Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Briga Ainda Não Acabou!

2 participantes

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
O pokemon sorriu para garota, o que a deixou feliz. Seria a primeira vez que ele estava fazendo isso, e surpreendeu Quinn pelo porque de tal atitude do pokemon. O pokemon continuou chutando, e quando errava fazia o 'castigo' que a garota tinha lhe dado. Aos poucos ele estava melhorando, então Quinn decidiu colocar mais difuculdade no treinamento. - Você está indo muito bem! - ela sorri mudando a perna de apoio - Agora vamos fazer o seguinte, você vai dar uma afastada. E o proximo chute você vai ter que gira o corpo completamente e chuta com a perna de traz - A garota demonstra o chute como deveria ser feito no ar.

Ela ajeita a madeira em uma altura que a perna do pokemon iria pegar, em seguida ela se afasta um pouco da madeira segurando-a com uma mão. - Pode fazer, você irá fazer como lhe mostrei, e se acertar cinco vezes  entre dez tentativas, te deixo fazer o que quiser na próxima - ela termina a frase sorrindo.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz

Se em algum momento correu a mente de Mankey que Quinn findaria o treinamento, o pokémon estava mesmo enganado, já que, ao notar que o sucesso já era algo comum para a criatura naquela execução de movimentos, a treinadora resolveu complicar um pouco mais as coisas para o lutador. Assim, com uma nova ordem, com seu respectivo novo castigo, a Le Haut passou uma nova tarefa de aperfeiçoamento a ser realizada por Mankey.

Então, como já observado, se viu o selvagem, que mesmo errando, com o sequente cumprimento do castigo, parecia cada vez mais comprometido com as ordens que eram lhe dadas, executar o movimento com determinação e foco. O que, o fim, demonstrava que o ser estava cada vez mais determinado a melhorar suas habilidades em luta.

Deste modo, ao fim de mais aquela sequência, que demandou mais tempo de treino até a perfeita execução, Mankey, com o olhar fixo em sua certa região a frente na floresta, parecia estar avaliando se aquele era mesmo o melhor momento para, do jeito que parecia, concluir o que motivava toda aquela vontade de se tornar um pokémon cada vez mais forte e sagaz.

Sendo assim, agora, restava saber se Quinn havia entendido tal desejo, estando disposta a apoiar o selvagem no que fosse preciso, ou a garota preferiria bolar um novo movimento antes da enfim liberação de Mankey para o que ele tanto almejava. Fato que certamente ajudaria a garota a esclarecer as coisas.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
Quinn percebeu a olhada de Mankey pro 'nada' e sorriu. Ela ainda não conseguia entender, mas não mudou em nada em questão a ajuda-lo - Agora algo mais complicado, lembre-se, mantenha a calma - Ela deixa a madeira de lado por instantes - esquerda, direita, cruzado, gancho, joelhada e chute lateral com a perna de tras. - A garota demonstra devagar duas vezes e uma vez rapido como a sequência deveria ser feita.

Ela sorri ao final da demonstração - Entendeu!? Lembre-se, esquerda, direita, cruzado, gancho, joelhada e chute lateral com a perna de tras. - ela prepara a madeira e aguarda o pokemon.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz


Quando vagava em seus pensamentos, Mankey acabou novamente sendo surpreendido por Quinn, uma vez que, antes mesmo que o pokémon pudesse decidir por algo que, naquele momento, parecia tomar conta de sua mente, a garota veio com uma nova sequência de movimentos para uma nova oportunidade de aperfeiçoamento do pokémon lutador. O que, querendo ou não, a criatura, com um novo sorriso, fato que certamente animaria ainda mais a moça, tratou de rapidamente dar início a nova movimentação.

Assim, visivelmente se via uma evolução nos golpes que eram usados pelo ser. Afinal, diferentemente das outras ideias dadas, Mankey conseguia executar a nova sequência com muito mais facilidade e uma notável maestria. E, isso, no fim, demonstrava que, com a ajuda da treinadora, o lutador selvagem havia adquirido muito mais confiança em si mesmo, justificando assim a enfim eliminação de todas as dificuldades que ele apresentava.

Com isso, agora, ficava claro que o pokémon estava cada vez mais preparado e confiante em sua capacidade como lutador. Por isso, seria agora o melhor momento para que ele enfim resolvesse o que o importunava?

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
Mankey havia gostado da nova proposta de Quinn, o que deixava a garota feliz, o pokemon pegou a sequência mais rapido que a anterior, e também a executou perfeitamente. - Você é um lutador nato! Só precisava de um empurrãozinho - a garota sorriu e ajeitou a sua postura.

- Bem, é isso, você está mais que pronto! Lembre-se das coisas que te falei, guarde-as na mente. - Ela joga a madeira de volta no monte. - Está liberado pra ir atrás do seu objetivo e obrigada por deixar eu te ajudar. - Ela sorri olhando para o pokemon - Se puder me ajudar, eu agradeceria.. - ela fez uma pausa e continuou - Você viu, algum pokemon estranho por aqui? Algum que não costuma ver por esses lados? Se sim poderia me indicar a direção? - Quinn ajeitou a bolsa aguardando alguma ação do pokemon.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz

Com o fim de mais uma etapa de treinamento, Quinn, ao concluir que o selvagem havia sim alcançado os resultados que eram esperado, tratou de dizer ao ser que ele tinha toda a liberdade necessária para correr atrás daquilo que ele tanto queria resolver. O lutador, depois de mais alguns segundos olhando para o nada, pareceu concluir que ele precisava sim resolver aquilo que, por muito tempo, o acompanhava e o atormentava.

Assim, depois de dar os passos iniciais rumo ao leste da rota, o pokémon, parando e olhando para a direção da treinadora, fez um sinal com o braço como se quisesse que a moça o seguisse. Ou seja, pelo que parecia, o selvagem tinha algo a mostrar a jovem Le Haut. Fato que levava a moça a precisar decidir se iria mesmo ou não acompanhar o pokémon.

Com isso, agora, restava esperar pelo que seria decidido pela garota. Pois, querendo ou não, a decisão de acompanhar o pokémon ou não estava nas mãos da moça, uma vez que o ser continuaria seu caminho mesmo se a garota não quisesse o acompanhar.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
Mankey chamou Quinn para acompanha-lo, Quinn não sabia se era certo, mas pelo pokemon ter a ouvido, e deixado a mesma ajuda-lo, ela decide confiar nele da mesma maneira que o mesmo havia feito - Certo, vamos! - a garota logo começou a segui-lo colocando sua bolsa para frente.

- Alias meu nome é Quinn... Me apresento como Lorenza normalmente, uma looonga história - Ela continua os passos e a falação - Lembra do começo da minha intromissão no seu treinamento? - Quinn faz uma parada e prossegue - Eu disse que enfrentei um homem para ajudar umas das minhas parceiras.. Então, eu estava completamente fora de mim, eu bati tanto nele que cheguei a arrancar um pouco daquela rosto velho dele - ela ri - Enfim, aonde quero chegar com essa conversa é que eu queria agradecer por me deixar te ajudar... sabe, se alguém tivesse ajudado minha tia talvez ela estivesse viva ainda.. - Quinn fecha uma das mãos com força e seus olhos se enchem de lagrimas, quando uma escorre ela limpa disfarçadamente.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz

Depois de um momento, melancólico, se fosse possível caracterizar aquele tempo assim, Mankey, que por alguns segundos pareceu ignorar o que havia lhe sido dito, olhou de relance para Quinn como se quisesse confortá-la com seu olhar. Contudo, com o passar de mais alguns segundos, o pokémon novamente voltou seu olhar a frente, serrou-os e começou a caminhar de forma confiante na direção que, pelo jeito, ele não tinha a menor dúvida de onde o levaria.

Assim, com o passar de alguns minutos, que certamente desviaram a atenção da Le Haut de suas sombrias memórias para um nível aceitável de curiosidade, já que ela não sabia ao certo onde toda aquela caminhada os levaria, a garota, que mantinha suas atenções fixas em Mankey, acabou por perceber a aproximação deles de uma árvore. Árvore frutífera, graças aos frutos azulados que se espalhavam por suas galhas, que se encontrava no meio de uma clareira rodeada apenas de uma grama baixa e iluminada pelos constantes raios solares daquela dia.

Mas, de repente, quando a moça certamente não esperava, Mankey, ao final de mais alguns passos, começou a grunhir como se quisesse chamar a atenção de alguém. Fato este que, depois de poucos segundos, fez com que uma criatura, que não tinha tido sua presença notada, saltasse da copa árvore central e fixasse seu olhar no lutador a frente da jovem.

A Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 Timburr

Enfim, diante de tal cena, as coisas começavam se explicar. Pois, com o olhar nada amistoso de um para o outro, ficava claro que, pelo jeito, a espécie invasora, no caso Timburr, havia de alguma forma causado problemas ao Mankey e, até mesmo, o expulsado dali. Fato constatado pela forma que o o primata parecia ainda mais nervoso na presença do outro Fighting-type.


descriptionA Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
O momento bad de Quinn sumiu rapidamente, ela notara por alguns segundos que não sabia aonde estavam mais. Ela permaneceu quieta, olhou ao seu redor até que, depois de minutos, enfim, chegaram em algum lugar. "Incrivel..." o pensamento da garota dissipou quando Mankey grunhiu.

- Então este carinha está te incomodando - Ela pega sua pokedex e identifica o pokemon. - Mankey deixa eu te ajudar, e lutar com você - ela direciona a pokedex para Mankey, para que pudesse receber suas informações e movesets. As arvóres possuiam frutos os quais a jovem não conseguiu identificar, e aquele lugar parecia importante para Mankey, afinal, se não fosse isso ele não estaria tão bravo com o pokemon invasor.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz

Diante daquele novo cenário, ficou claro para a treinadora qual era o motivo para todo aquele ódio exibido pelo lutador selvagem. Afinal, pelo que tudo indicava, aquela espécie, uma invasora, havia tomado conta do lar do primata, fato constatado depois que Quinn observou uma espécie de ninho, feito de galhos, grama seca e alguns cipós,que se localiza na copa da árvore frutífera.

Então, procurando ajudar o pokémon no que, certamente, terminaria em uma batalha, a moça resolveu se colocar a disposição como uma treinadora para o ser. O que, depois de alguns minutos, onde Mankey ainda manteve os olhos fixos no Timburr a sua frente, foi respondida por um leve acenar de cabeça do ser, sem olhar em nenhum momento para ela,  em concordância a oferta feita. Ou seja, a Le Haut ajudaria o Mankey selvagem contra aquele Timburr invasor.

Com isso, em posse das informações fornecidas pela pokédex, restava saber como Quinn conduziria aquela disputa. Confronto este que estava a mercê de começar...



Pokédex escreveu:
Mankey :

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! - Página 3 EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos