Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunting Grounds

3 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 7 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Seg Out 02 2017, 10:32

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Afronta Pesadíssima...


Finalmente o fantasma estava caído, depois de muito lutar o pokémon inimigo não teve escapatória. E então Kiaro poderia continuar com o seu plano.

O treinador retornou todos os seus monstrinhos para a pokeball, inclusive Persian e Hitmontop, deixando Beedrill apenas.

- Bee, tem algo vindo e provavelmente vamos precisar de muita força aqui... Você tem 3 minutos para encontrar o maior número de Berries que couberem espetadas nos seus ferrões... - Kiaro pensou por alguns instantes - Se encontrar o dono do Pomar, não chame por ajuda, mas deixe-se ser seguido...

Espero que retorne antes...

Por fim a abelha sairia em busca de suprimentos. Enquanto isso Kiaro sozinho removia o transmissor da cabeça de Gengar, atravessava a casa de madeira e se sentava do outro lado, observando o fantasminha desabilitado. Monitorando a única saída e entrada do local o coordenador esperava quem chegaria antes, Beedrill ou o responsável por aquilo tudo.
Off: Quero Haze não ^^
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 7 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Seg Out 02 2017, 11:58

Kiaro escolhia ser um herói. Era melhor do que fugir, e parecer fraco. Gengar ainda estava desmaiado, e ele aproveitou o momento para retornar todos seus pokémons para as pokébolas, exceto Beedrill, que iria procurar por berries.

A abelha saia voando imediatamente depois de receber as ordens. Beedrill estava com pressa, ele não queria desapontar seu treinador novamente, e assim seguiu o aroma do néctar, para leva-lo direto para as frutas que poderiam restaurar as energias.

Não demorou muito para que ele encontrasse uma árvores repleta de Oran Berry, ele aproveitou para comer as suas ali mesmo, fazendo isso o mais rápido que pôde. Assim, ele Kiaro poderia aproveitar mais as frutas que ele levaria. Ele conseguiu fincar três em cada um de seus ferrões dos braços, e aproveitou para fincar mais duas no traseiro. E assim ele começou a fazer o caminho de volta.

- Ei! Você é um dos pokémons daquele engomadinho não é? – Dizia uma voz atrás de Beedrill. Quando o inseto olhou, ele viu o dono daquela plantação. Beedrill pensou no que Kiaro havia lhe dito, e apenas concordou com a cabeça. - Ok. Me leve até onde ele está. Heracross ouviu alguma coisa estranha, e vou precisar da ajuda dele para encontrar.

Beedrill apenas concordou, e seguiu na direção da casa da árvore. E o jovem o seguiu.

Não demorou muito para que eles chegassem ao local. Beedrill apenas subiu voando, e entrou no apertado cubo de madeira. - Ei! O que é isso aí? Nunca vi isso antes... – O jovem subia pela árvore, assim como Kiaro havia feito anteriormente, e assim que enfiou sua cabeça para dentro do buraco, ele o viu. - O que é isso!? – Disse espantado. - Esse Gengar é seu? O que aconteceu aqui? O som que Heracross ouviu, veio daqui? - Ele não parava de falar.

Beedrill entregava as frutas a seu treinador, e parava para descansar.
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

25/59
Beedrill

72/72
Persian

5/83
Hitmontop

5/64

+8 Oran Berry


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 7 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Ter Out 03 2017, 01:36

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Afronta Pesadíssima...


Depois de algum tempo, Beedrill retornara com as frutas em seus ferrões, o treinador acenou em um sinal de "missão cumprida" e tomou algumas em mãos, para distribuir aos seus pequenos. Koffing recebeu duas, Vulpix e Kadabra receberam três das frutas cada, sendo assim restando Persian e Hitmontop que não foram restaurados, mas estavam em suas pokeballs.

Infelizmente preciso focar na maioria, não sei o tipo de batalha que me espera...

Após restaurar seus pokémons Kiaro notou a presença do dono do pomar, para falar a verdade já havia percebido, porém seu plano ainda estava em prática e precisava focar em seus monstrinhos.

Pelo visto mandar um inseto buscar as frutas realmente atraiu esse maluco, mas pode me ser útil...

- Oh sim, meu caro... não temos muito tempo para conversar, em breve o responsável por essa grande ratoeira de madeira estará aqui, e não medirei esforços em confrontá-lo. Uma vez que algo se mete no caminho de um Millefiore, precisa ser eliminado....

O treinador se encostou novamente na parede oposta à Gengar, sentou-se e tornou a observá-lo.

- Se quiser me ajudar, poderia começar encontrando algo que possa restaurar meus outros dois, algo me diz que as coisas vão ficar intensas por aqui...
- Disse o nobre com um sorriso meia-boca.

Ou será que eu estou errado...
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 7 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Ter Out 03 2017, 11:18

Kiaro pegou as frutas que Beedrill havia trago, e distribuiu entre Koffing, Vulpix e Kadabra. Deixando os outros dois para depois, já que precisava da maior quantidade de pokémons que podia.

- Sem problemas. Vou buscar uma coisa que pode ajudar, e não se preocupe, já mandei Heracross atrás dos Rangers. Eles devem chegar logo. – Ele terminou de falar, e saiu correndo para o meio das árvores.

Kiaro se sentava do lado oposto ao de Gengar, e apenas o observava. Seus pokémons estavam a seu lado esperando para saber o que aconteceria. E depois de alguns minutos, alguém se aproximou da árvore.

- Gengar! Você está aí? – Dizia a mesma voz que Kiaro ouvira saindo do dispositivo. O homem aguardava resposta, e não a recebia. Então ele liberava um outro pokémon. - Zubat, vá lá e descubra o que acontece. - O pequeno morcego, voava na direção da entrada da casa.
Koffing

51/56
Kadabra

60/62
Vulpix

57/61
Beedrill

74/74
Persian

5/83
Hitmontop

5/64

-8 Oran Berry

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 7 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Ter Out 03 2017, 12:08

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Afronta Pesadíssima...


Então ele é mais esperto do que eu pensava...

O dono do pomar então se oferecera para ajudar, mandou seu pokémon contactar os Rangers, e logo em seguida saiu para buscar os suprimentos que Kiaro precisava. O treinador então sentou-se e esperou, não havia muito o que fazer.

Pouco tempo depois o treinador ouviu uma voz, era sem dúvidas o responsável por aquilo. O mesmo aparentemente mandara um Zubat verificar o que estava acontecendo. Pelo nome do pokémon Kiaro já sabia, era um tipo de Kanto conhecido por habitar algumas cavernas, ele já sabia o que fazer.

O treinador deu dois toques em Beedrill e acenou com a cabeça, dizendo um comando sem emitir sons. Apontou para a frente e segurou o braço, como quem travasse uma mira bem na entrada da casa de madeira. Assim que o morcego surgisse para ver seu parceiro caído, Kiaro sinalizaria e o zangão liberaria um tiro concentrado de seu String Shot.

O objetivo era, com o impacto e contato do golpe, empurrar o voador o bastante para prendê-lo com teia pegajosa, na parede do outro lado. Se funcionasse, seja lá quem fosse, perderia Zubat de vista assim que o pokémon passasse pela entrada, a teia amordaçante impediria que o mesmo produzisse sons ou voasse por alguns segundos. Kiaro queria provocá-lo e instigá-lo...

Vem... Por que você não sobe também? Entra na minha nova casinha... Pisa na minha teia seu maldito...
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 7 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Qua Out 04 2017, 09:36

Kiaro era bastante esperto, e assim que ouviu o que o homem disse, ela já bolou um plano de captura. Zubat passou voando pela entrada da casinha, e antes que pudesse usar seu sonar para identificar o que havia lá dentro, Beedrill lançou sua seda pegajosa contra ele, não chegou a grudá-lo contra a parede do outro lado, mas o jogou no chão todo enrolado.

Enquanto isso acontecia dentro da casinha, lá embaixo, outra movimentação ocorria. Se que o homem percebesse, alguém chegou por trás dele e com um salto, o agarrou. E rapidamente, o enrolou com um cipó, e o prendeu. - Ei! Pode descer, eu o peguei. – Dizia o jovem criador, dono daquele território. - E trouxe uma coisa pra você.

Kiaro nem precisou em se preocupar com a batalha que esperava, já que com a ajuda do outro rapaz, ele conseguiu capturar os bandidos que estavam caçando pokémons ilegalmente ali.

O homem capturado, se tratava de um membro da Equipe Rocket. Ele trajava o inconfundível uniforme preto, com um grande R marcado no peito. Ele tentava se sacudir, para se soltar do cipó, e por isso, acabava deixando cair alguma coisa de seu bolso.

O criador o levantava do chão, e novamente falava com Kiaro. - Vamos leva-lo para Forina. Lá tem uma delegacia. Vamos pegar minha caminhonete na fazenda. Traga os pokémons dele. - Ele não percebia o objeto no chão, e saia andando em direção a fazenda.
Off: Eu estava pensando, e achei melhor encerrarmos por aqui... Porque semana que vem, eu vou viajar pra roça, e lá não tem internet... Aí vou te adiantar pra você participar do safari, e o NPC vai te dar uma carona até Forina. Tudo bem pra você?
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 7 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Qua Out 04 2017, 12:35

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Afronta Pesadíssima...


Kiaro conseguira inabilitar Zubat, porém no final seu plano não seria mais necessário. Do lado de fora o dono do pomar conseguira prender o inimigo, se tratava de um Rocket que capturava pokémons de forma ilegal por ali, felizmente tudo correu bem.

Kiaro retornou seus monstrinhos, agarrou Zubat e Gengar com a ajuda de Beedrill, e desceu da árvore onde pôde dar uma boa encarada no responsável por tudo aquilo. O jovem ofereceu-o uma carona em sua caminhonete para a cidade, Kiaro queria continuar a caçar no vale, porém não podia perder a oportunidade de uma carona.

- Certo, eu ainda queria treinar e caçar mais, mas vou aceitar sua oferta. Assim como será interessante ver esse desprezível ser sendo colocado atrás das grades. - Kiaro deu mais uma olhada ao homem que se debatia para sair e notou um objeto no chão - Vou dar uma olhada nele enquanto isso...

Enquanto o jovem ia buscar seu veículo, o Millefiore ordenou que Beedrill observasse os pokémons, sendo assim o treinador começou a revistar o Rocket, assim como pegaria o objeto caído...


Off: Poxa, eu ainda queria as capturas, encontrar algum money pro reminder, e treinar Kadabra que tá perto de evoluir. Mas entendo que se fizer vai demorar mais ainda, e essa caroninha pra Forina me tentou... Com o coração partido então, deixarei Forina Valley
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 7 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Qui Out 05 2017, 08:21

Depois de ser chamado pelo criador, Kiaro desceu da árvore com os pokémons capturados, e enquanto conversava com ele, percebeu que alguma coisa havia caído do bolso do Rocket. Kiaro era bastante esperto, e já tomou para si, a responsabilidade de revistar o bandido, para ver se encontrava mais alguma coisa.

- Então combinado. Eu vou na frente, e pego a caminhonete. Você pode me encontrar ali, logo depois daquelas árvores. – Ele apontou para a direita. - Tem um caminho por ali, onde passarei com a caminhonete. E tome isso, pra curar seus pokémons, ou você pode guardar para depois, já que estamos indo para a cidade. – Ele retirou um pacote de dentro de suas roupas, e entregou para Kiaro. Aproveitou para jogar o Rocket aos pés dele também, para que ele pudesse revista-lo.

Primeiro Kiaro olhou o que havia no pacote que o criador o deu, dois Super Potion, poderiam ser bem úteis no futuro. E o objeto recolhido do chão, era uma pequena bolsinha de dinheiro, que continha Pk$2000. Não havia mais nada de interessante nos bolsos do bandido, além de um aparelho idêntico ao que estava preso em Gengar, um comunicador.

Não demorou muito para que Kiaro ouvisse uma buzina. O rapaz já o estava esperando. Agora era só ele ir até a caminhonete com o Rocket e seus pokémons, e logo estaria livre na cidade de Forina.  
Off: Então vamos terminar no próximo post, e não te deixei sem dinheiro rsrs. Até a próxima.

+2 Super Potion
+Pk$2000
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 7 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Qui Out 05 2017, 10:50

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Bye bye...


Finalmente os refrescos! O treinador encontrara uma grande quantia em dinheiro, provavelmente proveniente da captura dos pokemons na tal armadilha. Enfim nada mais justo como recompensa por tal ato heroico do treinador.

Sendo assim como havia prometido o dono da fazenda entregou-lhe duas Super Potions, e em breve o levaria para Forina City.

- Enfim muito obrigado por ajudar, porém gostaria de saber seu nome, afinal retornarei outro dia para Forina Valley a fim de terminar minha caçada... Sem dúvidas vencerei seu Heracross na próxima vez.

Ao tentar saber um pouco mais sobre dono daquele imenso pomar, Kiaro aproveitava a oportunidade de agradecer e despedir-se. Contudo aquele não seria um adeus, porém apenas um "até logo".

Off: Ok então, até mais, mt obrigado por me narrar o/
Adiciona o npc na minha box? Bons npcs merecem registro hehehe
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 7 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Qui Out 05 2017, 12:42

- Pode me chamar de Vinni. E quando voltar, me liga. – Ele respondeu com um sorriso. - Eu que tenho que te agradecer, eu nem sabia o que estava se passando no meu território. E desculpe pela forma como te tratei mais cedo. Mas não pense que vou pegar leve.

Os dois seguiram até Forina, na caminhonete de Vinni. Ele deixou Kiaro no Centro Pokémon, e seguiu para a delegacia, onde deixaria o Rocket capturado. Os dois se despediram, mas não foi um adeus, e sim um até logo, já que o coordenador pretendia voltar àquele lugar em breve.
Rota encerrada! Pode prosseguir.

Vinni:
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 7 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos