Off :
De acordo com minhas fontes, acho que tem algo a ver com o Regice ou Regigigas (Moon)
Nadamos até a possível origem do que tinha espantado os Pokémon, e aparentemente se dava origem naquela pequena caverna, que achamos, o que faz bastante sentido ter sido algo dentro dessa caverna, já que seria uma maneira bem fácil da garota ter sumido daquele jeito, provavelmente ela foi em direção da caverna para descobrir também o que estava acontecendo naquela região, se bem que ela apareceu procurando algo antes mesmo de aparecer algum sinal estranho, talvez ela estava procurando exatamente o que assustou os Pokémon aquáticos, mas tudo até agora, não passa de especulação, e só poderia provar algo se investiga-se mais a fundo o que estava acontecendo naquela pequena caverna.
- Vamos naquela caverna a frente. - Falei para o Wailmer quase sussurrando, não acho bom falar muito alto, já que tem chances de fazer eco naquela caverna, o que estragaria totalmente a ideia de descobrir o que acontecia ali, sem ser descoberta.
Mais uma vez a curiosidade, e o gosto por mistérios, me tomou conta, e só conseguiria tirar da minha cabeça, seria descobrir o que estava acontecendo por ali, mesmo sentindo alguma sensação familiar nas informações que tinha até agora, ainda estou decidida a explorar aquela caverna e tirar as diversas dúvidas que surgiam em minha mente, apesar de que essa sensação poderia ser de estar no mar, bem próxima da água e de diversos Pokémon aquáticos, então apenas ignorei esses pensamentos e apenas me concentrei no que via em volta enquanto me aproximava da caverna.