Com a caixa e a possível resposta que vinha da charada no livro conseguiríamos achar algo, já o que era, não saberia dizer.
Li o que estava escrito duas vezes e comecei a pensar em pokémons que eu conhecia e lembrava. Tinham que ter 6 letras, portanto já eliminavam vários da lista. E outra coisa que diminuía o numero de pokémons era o fato de dizer que era duro como pedra seu corpo. Sendo assim, seria ou do tipo solo ou do tipo pedra ou do tipo metálico. Esses eram os tipos que vinham a minha cabeça.
Peguei a minha pokedex, coloquei filtro dos tipos e comecei a analisar os pokémons que nela estavam presentes. De todos os apresentados, haviam apenas 3 que pareciam cumprir os requisitos.
- Roxane... Acho que deve ser um desses três pokémons. Mawile, Rhydon ou Aggron. Acredito que dentre os três deve ser Rhydon, deixe-me tentar ele primeiro.
Tentaria então digitar a senha Rhydon e ver o que viria nela, se nada acontecesse, tentaria os outros dois nomes e apenas caso não conseguisse nada com nenhuma das três opções que eu iria lhe dizer.
- Tem alguma sugestão? Acho que errei feio aqui…