Finalmente havia conseguido vencer do ginásio. Logo depois de vencer o mesmo, passei no centro Pokémon, recuperei meus pokémons e fui até o colégio, dar uma aula sobre FLY. Voltei no mesmo dia para o centro Pokémon com mais algum dinheiro e no quarto que havia me hospedado no local eu separei o dinheiro que eu tinha, contanto quanto eu tinha e também,
Eu tinha em minhas mãos, 3100 pokedolares para gastar, em rustboro, as lojas oficiais apenas vendiam Smack down que me interessava, mas decidi que iria realizar a compra do mesmo depois de ter feito algumas coisas. Queria usar esse dinheiro para comprar itens de batalha uteis e ao mesmo tempo bons TMs. Esse era o objetivo do dinheiro.
Liberei os três pokemons que havia usado no ginásio de roxane. Noctowl, Warturtle e por ultimo Rosa. Todos já estavam recuperados.
- Bom trabalho pessoal, fizeram muito bem o que foi preciso. Agora precisamos treinar ainda mais para futuros desafios. Além de procurar alguns futuros companheiros.
Eles comemoram e abracei a todos, recon revirou os olhos como sempre, mas pude perceber que a ave estava um pouco feliz. Convoquei-os de volta para suas respectivas pokébolas e dormir rapidamente, pensando no que faria primeiro no dia seguinte.
Acordei, tomei um banho e me vesti, desci e paguei por um café e pães na cozinha do pokemon center e depois passei com a enfermeira Joy para ver se todos estavam em boas condições de saúde. Depois fui até o computador e liguei para minha casa, onde minha mãe logo atendeu.
- Oi filho, tudo bem, como você está?
Contei-lhe tudo que havia acontecido e ela e os demais pokémons que apareceram no visor, comemoraram junto dela por causa de meu resultado. A primeira grande conquista rumo a liga Pokémon e rumo a me tornar um treinador mais forte.
- Mãe, hoje tenho alguns planos e preciso de alguns pokémons aqui comigo para treinar e buscar algumas coisas. Mande-me Duda e Heracross, vamos treinar. Enviarei cacnea e Leon para ficar contigo.
Ela concordou e com prazer realizou a transferência, logo eu já estava com os dois. Depois me despendi e liberei todos meus pokémons para podermos conversarmos ali mesmo, no lobby do centro Pokémon.
- Olá a todos. Nós vencemos o pokemon center. E estou super feliz que isso tenha acontecido – todos comemoraram, recon e duda, mantiveram-se mais contidos - nós vamos fazer o seguinte. Exploraremos a cidade, procurando por 2 pokémons. Ditto e Taillow. Objetivo é capturar um de cada um. Mas antes, vamos treinar. Todos para a área de treino do centro Pokémon!
E assim, todos nós caminhamos indo para o fundo do centro Pokémon, para um dos ringues de batalha, para eu poder dar inicio ao meu treinamento.
Off :
Olá narrador, eu sei que posso ter abusado um pouco, mas tomei uma certa liberdade para narrar coisas que eu queria que tivessem acontecido com meu char. So não detalhei mais para não ficar enorme sem necessidade.
Enfim... Como pode ver pelo texto e titulo, tenho objetivo de explorar a cidade ao máximo, procurando pelos dois pokémons que eu informei no ON. Logico que outras criaturas também podem acabar sendo interessantes, mas a principio procuro pelos dois citados.
Meu primeiro objetivo será treinar status de alguns pokémons e dois TMS que estão em Duda e em Heracross. Depois disso, talvez eu prossiga para o próximo objetivo. Anyways. Obrigado por me narrar e espero uma rota divertida com uma boa plot. =D
Geodude e heracross vem do storage e Umbreon e Cacnea vão para ele.
Enfim... Como pode ver pelo texto e titulo, tenho objetivo de explorar a cidade ao máximo, procurando pelos dois pokémons que eu informei no ON. Logico que outras criaturas também podem acabar sendo interessantes, mas a principio procuro pelos dois citados.
Meu primeiro objetivo será treinar status de alguns pokémons e dois TMS que estão em Duda e em Heracross. Depois disso, talvez eu prossiga para o próximo objetivo. Anyways. Obrigado por me narrar e espero uma rota divertida com uma boa plot. =D
Geodude e heracross vem do storage e Umbreon e Cacnea vão para ele.