Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rustboro - Pratica, treino e Exploração

2 participantes

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Quando a batalha acabou, achei que tudo estava a meu favor e que a Vitória era minha, Mas foi então que mais três rochas como aquela, com vários pokemons como aquele apareceram. Fiquei paralisado E dessa vez Duda tambem. Nao sabia o que fazer e nem como agir. Ja estava prestes a desistir.

Foi então que uma voz e um ataque me surpreenderam. Era o rapaz de antes e ele agia de uma forma que não parecia normal para mim, afinal quando eu o conheci, Ele estava agindo de forma muito relaxada e despojada. Ao seu lado um Pokémon estranho que nunca havia visto. Fiquei perplexo e parado. Demorei para cair a ficha do que ele estava falando.

- Como você..? Que Pokémon é esse..? Eu eu...

Parei. Nao era hora. Tinha que resgatar meu pokemon. Chamei noctowl de volta e apontei para Duda para que a mesma fosse na frente rumo a porta onde estaria meu butterfree. Peguei a chave e correria atrás dela.

Tinha muitas perguntas. Quem era ele? O que ele fazia ali? Como ele soube que o butterfree era meu, sendo que nunca havia dito? Que Pokémon era aquele? Mas além delas, um pensamento muito negativo tomou conta de mim, era a segunda vez que dependia da ajuda dos outros e isso me deixou para baixo.

Porém eu corri, tentei evitar chorae, evitar tudo, com o foco em apenas chegar e salvar meu butterfree, abrindo sua gaiola e saindo daquele predio, antes que mais spiritombs viesse atrás de mim.
Off :


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Gus correu o mais rápido que pôde deixando aquelas criaturas para trás enquanto o homem batalhava com elas. Subiu as escadas se segurando para não permitir que se distraísse, ao chegar no andar superior conseguiu encontrar quem procurava.

Seu Butterfree estava em uma jaula, parecia bem enfraquecido, mas aquilo acabou assim que o treinador utilizou sua chave na fechadura e abriu a porta da gaiola. Pegou a borboleta em seus braços, ao mesmo tempo ouviu uma explosão vindo do piso inferior. Vendo pela janela próxima a ele, observou o vilão fugindo em uma ave. Restava retornar para onde estava seu salvador.

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Finalmente achei meu companheiro e ele estava seriamente ferido. Fiquei preocupado, peguie-o no colo e fiz um pequeno carinho em sua cabeça. Depois disso, ouvi um grande estrondo e o homem que havia enfrentado, fugiu pela janela. Fiz uma cara de raiva, mas não tinha nada que eu pudesse fazer.

Convoquei free de volta para sua esfera, para evitar que ele sofresse alguma espécie de dano extra e então junto de Duda, desci as escadas correndo atrás do homem que havia me salvado. Tinha tantas perguntas a fazer a ele.

Assim que chegasse ao comodo onde a batalha havia acontecido, olharia para ele, avaliando a situação em que o mesmo se encontrava. Depois procuraria pelo homem que havia me salvado e diria:

- Muito obrigado pela ajuda – ofereceria a minha mão para que ele apertasse - Que Pokémon é esse que usou contra o fugitivo? Como você sabia que o butterfree era meu, sendo que nunca lhe falei nada? E quem é você realmente?

Eram muitas perguntas sem resposta e sairia de lá sem elas. Agora eu confiava no tal home, será que o mesmo confiaria em mim? Será que me diria tudo e explicaria a situação?


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Butterfree encontrou o conforto do interior de sua pokébola. Após isso, Gus desceu e encontrou o homem sozinho ao lado de seu pokémon que parecia cansado, mas não ferido. As dúvidas eram várias e ele realmente merecia uma resposta, mas não de imediato.

-Eu responderei às suas perguntas, mas não aqui, vamos retornar à casa, ficar nesse lugar pode ser perigoso, principalmente para você e seus pokémons.

Saíram daquele lugar e retornaram à casa do homem. Trancou bem a porta e fez com que Gus sentasse, ele permaneceu de pé e de seu bolso retirou algo, parecia uma espécie de distintivo, este foi mostrado para o jovem treinador.

-Karl, Ranger. Estive vigiando as atividades daquele grupo por algum tempo até encontrar pistas que me levassem à sua localização. Finalmente consegui rastreá-los, mas o líder deles sumiu, pelo menos conseguimos capturar aqueles que você desmaiou mais cedo. - Ele ajeitou os óculos e retomou a palavra -Agradeço a ajuda que nos deu, nossos homens estavam todos disfarçados em volta daquele prédio esperando uma boa hora para agir, conseguiram levar os alvos antes que descêssemos.

Foi para uma poltrona e lá se sentou, pareceu cansar de ficar em pé. Após isso,
prosseguiu:

-Quanto a esse pokémon, ele é chamado Araquanid, é um pokémon típico da região de Alola. Sobre seu Butterfree, eu estava por perto quando o vi se separar, eu não o levei para roubá-lo, mas para protegê-lo dos contrabandistas, mas meu descuido me fez perdê-lo, uma atitude vergonhosa para um Ranger de meu nível. Eu planejava explicá-lo tudo assim que o levasse para junto dos outros, aquele grupo estava sequestrando insetos por crescerem mais rapidamente, logo seria uma boa escolha para iniciantes, é dessa forma que eles ganham dinheiro. É provável que ainda estejam por perto, logo vou precisar de ajuda para pegá-los, seria melhor falar com as autoridades locais.

Então o olhar de Karl era fixado em Gus e uma única pergunta era feita.

-E você, garoto, o que pretende fazer como próximo passo?

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Fiquei boquiaberto. Como não conseguirá identificar que aquele homem estava trabalhando em segredo. Ele parecia um ótimo ator, parecia alguém muito expert no que se diz respeito ao que fazia e aquela criatura que carregava, região de Alola? Onde ficava isso.

Minha cabeça estava a mil, o que eu faria agora? Tinha alguns planos para antes de tudo isso acontecer, mas não poderia deixar que o mesmo que aconteceu comigo acontecesse. Roubando insetos frágeis para depois vender eles? Isso não era trafico? Não era algo ilegal? Fiquei novamente furioso, tanto com a situação quanto comigo mesmo. Estava frente a uma situação muito delicada e onde não poderia fazer nada.... Ou sera que poderia.

- Eu quero ajudar você. Por dois motivos -  fechei o punho em frente ao meu rosto – quero justiça e além não posso mais me deixar ser salvo pelos outros – olhei para baixo – desde a queda de kanto, nada que tenho conquistado tem sido mérito puramente meu. Sempre precisei que alguém de alguma forma, facilitasse as coisas para mim... Cansei disso, preciso ficar mais forte, para poder no futuro, fazer por alguém o que você fez por mim.

Me sentia um fracassado, afinal achei que estava sendo um ótimo ator e que eu estava enganando o homem, achando que o mesmo era o vilao, quando na verdade ele me deu foi muita ajuda. Duda estava ainda fora da pokebola e ela estava seria, mas diferente do convencional. Olhei para ela e lembrei da promessa que a fiz logo que começou a aceitar minhas ordens. Tinha que ficar mais forte, mas agora não exatamente com meus pokemons, eu treinador precisava ir atrás de me melhorar. E com esse pensamento, acabei de me lembrar de um anuncio que havia ouvido logo cedo.

- Como disse, quero muito lhe ajudar, mas antes preciso ficar forte, preciso me melhorar... – Olhei para duda e ela me olhou um pouco confusa – tenho que ir para sootopolis, tem um evento acontecendo por la onde eles tem ensinado treinadores a atuarem para melhorar para os contest, que é uma de minhas áreas de atuação – sorri meio sem graça, o assunto era tão mais sério do que um contest, mas aquele evento me traria muitos benefícios – Eles estarão ensinando a atuar e com isso, poderei servir como espião e quem sabe lhe ajudar em uma espécie de infiltração.

Estava com o olhar sério, afinal o assunto era sério e por um segundo comecei a me achar muito podendo ajudar ele em uma missão de infiltração. Claro que a ficha caiu e fiquei meio sem graça.

- Bem... claro se quiser minha ajuda né.... Pretendo ir nesse evento, receber um pouco de treinamento e voltar para lhe ajudar, o que acha?

Esperaria por uma reposta do homem e assim que ele me desse a sua resposta, pegaria minha pokedex e analisaria o pokemon inseto dele, de alola. Onde ficava isso?

- Enfim... Antes de eu partir karl... Me chamo Gus Fonseca, mas pode me chamar de fons ou de Gus, fica a seu critério... – Arrumaria minhas coisas e iria me levantar, precisava ir para o centro pokemon, mas não sairia sem fazer mais algumas perguntas é claro – Me diga, o que é alola? O que um ranger faz? E como chego no centro pokemon, acho que acabei me esquecendo.

Ri sem graça. Rustboro era grande, mas não a ponto de eu poder me perder. Esperaria mais uma vez a reposta dele e por fim, sairia da casa indo para o centro pokemon recuperar meus pokémons. Todos precisavam de um descanso e eu precisaria pegar o primeiro transporte para sootopolis, quanto mais rápido eu fosse, mais rápido estaria de volta.


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Gus colocou todos os seus sentimentos para fora, mesmo sem conseguir reagir a tudo aquilo , o treinador dizia suas mais sinceras palavras para Karl. Para ele, ajudar os outros não se tratava apenas um ato de caridade, mas de humanidade, não queria ver outros passando pela mesma situação que ele, queria fazer o possível para protegê-los.

Sua determinação nas falas afetou a atmosfera naquela sala. Duda ouviu com clareza aquelas palavras curiosa, o pokémon que desobedecia seu treinador por não achá-lo digno viu o lado forte do mesmo, por um momento ela viu que as coisas poderiam ser diferentes se ambas as partes tentassem, mas apenas por este momento, logo em seguida suspirou e voltou à sua expressão séria.

Quanto a Karl, ele sorriu. Não um sorriso se alegria, mas de satisfação, não pelo fato do jovem ter resolvido ajudá-lo, mas por seus motivos, mostrou ser alguém justo. Ele levantou-se e se aproximou do jovem parando em sua frente pronto para responder suas perguntas.

-Alola é um arquipélago não muito distante de Kanto, por sorte não foi pego no desastre. É uma região bem tropical, alguns sortudos da Battle Factory conseguiram passagens para lá. - Pausou, respirou e respondeu à segunda -Ranger estão aqui para servir, nosso povo, nossos pokémons. Somos responsáveis por manter a ordem e segurança dentro das regiões nas quais atuamos, mas nem todos são assim, há aqueles que usam de seu poder para forçar privilégios.

Karl sorriu mais uma vez, dessa vez ele cessou rapidamente e disse suas palavras ao treinador:

-Agradeço sua vontade de noa ajudar, mas não tenho certeza se poderei colocá-lo em risco, você mal aguentou aquele Spiritomb. Mas eu não vou negar uma chance a você, volte aqui após sua atuação e irei te propor um teste. Se você precisa ir, vá e esteja pronto, Gus.

Após aquilo, o que Gus faria?

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Fiquei muito grato com o que ele havia falado. Ele tinha gostado de mim e eu dele, tínhamos nos dado muito bem. Fiquei muito feliz com isso. E concordei com ele aplicar um teste em mim antes de podermos realizar o trabalho que deveríamos realizar.

- Certo... Assim que eu voltar, serei testado e bem... Dependendo do resultado, poderei lhe ajudar. Obrigado por tudo, Karl

Sorri para ele e apertei a mão dele e por fim, sairia de sua casa, rumo ao centro pokemon, para recuperar os meus pokemons a princípio. Depois realizaria algumas modificações em meu time, para que pudéssemos seguir para o evento. Ligaria para minha mãe, lhe contaria tudo que aconteceu e realizaria as trocas. Com tudo feito, pegaria o transporte sootopolis, afinal noctowl precisaria de descanso e como era de graça, resolvi aproveitar um pouco da mordomia do transporte até sootopolis.
Off :


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Experiência :


Após aperto de mãos, Ranger e treinador se separaram com a promessa de que o jovem voltaria em breve. Após se separarem, Gus retornou ao centro pokémon onde curou sua equipe, e voou para Sootopolis.

Rota paralisada.

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


E por fim eu voltava para Rustboro, a cidade na qual ainda possuía algumas pendencias a resolver antes de poder seguir em frente para uma nova aventura quem sabe, mas antes de tudo, precisaria voltar ali e ir atrás do vilão e sua gangue que antes, quase me levou a derrota. Mas agora eu estava mais forte e mais experiente. Muitas coisas haviam mudado.

Cheguei voando com noctowl depois da minha recente aquisição na Friend Safari. O raichu diferenciado era travesso, mas nada que eu não seria capaz de lidar. Ao menos era o que eu acreditava. Era de noite quando cheguei, por isso fui direto ao centro pokemon onde iria organizar meu time para no dia seguinte seguir rumo a uma missão que exigiria o que eu aprendi no teatro atuando e batalhando.

Liguei para minha mãe que surpreendentemente estava acordada e pedi para que ela me enviasse Butterfree, warturtle e Roselia. Ela relutou um pouco porque o inseto voador era quem estava mantendo a ordem no local, ainda mais com um pokemon novo travesso, somado aos sustos de Cacnea. Eu ri e a traquilizei, avisando que Leon, noctowl e heracross estariam sendo enviados e leon era um ótimo substituto para Free quando se tratava a cuidar das coisas. Ambos eram bem responsáveis.

Ela mais aliviada, realizou as trocas comigo e assim informei a ela sobre as novidades e por fim, desliguei a chamada e fui dormir no quarto que pedi para a Joy san reservar para mim.

No dia seguinte, sairia cedo para a casa do homem que achei que era meu inimigo uma vez. O suposto sequestrador de butterfree. Iria atrás do colecionar de insetos que me ajudou contra os spiritombs da ultima vez. Seguiria rumo a sua casa, caso eu lembrasse o endereço, se não, tentaria refazer o caminho que fiz naquele dia onde tudo aconteceu. Claro que sem liberar pokemon algum. Meu objetivo era a casa dele, do ranger colecionar de insetos.
Off :



descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Off :


Após ter feito tudo o que precisava em Sootopolis e no Friend Safari, Gus volta para a cidade de Rustboro terminar o serviço que havia ter deixado de lado na cidade. O treinador chegou ao centro pokémon e logo foi ao seu quarto que havia reservado, lá descansou até o dia seguinte. Logo que acordou, viu que uma libélula grande e monstruosa mantinha-se no ar logo em frente à sua cama, ela soltou um bilhete que caiu no chão e, após isso, saiu.

Fonseca levantou-se e pegou o bilhete no chão, lá estavam escritas as seguintes palavras.

"Encontre-me no ginásio
-K"


Pelo visto, o garoto mal havia chegado e já tinha compromisso marcado. Restava a ele se preparar antes de se aventurar mais uma vez. A pergunta era: estaria ele com um arsenal de itens o suficiente para tal missão?

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 8 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos