Quando a batalha acabou, achei que tudo estava a meu favor e que a Vitória era minha, Mas foi então que mais três rochas como aquela, com vários pokemons como aquele apareceram. Fiquei paralisado E dessa vez Duda tambem. Nao sabia o que fazer e nem como agir. Ja estava prestes a desistir.
Foi então que uma voz e um ataque me surpreenderam. Era o rapaz de antes e ele agia de uma forma que não parecia normal para mim, afinal quando eu o conheci, Ele estava agindo de forma muito relaxada e despojada. Ao seu lado um Pokémon estranho que nunca havia visto. Fiquei perplexo e parado. Demorei para cair a ficha do que ele estava falando.
- Como você..? Que Pokémon é esse..? Eu eu...
Parei. Nao era hora. Tinha que resgatar meu pokemon. Chamei noctowl de volta e apontei para Duda para que a mesma fosse na frente rumo a porta onde estaria meu butterfree. Peguei a chave e correria atrás dela.
Tinha muitas perguntas. Quem era ele? O que ele fazia ali? Como ele soube que o butterfree era meu, sendo que nunca havia dito? Que Pokémon era aquele? Mas além delas, um pensamento muito negativo tomou conta de mim, era a segunda vez que dependia da ajuda dos outros e isso me deixou para baixo.
Porém eu corri, tentei evitar chorae, evitar tudo, com o foco em apenas chegar e salvar meu butterfree, abrindo sua gaiola e saindo daquele predio, antes que mais spiritombs viesse atrás de mim.
Off :