Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rustboro - Pratica, treino e Exploração

2 participantes

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
A confiança que Gus tinha era na velocidade e no poder elevado devido à habilidade Blaze. Provavelmente o próximo golpe seria o que definiria qual dos dois ficaria de pé ao final, Pangoro saltou em direção a Quilava com uma distância que cairia perfeitamente sobre ele, para evitar isso o tipo fogo utilizou seu lança-chamas contra o soco potente de Pangoro. O choque dos golpes levantou poeira que se misturou com a fumaça da sala dificultando mais ainda a visão que Gus poderia ter do local.

A poeira foi abaixando e a fumaça se dissipando, logo uma silhueta estava de pé, era a de Pangoro, o pokémon, com dificuldade, olhou para o treinador e começou a andar para perto dele com bastante dificuldade até chegar uma hora em que parou e caiu imóvel no chão, provavelmente estava nocauteado, enquanto isso era possível ver seu Quilava se levantar no mesmo lugar em que havia ocorrido o encontro dos golpes, era de se notar de que ele havia sido o vitorioso daquela batalha.

O que Gus faria agora? Só havia um pokémon com condições de batalhar, a não ser que ele curasse o resto do grupo, e Quilava mal se aguentava de pé. Continuaria a explorar ou sairia do local?

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Recolhi Quilava de volta para sua pokebola. E comecei a pensar no que eu deveria fazer mais. Estava sem pokemons e não sabia quais surpresas me esperavam. Os pokemons que iria enfrentar eram todos mais poderosos do que individualmente cada um de meus pokemons, o que eu deveria fazer?

Parei quito e pensativo. Tinha algumas potions em minha mochila. Se me lembrava bem umas 8. Com elas conseguiria manter Quilava vivo e ativo, talvez reerguer mais um pokemon como roselia e ainda tinha um pokemon.

Depois de alguns minutos parado pensando, liberei quilava, roselia, Umbreon, noctowl e Butterfree. Os três da minha equipe que estava disposto a recuperar. Começaria a recuperar os pokemons. Daria 2 potions para que quilava voltasse a ter quase toda a sua energia, depois gastaria 3 de minhas potions em Umbreon, depois 2 em roselia, usaria 1 potion em butterfree e usaria o Full restore em Noctowl.

Assim que todos estivessem com suas energias recuperadas, voltaria a procurar coisas pelo local, iria tentar entrar pelo local de onde havia vindo o urso noturno, se ele saiu daquele local, alguma coisa estava sendo escondida.

- Pessoal fiquem de olhos abertos, Noctowl quero que seja meus olhos da escuridão, me guie e alem disso, se achar algo, me avise. Free, sue de sua boa visão também para me ajudar a explorar o local, porém mantenha-se em meu ombro, você esta muito fraca ainda.

Retornaria todos os demais para suas respectivas pokebolas, explorando o local com apenas dois pokémons em meu encalço.
Off :


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Off :


O jovem tomou sua decisão, Gus achou que o melhor a fazer seria explorar o restante, por isso liberou sua equipe e recuperou parte dela com os Potions que ele possuía. Os cinco integrantes vasculharam aquele salão e perceberam algo, que por trás daquele buraco criado por Pangoro havia uma sala com computadores.

Ao entrá-la, Gus percebeu que as máquinas estavam desligadas, o mais importante era que havia uma incubadora e nela estava contido, obviamente, um ovo de pokémon.

Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 Spr_5b_Egg

Provavelmente era um pertence do homem que acabara de ser levado pela polícia, agora estava sem dono. Antes que ele pudesse notar algo, ouviu um rugido familiar e, em frente à porta, Pangoro estava parado. Ainda parecia incapacitado de lutar, mas sua determinação e raiva o faziam gastar o máximo de sua energia para procurar encrenca. Ele bloqueava a saída e Gus estava isolado em uma sala pequena com seus pokémons do lado de fora que foram surpreendidos e não tiveram tempo de reagir para impedir a passagem do panda.

Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 Pangoro

Pangoro moveu-se em direção ao treinador, sem espeço para escapar, pensou que aquele seria seu fim, mas a criatura parou e caiu da costas, do lado de fora da sala ele pôde ver uma figura familiar, a Ranger que o deu um teste para provar sua capacidade estava do lado de fora com um pokémon ao seu lado

Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 Ribombee

-Nunca vire as costas para seu inimigo, nem se ele estiver caído.

Ketelyn disse séria para Gus como se estivesse dando-lhe uma lição de comandante para subordinado. Ela se aproximou do treinador e observou a sala em que estava. As máquinas estavam desligadas e o ovo parecia saudável. A Ranger pegou-o e o tirou da incubadora.

-Não há danos. Pelo menos há algo que foi bem cuidado por aqui. Quanto a você, foi bastante displicência querer explorar um lugar como esse sozinho, pelo que parece sua equipe quase foi aniquilada por aquele Pangoro.

Ela colocou o ovo novamente na incubadora, depois passou a mexer nos computadores, mas logo descobriu o que não era nenhuma surpresa.

-Há uma senha, nada que nossa equipe não possa resolver. Por hora, só podemos sair daqui e voltar à nossa "base". Venha conosco, temos algo a te dar pelo apoio à missão.

Gus só precisava sair de lá ou teimar em continuar explorando.

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Depois de achar um ovo e quase ser esmagado novamente pelo pangoro que achava que tinha derrotado, chegou uma das rangers que havia me incumbido daquela missão.

Fiquei surpreso e aliviado com isso. Porém já estava esperando mais sermões dela, afinal dentro todos aqueles que eram responsáveis por me incumbir da missão, a mulher era a que mais era contra eu acompanhar eles, que menos acreditava em mim.

Recuei meus pokémons para as pokebolas e sai logo atrás dela, seguindo rumo ao quartel general, vulgo ginásio da cidade. Só uma coisa me deixava frustrado. Acabei gastando meus itens sem ter necessidade, porém esperava ganhar coisas boas em troca.

Se passássemos pelo ceontro Pokémon, pararia nele, para ver as situações dos meus companheiros e recuperar 100 da saúde dos mesmos. E Uma coisa que me perturbava a cabeça, de que Pokémon era aquele ovo. E uma coisa que lembrei ao lembrar de ovo era sobre o ovo de meu flabébé. Será que já estava para chocar?
Off :


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Experiência :


Retornaram para o ginásio da cidade, lugar onde Gus receberia sua recompensa por auxiliar nas missões, com o ovo que encontraram, o qual foi verificado por outros que também estavam no local. No caminho, pararam para que o coordenador pudesse recuperar sua equipe, logo em seguida voltaram a seguir seu rumo. Ao chegar, foi levado à sala nos fundos onde se encontravam Roxanne e Karl, Ketelyn posicionou-se entre ele e começou a os resultados da missão.

-Como sabemos, um dos capangas do líder da facção foi apreendido. Apesar de não ter concordado com a ajuda dele no começo, agradeço a Gus por ter ajudado Roxanne nessa tarefa. Quanto ao homem de quem fomos atrás, também teríamos o pegado se Karl não tivesse caído na armadilha dele.

-Aquilo foi só um pequeno deslize, não precisa se estressar com isso haha.
-
ele respondeu a ela ironicamente, o que tirou a paciência da Ranger.

-Deslize? Por sua culpa nós vamos ter que ir atrás dele de novo!

Eles continuaram nisso por algum tempo até retornarem ao que realmente era importante. Karl foi quem tomou a palavra dessa vez.

-Agradeço por me ajudar desde o começo, garoto, preparei algo para você como agradecimento. Aqui está.



PK$ 1000
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 SuperpotionSuper Potion x3
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 Spr_5b_EggOvo de Ralts



-Verificamos que esse ovo é de Ralts, acho que você é o único de nós que tem tempo para cuidar dele. Faça com que ele cresça saudável, vamos cobrar de você no futuro.

Enquanto ele dizia isso para Gus, Ketelyn está arrumando o que eles haviam trazido e guardando tudo. Ao terminar, ela começou a se despedir.

-Roxanne, estamos indo. Qualquer problema nessa cidade é só chamar por nós. E quanto a você -
ela apontou para Gus -Treine mais e ganhe experiência, isso vai te fazer crescer como treinador.

-E venha para o nosso lado qualquer dia, se você quiser é claro, pode aprender muito conosco. -
Disse Karl com uma leve risada em seguida.

-Se for para ser alguém como você, eu prefiro que não. - Ketelyn respondeu suspirando. Após a despedida, eles saíram.

A aventura com os Rangers parecia ter acabado, o que o treinador faria em seguida? Roxanne também se despedia de Fonseca.

-Está ficando tarde, acho melhor você ir ao centro pokémon para descansar, foi um dia bastante longo.

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Depois de nossa pequena reunião discutindo o que haviamos encontrado e o que deveria ou não ser feito. Além de uma pequena briga entre os rangers, seguimos cada um seus respectivos rumos, mas não poderia deixar de agradecer a líder de rustboro.

- Obrigado Roxane, por tudo, aprendi muito contigo e espero que não se importe de eu pegar seu contato, para algum dia no futuro te desafiar para uma revanche, tudo bem?

Esperaria pela resposta dela, mas se não obtivesse resposta positiva, agradeceria a ela mesmo assim e seguiria meu rumo ao centro pokemon onde iria realizar uma modificação em minha equipe, ligando para minha mãe, que preocupada diria a mim.

- Gus, o que foi aquilo? Do nada pediu minha ajuda e saiu correndo depois!

Expliquei toda a missão e a situação e mostrei a ela os resultados obtidos naquela missão. E eu estava feliz com eles, um ovo, poções melhores e dinheiro, ela ficou feliz com o que eu adquiri, mas era visível que tinha ficado preocupada.

- Eu fiquei muito preocupada meu filho! E se o urso te pegasse! Não sei o que faria. E o eevee e seus pokémons?

-Não se preocupe mãe! Eu consigo me cuidar!

Aquilo encerrou o assunto, mas nao a deixou mais aliviada e resolvi arrumar o meu time. Enviaria para minha casa, o recém adquirido ovo de ralts para que ficasse sobre os melhores cuidados, juntos de alguns pokémons.

- Filho, acho que o ovo do Pokémon fada que enviou esta para chocar, vou lhe enviar!

Recebi o ovo do flabébé que logo ao chegar e tocar minha mão, começou a brilhar e num piscar de olhos, nascerá a pequena florzinha do tipo fada. Ela abriu os olhos e espreguiçou-se. Sorri para ela e disse.

- Olá! Sou seu treinador, amigo e espero que possamos nos dar bem. Irei chama-la de Flora!

A fada voou ao redor de minha cabeça e depois pousou em minha mão. Como era frágil e pequena. Estava muito feliz com aquele Pokémon. E então bati com uma pokébola sobre sua pele e a mesma foi capturada sem muito esforço, no futuro, iriamos nos conhecer mais.

Terminaria de arrumar meu time, mantendo nele, Noctowl, Quilava, Warturtle, Butterfree, Geodude e Roselia. Porém antes de enviar a flabébé para minha casa, lhe entreguei 4 dos “rare candies” não naturais que possuía. Eles iriam ajudar ela a crescer um pouco mais rapidamente. Estava para me despedir de minha mae quando recebi uma mensagem.

- Filho, bom... comprei-lhe alguns presentes e enviei via correio para a cidade, recomendo que passe no mesmo para ver as surpresas que comprei. E espero que goste de tudo!

- Okay mãe, pode deixar, irei ver isso. Um beijo e prometo te ligar assim que tiver novidades.

Desliguei, passei na enfermeira Joy para recuperar meus pokémons e sai rumo ao correio, para depois poder ir atrás de algumas compras. Tinha planos de gastar dinheiro desde que sai do primeiro ginásio e agora era a hora perfeita para isso.
Off :


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Off :

Experiência :


Antes de sair do ginásio, Gus pediu pelo telefone de Roxanne usando a desculpa que pudessem lutar depois, mas na verdade ele estava afim de dar um xaveco nela mais tarde. Depois ligou para sua mãe assim que chegou no centro pokémon, algumas trocas foram realizadas e seu pokémon fada nasceu e já recebeu alguns doces. Após isso, curou sua equipe mais uma vez e saiu em direção aos correios para tratar de seus assuntos. Que o destino possa estar ao favor dele.


Rota encerrada.

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 18 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos