Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rustboro - Pratica, treino e Exploração

2 participantes

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Estava tudo praticamente ao meu favor. Mesmo a confusão do pokemon voador trabalhou de forma que eu conseguisse certa vantagem e não fosse derrotado por ela.

E agora estava livre de qualquer que fossem os status negativos. Portanto só bastava dar as ordens finais para concluir aquela batalha.

- Taillow, duplo quick attack e Quilava também duplo quick attack!

Os dois atacariam com o ataque rápido praticamente ao mesmo tempo, já que suas velocidades eram próximas e se tudo desse certo, talvez conseguisse encerrar a luta rapidamente e antes mesmo de um dos flamethrowers sair. Não que fariam muita diferença nesse ponto da batalha.

Assim que vencesse, se vencesse já naquele momento, chamaria os dois pokemons de volta para suas pokebolas e caminharia para o centro pokemon passando por eles dizendo uma certa provocação.

- Acho que para se considerarem os mais fortes, da próxima vez, sejam os mais fortes mesmo.

Entraria no pokecenter, recuperaria meus pokemons e voltaria para o ginásio, com o intuito de encontrar as mandantes daquilo tudo.
Off :


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Exp :


A batalha encerrou de forma rápida. Houndour recebeu dois Quick Attacks consecutivos e ficou sem como se defender. Gus era o vencedor e não pôde deixar de provocar seus adversários no final que não gostaram nada do que foi dito pelo garoto. Retornaram seus pokémons para suas pokébolas e responderam ao jovem.

-Foi sorte, garoto, não vá se achando.

-Vamos nos ver de novo, e não vamos nos segurar de novo.


Deram as costas e saíram andando. Fonseca fez o mesmo, dirigiu-se ao centro pokémons com sua dupla. Após recuperá-los, retornou ao ginásio da cidade para se reencontrar com os mandantes de sua missão não-oficial. Mais uma vez, não demorou a chegar e ser recepcionado pela mesma moça mais uma vez.

-Você voltou mais rápido do que eles esperavam. Vamos, eles te aguardam.

Mais uma vez, passaram pela arena de batalha e foram à salinha. Ao abrir a porta, percebeu que as coisas estavam mais tranquilas, Ketelyn não parecia mais estressada como antes, Karl olhando alguns papéis e Roxanne com um livro aberto em mãos. Ao perceber Gus, a Ranger o chamou e, indo a ela, foi questionado:

-Relatório, agora.

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Estava de volta no ginásio, agora em uma das áreas administrativas do mesmo, local que nunca imaginei ter acesso e muito menos conhecer. Quando adentrei ao local, logo fui questionado sobre relatório.

Katelyn era de fato uma pessoa muito exigente, mas provavelmente eram ossos do oficio, deveria ter superiores que vinham com cobranças para cima dela também.

- Bem... foi uma batalha muito simples. Venci rapidamente agora acho que mereço seu voto de confiança não? – pausaria esperando uma repostas, mas diria algo antes mesmo de ela poder responder – Aprendi também algo bem interessante nessa batalha, uma ótima dupla para contests futuros.

Relevante falar sobre contests? Não, mas achei interessante adicionar algo para mostrar que tinha tido alguma espécie de aprendizado durante aquela batalha. E feito isso, agora esperaria por uma respostas e acreditava que seria positiva, afinal cumpri exatamente a tudo que me foi pedido. Assim que a respostas saísse, sentaria em uma das cadeiras mais próximas disponíveis e passando meu olhar por todos os presentes perguntaria.

- Entao... qual o plano? O que estamos enfrentando? E como vamos garantir que aquele homem seja pego dessa vez? Trafico de pokemons não e legal, mas ele possui um exercito de spiritombs e não me levem a mal, mas eles me pareceram muito bem treinados e fortes, mesmo eu sendo bem inexperiente.
Off :


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Ketelyn deu um leve sorriso com o relatório de Gus, principalmente na parte em que ele disse ter encontrado uma nova dupla para contests. -Habilidades e estratégias sempre são bem-vindas, garoto, independente da situação. - Após essa fala, pegou o que parecia a planta de uma construção que para o jovem era familiar, logo teve certeza do que se tratava. -Esse é o prédio onde você e Karl lutaram contra o chefe da máfia, preciso que você vá lá e desative a máquina que mantém presos os pokémons que eles ainda não conseguiram levar. Tome cuidado, é certo de que haja capangas por lá guardando o local.

Havia uma marcação em vermelho no que parecia ser uma lareira, vagamente o jovem se lembrava de que havia uma na mesma sala por onde entraram no prédio, na pressa Gus decidiu ignorá-la e passar pela porta que o levou ao salão onde se livrou da dupla de capangas e conseguiu chegar, enfim, ao andar onde o chefe se encontrava e, após uma dura batalha, venceu e teve de ser resgatado por Karl após ser cercado.

Mais uma vez, Ketelyn deu algumas explicações.

-Não encontramos mais nenhum pokémon dentro daquele prédio, porém ouvimos sons vindo de trás daquele lareira, entretanto nosso tempo não nos permitiu verificar. Poderíamos resolver isso abrindo um buraco, mas temos um problema: denunciaríamos nossa posição e permitiríamos a fuga deles. Deve haver uma maneira de abrir e ela deve estar naquele prédio. Encontre e abra caminho.

A planta mostrava o térreo e os dois primeiros andares, o resto não parecia estar em posse deles. Uma pergunta ficava no ar: se aquela planta era de um edifício dos vilões, como os Rangers a conseguiram? Antes que Gus pudesse fazer a pergunta, Karl iluminou sua mente.

-Cuide bem dessa planta, precisamos fazer uma negociação complicada com o engenheiro chefe. Podemos dizer que... Ele decidiu nos dar de presente.

Ketelyn colocou a mão em sua teste e respondeu ao seu companheiro -Não mande indiretas como essas, imbecil. - Apesar de tentar alertá-lo de não perder sua seriedade, ele apenas riu da situação na qual foi colocado. Por fim, foi a vez de Roxanne falar.

-Eles irão fazer a parte deles enquanto você faz a sua, por isso não entre em desespero caso algum imprevisto aconteça. Lembre-se, eles vão precisar de sua ajuda, assim como você precisará da deles. - Após terminar de incentivá-lo, finalizou -Nos encontramos aqui quando tudo tiver acabado.

Gus já havia seu destino, só precisava certificar, mais uma vez, de que estaria levando tudo o que precisasse. Estava na hora de partir para sua primeira missão real?

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Recebia minhas instruções e a missão era mais complexa do que eu esperava, afinal era complicada. Mas respirei fundo e controlei minha ansiedade para poder com sucesso realizar a mesma.

Verifiquei meus pertences mais uma vez e para mim estava tudo nos conformes. Dentro do que eu poderia gastar tinha itens novos e além deles, tinha itens interessantes para se usar em possíveis batalhas. Meu time era o que tinha meus mais poderosos, fora o ovo de florges que vinha carregando em minha mochila. Apesar de achar arriscado levar o mesmo, acreditava que não seria um problema para a missão.

- Bem... acredito que a melhor ideia seja procurar no próprio comodo e ver se acho alguma coisa para abrir a porta de traz da lareira, caso não consiga, tentarei destruir ela – olhei para roxane quando ela falava a ultima parte de suas ordens e dicas – Certo... Tentarei me manter calmo. Sei que isso é essencial e já perdi muito mais quando perdi a calma. Obrigado a todos.

Viraria-me para sair do local, Parei assim que me lembrei que talvez precisasse das plantas para isso, mas não demorou para que eu me tocasse que eu não tinha conhecimento técnico o suficiente para entender plantas. Ao menos não ainda. Daria mais alguns passos quando então me lembraria que não sabia exatamente como chegar no prédio, visto que da ultima vez, eu havia ido pelos esgotos.

- Então... será que alguém poderia me passas as instruções de como chegar lá... Da ultima vez foi meio que por acaso haha

Com a risada meio sem graça, esperaria pelas instruções, para depois poder seguir elas para ir ao local que era meu objetivo final.


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Gus estava pronto para iniciar sua missão, ou melhor, quase pronto, ainda faltava uma informação importante para que ele pusesse a missão em prática. Após a pergunta feita pelo jovem, Ketelyn suspirou, tirou um equipamento de seu bolso, este que parecia um vídeo game portátil moderno que abria em duas partes, por ele parecia se comunicar com alguém. Após terminar, falou com Gus.

-Têm dois rangers te esperando lá fora, os nomes são Wedge e Biggs, eles te levarão ao local.

Caminhou para fora de local e lá encontrou-se com a dupla que iria levá-lo ao local. Logo que viram o coordenador, apresentaram-se, o primeiro foi o mais alto e magro.

-Eu sou Biggs, vou comandar os dois até o prédio.

Em seguida, foi a vez do mais baixo e magro.

-Sou Wedge, eu garantirei sua segurança.

Depois da apresentação, partiram para seu destino. A cidade não estava muito movimentada, conseguiram chegar ao edifício sem grandes problemas após passarem pelo esgoto e chegar ao beco sem saída, agora estavam de frente ao prédio. Wedge falou:

-Aqui é o nosso destino, Ketelyn nos deu ordens para ajudar a abrir aquela porta secreta, deve ter algum mecanismo lá dentro que o faça, provavelmente em algum lugar dos andares dos que não temos a planta

Era hora de decidir o que fazer e por onde começar a explorar, e, claro, entrar no prédio.

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Com mais dois companheiros, cheguei ao local desejado. Praticamente refizemos o caminho que fiz da última vez e chegamos a entrada que havíamos chegado da outra vez. Suspirei. Se me lembrava corretamente o prédio tinha pouco andares, então acreditava que teríamos tudo sobre controle.

- Bem vamos fazer o seguinte. Eu começo explorando o térreo e vocês podem subir para ver o que encontram. Caso achemos algo, enviamos um sinal em código, que tal? Duas batidas assim.

Bati na parede duas vezes para demonstrar. Não era especialista em códigos, Mas um simples como aquele poderia dar certo. Esperaria a resposta deles e apenas se tivessem uma ideia melhor eu os ouviria.

Entraria no prédio, e assim que o fizesse, liberaria free e Turtle. Lhes passaria a situação e pediria para que olhassem ao redor. Free não estava nada confortável em estar por ali, Mas tentava-se manter calmo. Virei-me para a borboleta

- Tente se lembrar do que puder... precisamos achar a chave secreta para abrir a lareira. Turtle... procure em todos os cantos.

Não era experto e nem nada, Mas pelos filmes que já havia assistido durante minha infância, acreditava que a chave não ficaria tão longe da porta. Examinaria inicialmente o cômodo da lareira, em todos os cantos, passando o dedo por áreas escondidas e tudo mais para ter certeza de que cobraria o máximo de área. Free e turtle me ajudariam, Mas a borboleta se manteria mais próxima a mim devido ao seu trauma.

Assim que terminasse o primeiro cômodo, seguiria para o próximo até cobrir todo o térreo. Se nada achasse, subiria as escadas para o próximo andar. Onde provavelmente encontraria o homem que me ajudaria.
Off :


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Com tudo resolvido, Gus começou a explorar o local, o grupo se separaria deixando Fonseca tendo de contar com seus pokémons para acompanhá-lo. Para isso, escolheu inicialmente Wartortle e Butterfree, sendo o segundo com quem ele contaria para lembrar de alguma coisa, porém a borboleta pareceu não conseguir encontrar nada em suas memórias. O jeito seria encontrar na raça.

Enquanto Wedge e Biggs se encarregaram do térreo e do primeiro andar, Gus foi para o segundo, o mesmo em que seu pokémon inseto foi aprisionado. Estava na hora de encontrar pistas de como abrir aquela passagem. Observou bem o lugar, dessa vez conseguiu notar as coisas relevantes que nele há. Uma escrivaninha, um armário com um cadeado, uma mesa e gaiolas vazias, estas conhecidas muito bem por Free. Além disso, uma escada para um andar superior.

Apesar de os móveis darem a impressão de que estavam vazios ou de que seria difícil de ver o conteúdo de dentro daqueles que estavam trancados, mas não custava dar uma olhada. Fonseca o faria ou partiria diretamente ao terceiro andar?

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz


Deixei o térreo e o primeiro andar, pois não achei que haveria nada de interessante por ali, segui diretamente para a sala na qual resgatei Butterfree, que não ficou nada confortável com o fato de estar ali de volta.

Varias gaiolas estavam vazias, um armário trancado, uma mesa e uma escrivaninha. Obvio que não deixaria passar nada daquele local, além de minha missão, eu tinha um pouco de curiosidade, para ver se eles não havia deixado nada interessante para trás ou uma pista, dentro dos moveis.

Começaria a olhar na escrivaninha, abriria cada uma das gavetas e olharia bem para ter certeza de que não havia deixado nada passar. Procuraria por botões debaixo e nos cantos do moveis, que poderiam de alguma forma, abrir a passagem.

Depois olharia na mesa, em todos os lados, incluindo embaixo dela a procura das mesmas coisas. Por fim olharia no armário com o cadeado. Caso o cadeado estivesse inteiro e não abrisse, eu chamaria meu parceiro para ajudar.

- Warturtle, venha aqui... Use Ice beam nesse cadeado, vamos congela-lo, depois eu tentarei bater nele para quebrar com o meu pé. Se não der, bata com sua carapaça contra o mesmo, para que quebre.

O Pokémon assentiria e ficaria a postos para executar a ordem. Olharia dentro do móvel, em todos os cantos, por quaisquer coisas interessantes. Se não achasse nenhuma pista, seguiria para o terceiro andar. Lógico que não deixaria de analisar em cima e embaixo do armário, além dos lados, em cima, pediria para que free o fizesse, já que eu poderia não alcançar.
Off :


descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
Gus teve a brilhante ideia de fazer barulho quebrando o cadeado, apesar de saber que isso poderia alertar uma possível alma inimiga presente no prédio. Como dito por ele, Wartortle congelou o cadeado e Gus deu algumas soladas para abri-lo, o que ele esqueceu de verificar foi do que era feito o armário, este sendo de metal e fazendo um barulho imenso ao, consequentemente, receber os "Stomps" do treinador.

O cadeado arrebentou e as portas de abriram, parecia faltar olho, pois rangeu bem alto, ou talvez tenha sido danificada pelos chutes do jovem. O importante era que dentro dele havia sido encontrada uma nota. Nela, estava escrito:

Querido,

venho por essa carta Que lhe envio dizer Umas verdAdes: Tenho sentido muitas saudade da época em que éramos tReinadores novatos, aquela era uma bOa época.
Não só isso, mas também gostaria de te dizer qUe ver nossas crianças crescendo como nó teM me trazido muita alegria.
GoStaria de vê-lo novamente, mas mEu trabalho costuma me prender, logo não Tenho condições de ir vê-lo como desejo. Pois bEm, vamos esperar por nossas férias que estão por vir.
Foi bom escrevê-lo Depois de muitO tempo, desejo que me dê um retorno, meu amIgo, ficarei grato Se o fizer.

atenciosamente, seu grande amor.

Era isso, não havia mais nada nem nos versos. Talvez poderia examiná-la melhor ou simplesmente verificar aquela escrivaninha e ir para o andar seguinte. Qual seria sua escolha?

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionRustboro - Pratica, treino e Exploração - Página 10 EmptyRe: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos