Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 finalmente!

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 finalmente! Empty Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Seg Jul 31 2017, 11:17

Off:

Após uma longa estadia em Littleroot, finalmente chegava a Rota 101, o caminho seria árduo nesse novo continente. A pouco tempo havia saído de Kanto e chegado a Hoen e tudo que acontecia a minha volta parecia ser algo novo. Era literalmente um novo recomeço, o ar era doce, o vento era calmo o sol iluminava com uma graciosidade diferente de qualquer outra que eu já havia visto.

Apesar de todas as coisas aprazíveis que haviam eu estava um pouco fatigado, visto que havia dormido mal na noite anterior angustiado de começar a jornada em uma região desconhecida, tudo que havia nesse continente era novo para mim, não via e hora de encontrar novos pokémons, novos treinadores para enfrentar.

Abro minha mochila e pego duas pokeballs e libero Corphish e Miss, elas iriam me acompanhar nessa rota inicial de Hoen.

- Ola minhas queridas. Estamos na Rota 101, liberei vocês para me acompanharem na caminhada. O que vocês acham?

Miss flutava doce pelo céu como se estivesse dançando, em quanto a pequena lagosta fazia uma batucar com suas pinças. Tudo estava na mais tranquila paz em meio a Rota 101.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Qua Ago 02 2017, 11:23


O garoto recomeçava sua aventura, em uma ambiente totalmente diferente, Hoenn era conhecida pelo seu clima mais tropical, diferentemente de Kanto, apesar dos pesares ele se encontrava animado, o que era ótimo, logo ele chamava seus parceiros para fora de suas pokébolas e dava inicio a travessia pela rota 101
A rota 101 era conhecida pela sua extensa pradaria e também pela presença de camadas de selva, o que trazia uma grande diversidade para o local. De inicio já se podia observar a grande pradaria, uma vegetação baixa, com algumas árvores isoladas e diversos arbustos, principalmente na região das rotas principais que cortavam o lugar, já mais pelas periferias era observado uma maior presença de árvores, que iam se fechando aos poucos, dando indícios de uma selva fechada.

O que o treinador iria buscar naquele momento?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Qui Ago 03 2017, 14:24

Com minhas companheiras me acompanhando, avalio a volta como um todo, parece ser um trecho relativamente grande. Dou uma bocejada, meu olhos ardem um pouco devido ao pouco tempo de sono no dia anterior.

Antes de tomar uma decisão penso nos pokémons desse continente que me chamavam a atenção. E logo me lembro que existia um que sempre foi um sonho meu desde pequeno, abro minha mochila e retiro uma revista na qual havia uma reportagem sobre tal pokémon.

Começo a folhear a revista até chegar à pagina, com uma foto gigantesca de um Treecko, essa revista poderia me dar importantes informações sobre os habitos desse pokémon, começo a lera a reportagem.

Rota 101 finalmente! Treecko_by_rigomitch-d53jcsn
Biologia
Treecko é um pequeno e verde réptil bípede com grandes olhos amarelos e pupilas estreitas, típicas de lagartixas. Suas mãos e pés têm três dedos recobertos com membranas pontiagudas cada, que o permitem escalar paredes facilmente. Seu estômago e garganta são vermelhos e juntos se assemelham a uma bolsa cortada por uma linha horizontal. Sua cauda é bem ampla e verde escura, formada por dois lóbulos separados que ele usa para detectar umidade e até mesmo prever o clima do próximo dia.
A ocorrência de Treecko é muito mais comum em cativeiro do que selvagemente, no entanto, quando silvestre, este vive em faixas de florestas cobertas por vegetação, fazendo sua casa em árvores altas e atacando qualquer um que chegar perto de seu ninho. Treecko é extremamente territorialista e por isso é o protetor das árvores das florestas. Ele também é conhecido pela sua personalidade calma e reservada, nunca entrando em panico sob qualquer que seja a circunstancia, até mesmo enfrentando grandes oponentes.

Marco as partes que me importavam da reportagem e isso me ajuda a escolher meu caminho. Me direciono rapidamente para a área florestada, além de poder encontrar o tão sonhado Treecko, isso também me faria evitar o sol no olhos o que já me fazia sentir um pouco de dor de cabeça. Logo atrás de mim a dupla me seguida.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Sex Ago 04 2017, 00:12


O garoto lembrava que estava na região onde um pokémon que sempre quis ter como parceiro e para sua alegria se encontrava no possível habitat de Treecko, assim buscando esse pokémon e também fugindo do sol, treinador e seus pokémons avançam em direção da floresta, porém só isso não seria o suficiente para encontrar o famosos Treecko, já que querendo ou não era um pokémon bastante raro.

Muita sorte o garoto iria precisar, mas mesmo assim ele foi, adentraram e o lugar cada vez mais apresentava uma grande quantidade de sons, principalmente de pokémons selvagens, mas também de pokémons batalhando.

Já dentro a área mais fechada da rota o garoto se deparava com dois caminhos, uma para a direita e outro para a esquerda.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Sex Ago 04 2017, 12:05

Após uma breve caminhada pela mata fechada me deparo com uma bifurcação, eu sempre odiei fazer escolhes e mais uma vez me deparava com isso, porém dessa vez eu poderia fazer uma busca antes de escolher qual caminho seguir.

- Miss, aproveite de sua habilidade de flutuar e faça uma busca aérea por cima da mata para ver onde levam cada caminho.

Em quanto a pequena fantasma partia para sua missão abro minha mochila e retiro um lençol que minha mãe havia me conseguido e estico no chão. Pego algumas pedras e entrego para Corphish.

- Vamos fazer um breve treino de força enquanto Miss vai fazer a busca. Repita o movimento de levantar e abaixar as pedras como se estivesse fazendo um exercício de academia.

Pego as pedras e demonstro para a pequena lagosta.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Seg Ago 07 2017, 12:54


Off escreveu:Quer treinar o ataque do teu Corphish?
Sem querer escolher qual caminho seguir no momento o treinador manda sua pequena Miss sobrevoar o local para buscar informações e assim decidir por qual caminho seguir.
Enquanto ela não voltava a dupla fazia um treinamento rápido para melhorar a força do pokémon aquático, assim pegava algumas pedras e começava a levantar elas com toda sua força, seria bom começar pelas mais leves e dependendo do pokémon, aumentando gradativamente o peso.

Um, dois, três, quatro... Seguia o pokémon fazendo a sequência do exercício. Enquanto isso nenhum sinal de Miss.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Seg Ago 07 2017, 20:19

Off escreveu:Off: Sim, treino livre em quanto a Miss não volta.

Corphish começava a fazer os movimentos indicados, começa com 1kg rapidamente ela aumenta para dois e assim por diante. Então passo novas instruções para para Corphish, marco um X em uma árvore.

- Vamos lá Corphish, quero que você repita uma série de golpes nessa árvore, em sequência de três golpes. Faço os movimentos contando. - Um, dois, três. Depois descanse e repita novamente.

Prontamente a lagosta se posiciona para recomeçar o treinamento.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Seg Ago 07 2017, 21:20


Off escreveu:Beleza, só quero te lembrar que precisamos fechar +- uma página de posts pra que o treino de status realmente velha a pena.

Ainda sem sinal de Miss, a dupla continuava seu treinamento, depois de levantar algumas pedras eles mudavam a sequência de exercício, agora Corphish se dirigia para a árvore marcada por Djoko e desferia uma sequência de golpes alternados com suas garras, descansava um tempo e depois recomeçava a bater contra a árvore. O treino começava a engrenar.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Seg Ago 07 2017, 22:25

A pequena lagosta começava a pegar o jeito na sequência de golpes, então rapidamente ja começamos a aumentar a intensidade.

- Muito bem Corphish, com mais força e procure aumentar a precisão, sempre no mesmo ponto da árvore. Em vez de sequencia de três golpe. aumente para seis. Você está progredindo muito rapido.

Rapidamente sem perder a esportiva a lagos volta a golpear a árvore com mais força e procurando aumentar a precisão.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Ter Ago 08 2017, 12:01


A dupla continuava o treinamento, dessa vez apenas aumentando a intensidade do treino, Corphish se posicionava e voltava a socar continuamente o tronco da árvore emitindo um forte estrondo.

Prosseguiram com o treino sem nenhuma interrupção externa, nem mesmo sinal de Miss. (6/15)

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos