Conhecendo os golpes dos pokémon
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Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Hello atendendo o pedido de Igneel vamos falar sobre Double-Edge hoje.
Tipo de movimento: Physical
Tipo de elemento: Normal
Pode do movimento: 120
Precisão de acerto: 100%
Double Edge é um movimento bem interessante e que causa um bom dano, porém ele possui o recuo o que não é uma boa tática fica usado direto.
Esse golpe é ótimo para ser usado em Skitty e sua evolução caso tenha a trait Normalize e em outros pokémon é perfeito para ser usado com o item que aumente o dano de ataques normais ou do power do golpe já que o dano do recuo é sempre 1/3 do hp do usuário.
Em contest é perfeito para ser usado depois do Focus Energy ou Harden já que ganha seis pontos de concurso extras o que faz um bom movimento para ganha pontos e deixa os oponentes para trás.
Já na minha opinião é um golpe que não se deve ser usado direto ao menos que seu parceiro tenha Rock Head que impede o recuo, porém em contest é uma boa medida para aumenta suas chances de vitória.
Double-Edge
Tipo de movimento: Physical
Tipo de elemento: Normal
Pode do movimento: 120
Precisão de acerto: 100%
Double Edge é um movimento bem interessante e que causa um bom dano, porém ele possui o recuo o que não é uma boa tática fica usado direto.
Esse golpe é ótimo para ser usado em Skitty e sua evolução caso tenha a trait Normalize e em outros pokémon é perfeito para ser usado com o item que aumente o dano de ataques normais ou do power do golpe já que o dano do recuo é sempre 1/3 do hp do usuário.
Em contest é perfeito para ser usado depois do Focus Energy ou Harden já que ganha seis pontos de concurso extras o que faz um bom movimento para ganha pontos e deixa os oponentes para trás.
Já na minha opinião é um golpe que não se deve ser usado direto ao menos que seu parceiro tenha Rock Head que impede o recuo, porém em contest é uma boa medida para aumenta suas chances de vitória.
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Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Hello.
Antes de fala do move de hoje veio trazer umas dicas do move Stockpile em seu uso.
Como já sabemos só depois de usa-ló é que podemos usa os golpe Spit Up ou Swallow e como não queremos gasta a toa o espaço do moveset vai minhas dicas para os pokémon que é de dano físico.
A minha primeira dica é ter apenas o Stockpile e assim usa-ló três vezes para que assim venhamos ter a Def e a Sp.Def em 3 estágio e assim recebendo menos danos dos ataques do oponente. Aqui também podemos usa o Swallow, porém só é vantagem usa-ló quando já tenha utilizado três vezes o Stockpile, pois assim ele recupera 50% do hp.
A minha segunda dica é para os pokémon de ataque especiais já que pode se beneficia e muito do Stockpile e do Spit Up.
O spit up quando é usado depois de ter usado o stockpile três vezes recebe um power de 300 e se usa o item que aumenta o dano normal ou que aumenta o power o golpe sair de forma bem poderosa, no último caso ele sair com 360 power sendo muito desvatado e podendo até nocauteá um oponente. Caso você queria causa mais estrago pode usa o Calm Mind que fortalece o ataque especial e a defesa especial também.
Para os pokémon especiais não vale muito apena usa o Swallow já que eles tem golpes especiais que já recupera hp e que não precisa ficar esperado três turnos para ter uma recuperação boa.
Antes de fala do move de hoje veio trazer umas dicas do move Stockpile em seu uso.
Como já sabemos só depois de usa-ló é que podemos usa os golpe Spit Up ou Swallow e como não queremos gasta a toa o espaço do moveset vai minhas dicas para os pokémon que é de dano físico.
A minha primeira dica é ter apenas o Stockpile e assim usa-ló três vezes para que assim venhamos ter a Def e a Sp.Def em 3 estágio e assim recebendo menos danos dos ataques do oponente. Aqui também podemos usa o Swallow, porém só é vantagem usa-ló quando já tenha utilizado três vezes o Stockpile, pois assim ele recupera 50% do hp.
A minha segunda dica é para os pokémon de ataque especiais já que pode se beneficia e muito do Stockpile e do Spit Up.
O spit up quando é usado depois de ter usado o stockpile três vezes recebe um power de 300 e se usa o item que aumenta o dano normal ou que aumenta o power o golpe sair de forma bem poderosa, no último caso ele sair com 360 power sendo muito desvatado e podendo até nocauteá um oponente. Caso você queria causa mais estrago pode usa o Calm Mind que fortalece o ataque especial e a defesa especial também.
Para os pokémon especiais não vale muito apena usa o Swallow já que eles tem golpes especiais que já recupera hp e que não precisa ficar esperado três turnos para ter uma recuperação boa.
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Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Hoje vamos falar de um move que é perfeito para pokémon físicos e que pode virá o terro em uma batalha que é o Swords Dance.
Venha conhece a The Wolves, em breve vamos ter um ponto de encontro.
Tipo de movimento: Status
Tipo de elemento: Normal
Pode do movimento: --
Precisão de acerto: --%
Esse movimento nada mais que um up temporário durante uma batalha que faz que seu ataque físico suba dois level ou estágio para os mais íntimos e assim se tonando uma excelente escolha para todos os treinadores que tem pokémon de ataque físico e também para os pokémon que são meio termo em Atk e Sp.Atk.
Caso use esse movimento com um z-move todos as stats negativas são resetadas para o inicio, ou seja, elas voltas para o estágio 0.
Esse move é perfeito para comba com vários golpes e por isso não existem muito os golpe certos para combina com esse movimento, já que cada pokémon se beneficia usado certos movimentos do seu tipo ou o oposto.
Venha conhece a The Wolves, em breve vamos ter um ponto de encontro.
Swords Dance
Tipo de movimento: Status
Tipo de elemento: Normal
Pode do movimento: --
Precisão de acerto: --%
Esse movimento nada mais que um up temporário durante uma batalha que faz que seu ataque físico suba dois level ou estágio para os mais íntimos e assim se tonando uma excelente escolha para todos os treinadores que tem pokémon de ataque físico e também para os pokémon que são meio termo em Atk e Sp.Atk.
Caso use esse movimento com um z-move todos as stats negativas são resetadas para o inicio, ou seja, elas voltas para o estágio 0.
Esse move é perfeito para comba com vários golpes e por isso não existem muito os golpe certos para combina com esse movimento, já que cada pokémon se beneficia usado certos movimentos do seu tipo ou o oposto.
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Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Muito bem, e que tal Fire Spin.
nos jogos e no forum, como funciona?
nos jogos e no forum, como funciona?
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Boa ideia.
Esse move é bem bacana de se narrar e tem um visual incrível.
Esse move é bem bacana de se narrar e tem um visual incrível.
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Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Pessoal tiver uns dias bem corrido e por isso não atualizei a página, mas vamos lá.
Tipo de movimento: Special
Tipo de elemento: Fire
Pode do movimento: 35
Precisão de acerto: 85%
Fire spine é um bom golpe para prende os pokémon com um vortex de fogo e impedir que eles fuja ou que o oponente venha troca-los e assim atrapalhado muito os jogadores que gosta de ficar realizado trocas de pokémon durante a batalha. Um detalhe bem bacana desse movimento que ele dura alguns turnos e sempre no fim causa um certo dano.
Aqui no rpg o o golpe causa um dano fixo de 6,25% no fim do post, ou seja, só depois que todos os golpes foram realizados que o dano do movimento vai ser aplicado e mesmo nesse percentual é uma boa escolha para certos pokémon e até para usa na hora de captura algum pokémon que costuma fugir.
Fire Spine
Tipo de movimento: Special
Tipo de elemento: Fire
Pode do movimento: 35
Precisão de acerto: 85%
Fire spine é um bom golpe para prende os pokémon com um vortex de fogo e impedir que eles fuja ou que o oponente venha troca-los e assim atrapalhado muito os jogadores que gosta de ficar realizado trocas de pokémon durante a batalha. Um detalhe bem bacana desse movimento que ele dura alguns turnos e sempre no fim causa um certo dano.
Aqui no rpg o o golpe causa um dano fixo de 6,25% no fim do post, ou seja, só depois que todos os golpes foram realizados que o dano do movimento vai ser aplicado e mesmo nesse percentual é uma boa escolha para certos pokémon e até para usa na hora de captura algum pokémon que costuma fugir.
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Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Mist
Tipo de movimento: Special
Tipo de elemento: Ice
Pode do movimento: --
Precisão de acerto: --%
Esse movimento de acordo com a Bulba impede que os usuários venha ter suas stats reduzidas por algum movimento ou trait de algum pokémon e para completa ela quando é usada com um z-move recupera todo o HP(Aqui no fórum será a metade que falta do hp).
Minha opinião sobre esse move é que ele combina apenas em pokémon de apoio e mesmo ele tendo um efeito bacana de impedir redução aqui no rpg acaba sendo bem inútil já que poucos jogadores costuma usa movimentos para reduzir algum stats e a única parte boa desse movimento é quando utilizado com um z-move(o que poucas gente tem), onde acaba recuperado uma parte do hp.
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