Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Punhos e Gelo

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo Empty [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Seg 21 Ago 2017, 15:04


Punhos e Gelo

Depois de vencer o Gym Dragon o ruivo voltou para Sootopolis, onde um evento diferente acontecia. Tratava-se de uma peça de teatro onde simulariam ataques ou defesas a reinos. De imediato não interessou Nico, contudo a peça tinha recompensa e era uma forma de treinar.

Chegou ao teatro onde havia ganho sua Eevee e logo se inscreveu para participar. – Eu escolho atacar o reino Ice com meus Pokémon lutadores. – Então libertou Infernape, Lucario e Pancham.

Reino escolhido: Lutador
Pokémon: Infernape, Lucario, Pancham
Tipo de peça: Ataque ao reino de gelo
Fantasia: This









Última edição por Ran em Qua 11 Out 2017, 22:14, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Ter 29 Ago 2017, 02:46

Nico não estava muito entusiasmado para participar daquela peça teatral, porém,
os prêmios lhe eram muito atrativos, portanto foi ao local e inscreveu-se com uma moça que atendeu-o no balcão. Assim que ele disse suas escolhas, ela pegou um bloco de folhas com um enorme texto digitado e intitulado de "Punhos e Gelo".


- Este é o roteiro.
Me siga, irei te mostrar o camarim e dar-lhe sua fantasia.


Ela o guiou até o camarim, mas antes passaram pelo palco. Não era muito grande e era bem simples. Ao chegarem no camarim, ela mostrou aonde estava a fantasia que ele usaria e disse:

- Vista-se, leia o roteiro e venha ensaiar. Nos apresentaremos hoje à noite.

Horas mais tarde, após os ensaios e algumas horas para os atores descansarem, banharem-se e se alimentarem, era hora de começar o show e a primeira cena seria com Nico no palco.

Era uma diretora, alta, jovem, bonita e de longos cabelos esmeraldas, chamada Angela Lardyll, quem iria coordenar aquela peça. Ela mandava todos se prepararem e fazia a contagem regressiva para subirem as cortinas e o show começar. Enquanto isso, Nico poderia ver pela fresta, que a casa estava lotada.


- 5...
4...
3...
2...
...
...


Os números 1 e 0, ela não pronunciou, apenas gesticulou com a mão direita e as cortinas abriram. O primeiro cenário seria uma floresta próxima do castelo onde vivia, ali ele conversaria com um de seus pokémons. O cenário era composto por árvores de papelão e um cartaz no fundo com uma imagem de uma floresta com árvores altas e um castelo oriental feudal mais ao fundo da imagem.

Nico deveria começar à atuar. Como ele se sairia?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Dom 17 Set 2017, 21:08


Punhos e Gelo


Nico estava nervoso, pois nunca havia atuado em sua vida e não achava que precisaria fazer isso um dia. Consegui assimilar o roteiro facilmente, talvez não fosse tão difícil. Depois de vestir-se liberou Infernape para lhe explicar a situação é começar a atuação juntos. Após a contagem entrou no palco e começou sua atuação.

- Meu fiel companheiro Robb, hoje finalmente completo dezoito primaveras e tenho o direito de tomar o lugar do meu pai como Warlord de Pugilis. – Nico fez uma pausa e respirou fundo. – Mas como você já sabe não é isso que ele quer, pois sempre me achou fraco e favoreceu meu irmão mais novo. – Infernape fez uma cara de raiva e as chamas na sua cabeça inflaram por alguns segundos. – Sim, isso também me deixa irritado. Agora temos que ir até meu pai e solicitar minha missão de ascensão. Ele não pode negar meu direito, mas com certeza receberei uma missão suicida. Essa é nossa chance de mostrar pra todos que não somos fracos como imaginam.








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Seg 18 Set 2017, 00:30

Após atuar a primeira cena, via a diretora lhe fazer um sinal dos bastidores, para que ele descesse do palco. Enquanto isso as luzes do palco iam diminuindo e as cortinas se fechando. Ao fecharem as cortinas, as luzes se ascenderam novamente e uma enorme equipe começou à desmontar o cenário rapidamente, enquanto iam montando um cenário completamente novo.

Simultaneamente a diretora olhava para Nico e dizia:


- Muito bem, mal parece ser sua primeira vez.

Ela olhou para o lado e disse:

- Tragam o Yuki aqui. É a hora dele atuar.

Não tardou à aparecer um velho enorme, devia medir quase 2 metros, talvez um pouco mais. Era do tipo bombado e tinha cabelos curtos brancos e um bigode que se ligava às costeletas, mas não ao queixo. Vestia um uma armadura de metal que tinha detalhes que o faziam parecer um pano similar à uma túnica roxa clara e com um outro pano mais grosso amarrado em sua cintura, como um cinto. Uma corrente vermelha de argolas grossas circundava seu corpo, vindo de seu ombro direito, passando por seu peito e descendo até um pouco acima da cintura no lado oposto. Usava enormes manoplas roxas com detalhes dourados, uma luva preta por baixo, assim como uma camisa preta com mangas curtas por baixo da túnica. E uma calça preta justa e por fim estava descalço com seus grandes e largos pés. Na testa tinha uma bandana rubra de couro e com detalhes dourados.

Ele aproximava-se sorrindo e dizia para Nico ao passar por este, sem nem olhá-lo:


[Evento] Punhos e Gelo Yoshihiro
Imagem meramente ilustrativa.

- Está indo muito bem.

O cenário agora parecia uma sala de algum castelo feudal do oriente. Paredes e portas de madeira e papel. O cartaz do fundo era como o fundo da sala, com o emblema de Pugilis, o feudo dos lutadores. O piso era de tatami e um pokémon humanoide, super musculoso e que carregava uma viga de metal, acompanhava Yuki. Ambos sentavam-se no centro da sala e as cortinas voltavam à se abrir.

Ao abrirem-se, a plateia via Yuki e seu pokémon descansarem em sua sala, quando um outro ator com vestimentas simples de mesma cor, entrava em cena carregando uma lança. Era uma típica fantasia de soldado raso e este dizia:


- Senhor Yoshihiro, seu filho o jovem mestre quer vê-lo.

- Bem, como o Yo está viajando, só pode ser UM de meus filhos... Acho que já sei o que ele quer. Mande-o entrar.

- Sim, senhor. Irei chamá-lo.

O ator que interpretava o soldado raso em posto de sentinela, desceu do palco pelas escadas da direita e disse para Nico:

- Você não inventou um nome para seu personagem. Concerte isso de forma natural, por favor.

- Suba lá sozinho, sem os pokémons, volte ao palco e atue com Yuki para ganhar a missão de seu personagem. Seja convincente!

Dizia a diretora para Nico e Robb.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Qua 27 Set 2017, 22:35


Punhos e Gelo


Nicholas descia do palco e era elogiado pela diretora, o que lhe fazia sorrir. Realmente era mais fácil do que ele havia imaginado, contudo aquele era apenas o começo. Agora ele iria atuar com o seu "pai", ele esperava que se saísse tão bem quanto foi sozinho.

Nico subiu no palco e então se ajoelhou na frente do seu pai, cabisbaixo. - Warlord... - O ruiivo esperou permissão para levantar-se e também para falar. - Como o senhor deve saber, hoje faço 18 anos. A tradição diz que no dia de hoje devo receber minha missão para ascender como Ran, Warlord de Pugilis. - Nico lançou um olhar de desafio para seu Yuki, certificando-se de que a platéia o percebesse - É a tradição e o meu direito, o senhor não pode me negar isso.

Off: Voltei de vez. q







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Sex 29 Set 2017, 22:55

O Warlord cruzou os braços e ouviu o rapaz ajoelhado à sua frente, que falou após receber permissão com um aceno com a cabeça do ator profissional. Ele fazia uma careta de "vilão bravo" e torcia o nariz e a boca para a direita de seu rosto. Após o rapaz falar, ele disse:

- Ran...

Ele bufou, fez uma pausa dramática e prosseguiu com a voz embargada:

- Você sempre foi o mais ambicioso, isso é bom. Muito bom! Mas também é necessário ter a cabeça tranquila para ser um Warlord. Tem que entender que há momentos para lutar e momentos para NÃO lutar! Apesar de completar 18 anos hoje, eu tenho o direito de rejeitar seu pedido, se achar que ainda não é maduro o bastante... Ou será capaz de me provar o contrário?

O homem encarava Nico como se quisesse quebrá-lo ao meio como se fosse um graveto inconveniente no qual tropeçou e se machucou. O que Nico improvisaria como resposta de seu personagem, Ran? Afinal, parecia que ele receberia a missão facilmente, mas o outro ator acabava exigindo demais do amador. Teria o jovem alguma ideia? E teria jogo de cintura para improvisar direito?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Sáb 30 Set 2017, 01:33


Punhos e Gelo


Yuki começava a improvisar saindo um pouco do texto, o que não deixava Nicholas muito confuso, afinal não era como se ele tivesse decorado tudo mesmo.

- Isso não é problema, basta me dar uma missão em que eu tenha que provar minha maturidade. Se eu falhar não sou digno de ser um Warlord, caso contrário nada poderá impedir minha ascensão. - Nico também faz uma pausa dramática, era sua vez de improvisar. - Mas se o senhor negar meu direito eu buscarei outros meios para obtê-los e não me importo com quem vai estar no meu caminho. - Proferiu em um tom de ameaça claro.








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Sáb 30 Set 2017, 22:02

Yuki, o ator profissional que interpretava o Warlord Yoshihiro de Purgilis, bufou novamente, com um olhar desgostoso e irritado na face, levantou-se e deu as costas para o garoto, seu pokémon o seguiu até o fundo do palco. Ambos pararam na beirada direita, onde havia uma janela cenográfica em diagonal com um pequeno poster de um campo montanhoso sob o Sol de verão. Para que o público visse aquele poster e tivesse a impressão de qual era a região e o clima durante a época em que se passava a estória da peça.

O Warlord suspirou e coçou a nuca com a mão direita e ainda de costas para o herdeiro, disse com a voz pesada:


- Ran...
Você sabe que temos problemas com Nixtorm há gerações, certo?
Aquele país congelado já nos causou muitos problemas ao longo do tempo...


Mais uma pausa dramática que durou quase 1 minuto, depois o velho voltou à falar, ainda olhando para a janela e não para o outro ator:

- Se você quer ser o novo Warlord de Pugilis, precisa provar que é capaz de defender o nosso povo e nossa terra de todos! Então prove isso trazendo a cabeça do Warlord de lá, Mitsuhide. Se você sobreviver e voltar com a cabeça dele, não terei mais dúvidas de que está pronto para o cargo de Warlord de Pugilis.

Disse num tom sombrio e ouviu-se a plateia soltar vários "Oh!" e "Ah!", entre outras exclamações de surpresa. A peça ia tomando forma e ficando tensa. O que Nico faria Ran fazer agora?

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Dom 01 Out 2017, 15:50


Punhos e Gelo

O ruivo fez uma cara chocada, como deveria ter feito. - Mas isso é... - Parecia não ter palavras para se expressar. - Suicídio... - Ele fez uma pausa. - O senhor nunca nem mesmo conseguiu um ataque de sucesso contra Nixtorm e quer que eu mate o seu líder? - Nico suspirou e se virou para platéia, dando as costas para seu "pai". Seus punhos estavam cerrados e seus olhos fechados, Ran tomava uma decisão.. - Se é isso que o senhor deseja... - Começou a dizer enquanto se virava. - Então eu o farei e voltarei com a cabeça de Mitsuhide. E isso fará de mim o maior Warlord de Pugilis!








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Dom 01 Out 2017, 21:53

Nico improvisava bem ao interpretar a reação de Ran, a plateia ficava cada vez mais e mais vidrada na peça e surpresa com a tensão que ia sendo montada no enredo. Yuki continuava olhando pela falsa janela em silêncio, enquanto o outro ator falava. Então interpretando a reação do Warlord Yoshihiro, ele suspirou pesadamente e depois respondeu com a voz embargada:

- Ran...

Mais uma pausa dramática e depois a conclusão:

- Não precisa ter vergonha de admitir a derrota e voltar sem a cabeça do Mitsuhide, para tentar outra missão junto de seu irmão no ano que vêm. Entendeu?

E outra pausa e ao término desta o velho virou-se para o jovem e ainda com a cara "fechada" disse:

- Você não precisa morrer. Você é mais importante para Pugilis e para sua família... Vivo! Entendeu? Entendeu, Ran?

Aproximou-se de Ran com os passos firmes, estendeu os braços e segurou-lhe os ombros, virou o jovem para si e olhou-o diretamente nos olhos:

- Entenda que você ainda não está pronto para ser o Warlord, Ran! Não quero que morra tentando provar algo inútil e nem posso deixar Pugilis nas mãos de um Warlord que ainda não está pronto!
Mas sei que você e seu irmão, têm potencial para serem os maiores Warlords de Pugilis que já houve na história. Claro que só um poderá ser o Warlord, mas qualquer um de vocês será o melhor e o outro estará logo atrás, como o melhor braço direito de nossa história. Seja quem for o Warlord e quem for seu fiel braço direito. Mas só quando estiverem prontos! Antes disso, seria suicídio para vocês e para Pugilis.


A cena ia ficando cada vez mais e mais dramática.

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos