Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Punhos e Gelo

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Ter Out 03 2017, 08:12


Punhos e Gelo

Nico se afastou do seu pai, um pouco surpreso. Depois seu semblante passou para irritação.- Eu sei que você diz isso, mas no fundo quer que Ogawa seja o Warlord. - O ruivo estufou o peito e levantou a cabeça.- Eu aceitarei a missão e se eu falhar aceitarei meu irmão como Warlord... Mas eu não irei falhar, sou poderoso o bastante para conseguir destruir o reino de Nixtorm! - Nicholas se virou e saiu de cena.








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Qua Out 04 2017, 15:00

Nico não percebeu, mas cometeu uma falha de continuidade, que era referente ao nome do suposto irmão. Percebendo isso, o ator Yuki improvisou uma fala para seu personagem, Yoshihiro tornar tudo verossímil para o público:

- Ran...
Seu irmão, Yo Ogawa é mais centrado que você. Ele tem ambição, mas não perde a cabeça tão fácil. Você sempre será um excelente guerreiro, eu SEI disso! Mas seu irmão não é apenas um excelente guerreiro, mas também tem o temperamento de um excelente governante. E ser um Warlord, é mais do que ser apenas o guerreiro mais forte de Pugillis, mas também, seu governante soberano.
ENTENDE ESTA RESPONSABILIDADE?!


Gritou a última parte, pois Ran já estava saindo de seus aposentos, ou seja, Nico saíra do palco. Yuki permaneceu algum tempo à mais, olhando para a plateia como quem refletisse e após sentar-se no chão mais uma vez - juntamente de seu parceiro pokémon -, ele suspirou e disse:

- Que Arceus tenha piedade de nós e faça o melhor para nosso povo e nossa família...

As cortinas se fecharam enquanto as luzes diminuíam a intensidade vagarosamente. E quando as cortinas tinham fechado totalmente, as luzes voltaram ao normal rapidamente e Yuki e seu pokémon se levantavam enquanto vários funcionários começavam à subir para mudarem o cenário.

Yuki desceu do palco e caminhou até Nico e disse:


- Garoto, você está indo bem. Essa é mesmo a sua primeira vez atuando? Continue assim e não terá problemas!

Disse sorrindo enquanto os cenógrafos mudavam o cenário, acompanhados de Machokes. Desmontaram tudo e começaram à colocar árvores de papelão, pedras de isopor e uma enorme estrutura redonda similar à uma esteira. Alguns Machokes ficavam embaixo do palco e agarravam umas alavancas que passavam pelas frestas das madeiras do piso. A esteira tinha outras árvores presas e algumas pedras de isopor, o que daria a sensação de caminhada para a plateia.

Um para de Beatiflys retiraram o poster que estava no fundo e trocaram por outro, um que se assemelhava à uma floresta cheia de árvores altas, com algumas montanhas congeladas ao fundo da imagem. O que simularia uma viagem longa e árdua.

Os cenógrafos iam arrumando mais algumas coisas, o que daria tempo para Nico descansar um pouco.


- E então, quer beber algo? Aproveite agora pois pelo visto você deverá demorar para descer do palco novamente.

Disse o homem que tinha cara de bravo, mas que era bastante sorridente e bem diferente de seu personagem. Ele apontava para uma mesinha na lateral da coxia, onde havia três garrafas e vários copos descartáveis, com um lixinho ao lado esquerdo. Tinha café, água (gelada e sem gelo), chá e um suco. O que o rapaz faria?

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Sáb Out 07 2017, 00:36


Punhos e Gelo

A cena acabava e Nico era elogiado por Yuki, o que deixava o ruivo feliz já que o homem aparentemente era um ator experiente. Em breve a peça ficaria um pouco mais animada e os Pokémon de Nico entrariam em ação de verdade.

- Eu aceito um pouco de chá, obrigado. - Depois serviu-se de uma xícara de chá e sentou em uma cadeira no tempo em que esperava por sua próxima longa cena.








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Sáb Out 07 2017, 03:50

O elogio de Yuki deixou Nico feliz, então ele desceu do palco e foi tomar chá e sentar-se para descansar na coxi. Assistiu à toda troca de cenário sentado e tomando chá, até que a diretora chegou e lhe falou:

- Você está indo bem. Agora faremos uma cena que mostraremos parte da jornada do Ran antes de ele chegar em Nixtorm. Então suba ao palco assim que terminarem de trocar o cenário. Você começará sozinho, mas logo entrará outro ator em cena. Ok?

Ela afastou-se e não tardaram em arrumar o novo cenário descrito anteriormente. As cortinas subiriam assim que ele subisse no palco. Como Nico improvisaria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Qua Out 11 2017, 22:21


Punhos e Gelo

O aspirante a ator sorriu para diretora, ele também não esperava que fosse se sair tão bem na primeira vez. Libertou seus três Pokémon antes de subir ao palco, agora estava com Infernape, Lucario e seu pequeno Pancham. Explicou toda a situação para os outros dois e torceu para que eles se saíssem bem também.

Entrou em cena com seus três companheiro, estavam em um cenário que aparentava uma floresta. - Esse é o caminho para Nixtorm, conforme formos nos aproximando mais perigoso será. Fiquem todos atentos aos arredores, podemos ser surpreendidos a qualquer momento. - Os três assentiram. - Teremos batalhas difíceis pela frente, contudo temos que mostrar todo nosso poder.

Off: Editei o primeiro post que por algum motivo eu tinha colocado que iria com Starmie. lol







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Qua Out 11 2017, 23:04

O garoto caminhava pelo palco, acompanhado de seu trio de pokémons. Ia conversando com eles, a esteira ia rolando e mudando o cenário pouco à pouco. Até que após alguns passos depois da fala do rapaz, surgiu um homem sentado em cima de uma pedra, com uma fogueira falsa aos seus pés e algumas comidas cenográficas.

O fogo da fogueira era papel laminado de cores amarela, vermelha e roxa, e pelo visto de algum jeito que o ator amador desconhecia, um vento subia por baixo do palco, movendo os papéis laminados coloridos, dando a sensação de que o fogo fazia os movimentos e os barulhos de uma chama real.

O ator profissional era grande, musculoso, vestia uma roupa amarela com o peitoral de uma armadura de bronze, a qual só protegia os peitos e os ombros. Uma bandana laranja na testa, cabelos crespos e encaracolados, verdes.


[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 N17
Imagem meramente ilustrativa.

O homem olhou para o jovem que aproximava-se e dizia:

- Oh... se não é o Jovem Mestre, Ran... Será que o senhor estaria servido? Estou fazendo alguns churrascos aqui.

Dizia o homem amigavelmente. O que Nico improvisaria?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Sex Out 13 2017, 22:41


Punhos e Gelo

- General! - Nico fingiu surpresa e um pouco de preocupação. - O que o senhor faz por aqui? - Fez uma pequena pausa. - Não diga que meu pai lhe mandou para me impedir? Ou o senhor resolveu me ajudar? Provavelmente a primeira opção. - Depois o ruivo olhou para a comida falsa e para seus Pokémon. - Seja o que for eu estou com fome, não recusarei sua comida. Mas agora me conte o que faz aqui!

Off: Huehue







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Seg Out 16 2017, 01:28

O homem sorriu, mostrando todos seus dentes grandes e brancos, para depois falar enquanto entregava um espetinho de carne (cenográfica) para o garoto pegar e comer:

- Tome, sirva-se à vontade.
Não, Jovem Mestre... Eu não fui enviado pelo seu pai, o Sr. Warlord Yoshihiro. O exército de Pugilis está dividido com este empasse entre você e seu irmão, o Jovem Mestre, Yo Ogawa. Parte dos generais apoio o senhor, Jovem Mestre Ran. Mas a outra parte apoia o Warlord  Yoshihiro e seu irmão mais novo, o Jovem Mestre Yo Ogawa.


O homem fazia uma pequena pausa, fingindo que estava comendo um dos espetos de carne. Leva-o até a boca, mas parava a mão poucos centímetros à frente e mordia o ar, depois mastigava nada. A plateia que estava longe e num ângulo favorável para a atuação, teria a impressão de que ele realmente estava mordendo e mastigando a tal carne. E de tal distância, também teriam dificuldade de perceberem o que Nico via de perto, que a carne era de borracha e parecia um brinquedinho de Growlithes e Houndours de estimação.

Após mastigar o "nada" por alguns segundo, o homem voltou à falar, com a boca meio dura, como se falasse de boca cheia e aquilo atrapalhasse um pouco:


- Eu, o 3º General do Oeste de Pugillis, Tadatsune te guiarei até a fronteira com Nixtorm em segurança. Eu juro, que nada e nem ninguém irá te impedir de chegar lá. Porém, depois, eu não poderei segui-lo e você estará por conta própria. Tudo bem, Jovem Mestre Ran?

Disse Tadatsune que logo deu outra falsa mordida em seu pedaço de carne. O que Nico improvisaria agora?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Dom Out 22 2017, 15:01


Punhos e Gelo

- Eu não acredito que alguns Generais apoiam meu irmão. - Nico cerrou os punhos. - Isso é quase uma traição. Quando eu me tornar Warlord eles serão punidos por sua escolha, não posso  governar com pessoas que não confiam em mim. - Depois olhou para o ator. - O contrário para você General Tadatsune, quando eu tiver sucesso você será nomeado Primeiro General!
- Aceito sua ajuda e qualquer conselho para eu ter sucesso em minha missão.

Off: Thx







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Dom Out 22 2017, 23:09

- Também considero isso traição. Desde a fundação de Pugilis, sempre o primogênito teve direito de tentar passar no teste antes dos irmãos mais novos e só em caso de fracasso, é que estes tinham direito de tentar o teste de sucessão ao trono. Isso é uma traição não só à você, mas aos fundadores de Pugilis, à toda nossa história e tradição. E praticamente um pecado!

Concordou o General Tadatsume, que depois uma breve pausa para recuperar o fôlego e retirar o tom tenso de sua fala anterior, prosseguiu:

- Agradeço a oferta, Jovem Mestre, Ran. Mas não sei se sou digno de tamanha confiança e responsabilidade.

Disse num tom envergonhado, enquanto dava algumas falsas mordidas no espeto de carne cenográfica.

- Termine de comer e partiremos, montados no meu Hariyama.

Disse sorrindo e jogando o espeto para trás rapidamente, dando a ideia de que havia terminado de comer. Então levantou-se e foi retirando-se do palco, dizendo:

- Prepararei Hariyama para a viagem enquanto termina de comer. Aproveite e coma bem, pois vai precisar.

Assim Nico ficou sozinho no palco, como ele encerraria mais aquela cena sozinho?

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 2 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos