Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Punhos e Gelo

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Dom Out 22 2017, 23:37


Punhos e Gelo

Nico não sabia muita bem o que fazer naquele momento, mais uma vez teria que improvisar. Acompanhou o ator do general enquanto esse se afastava, então olhou para seus Pokémon mais uma vez de punhos cerrados. - Aparentemente mesmo que tenhamos sucesso não será o fim de nossa luta. Por que eles não acreditam em mim? Eu sou forte e leal ao meu povo! Na verdade esse é o problema, para mim o povo vem em primeiro lugar e isso é apenas o certo a fazer. Eu mostrarei a eles. - O ruivo não sabia se sua improvisação foi boa, mas ele tinha que dar um motivo para seu personagem ser recusado como Warlord e ao mesmo tempo conquistar o público.

Off: Alguma chance de acabar em 8 dias? heuheuehue






[/quote]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Seg Out 23 2017, 01:05

Após a improvisação de Nico, ele desceu do palco e enquanto caminhava, as cortinas foram se fechando, as luzes diminuindo de intensidade até que as cortinas estivessem fechadas. Então as luzes voltaram ao normal, na coxia, Nico viu a equipe de cenógrafos mudarem o cenário novamente.

Agora o papel de fundo era uma área cheia de neve e gelo, parecia o topo de uma montanha e uma voz feminina falava num microfone, atrás do palco. Era uma Kimono Girl (uma das administradoras do teatro), ela narrava um pedaço que não era encenado:


- E então Tadatsume levou Ran até a fronteira de Nixtorm e escalou a primeira montanha daquela cordilheira congelada, juntamente do jovem herdeiro do trono de Pugilis. Mas talvez, não fosse tão fácil assim invadirem o reino congelado...

Enquanto isso a diretora aproximou-se e disse para Ran:

- Hey, Nico, né?
Você está indo bem, faremos agora a primeira cena de ação e uma provável tragédia. Ligaremos os ventiladores e jogaremos umas espumas, faça parecer que está com frio e dificuldade para andar em frente. Ok?


- Fique tranquila, eu o ajudarei.

Disse o ator de Tadatsume e Nico percebeu que suas vozes eram praticamente idênticas, porém, uma era feminina e a outra masculina. Porém, a entonação e etc... era tudo muito similar para seus ouvidos.

A equipe de cenógrafos colocaram um carpete branco e o revestiram de algodão de mesma cor. Colocaram os ventiladores no teto, na parte de cima da escada direita que dava na coxia em que Ran e os demais estavam, assim, sopraria no sentido oposto ao da coxia.

Viu também que a esteira agora tinha várias pedras cenográficas de isopor marrom, pintadas de branco em cima e alguns objetos de acrílico azul transparente, de diversas formas e tamanhos, simbolizando "pedras" de gelo.

Um Hariyama puxava uma carroça e o ator de Tadatsume subiu e sentou-se lá e fez sinal para Nico sentar ao seu lado. E finalmente subiram no palco...

As cortinas subiram e os ventiladores ligaram, soprando os algodões, o general então falava alto o bastante para a plateia ouvi-lo:


- Finalmente estamos chegando à fronteira de Nixtorm!
Não poderei ir muito além daqui... Mas levarei-o o mais longe que eu puder, Jovem Mestre Ran.


Mas então, conforme a esteira rolava, surgiu um enorme bloco de gelo e neve na frente de Hariyama, impedindo-o de prosseguir.

- Droga, sinto muito Jovem Mestre, aguarde aqui. Por favor.

O ator profissional desceu e caminhou com dificuldade, cada passo era firme, lento e doloroso de se ver e ia assim até o lugar, onde começou à mover a "neve" com as mãos nuas, enquanto Hariyama ia socando o "gelo" e quebrando-o pouco à pouco. Mas foi neste momento que ouviram uma voz:

- Cubchoo... Brine.

Uma torrente de água veio de trás do bloqueio e varreu tudo, inclusive o profissional e seu enorme pokémon para baixo. Jogando-os para trás do palco, do lado oposto ao que havia vindo a água. Esta vinha da esquerda e os dois caíram pela direita, ao lado da carroça e Ran, que ouviu ambos gritando. E depois um grito duplo dos dois foi ouvido nos alto-faltantes, que ia baixando de volume, como se suas vozes estivessem se afastando.

Depois surgiu no palco, vindo da parte de trás da esteira, um rapaz alto, de armadura prateada e um tecido verde por baixo, assim como uma bandana de mesma cor na testa. Acompanhado de um pequeno ursinho branco, que tinha o nariz escorrendo:


- HahHhhahaha... Veja Cubchoo, acabamos com os dois de uma vez só. Eles jamais poderiam sobreviver à essa queda de 500 metros de altura. Mas pelo visto sobrou um invasor. Vamos derrubá-lo também com um duplo Brine!
Eu, Hidemitsu, serei promovido após acabar com dois invasores! Hahahahhaha....


[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 N13[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Cubchoo_by_roky320-d538lw9
Imagens meramente ilustrativas.

Os pokémons de Nico aguardavam o comando para subirem ao palco, dando a ilusão de que seguiam-no à todo o tempo à certa distância. O que Nico improvisaria agora?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Seg Out 23 2017, 01:45


Punhos e Gelo

Uma nova cena e a primeira parte da ação, o que deixa o ruivo muito animado. Subiu na carroça e fingiu tremer de frio como pedido pela diretora. – Acho que o próprio reino vai conseguir me derrotar com todo esse frio.

Logo depois chegou à parte da cena em que um bloco de gelo os impedia de passar. Tadatsume desceu com seu Pokémon para destruí-lo, mas logo mais foram atacados e caíram penhasco abaixo. – NÃAAAAAAAAAAAO! – Nicholas gritou esperando que soasse alto o suficiente.

Nico então voltou-se para o novo ator, a primeira batalha começaria agora. – Você acaba de matar meu general e morrerá sem ser lembrado por ninguém. – Apontou para o Cubchoo. – Infernape, duplo Close Combat! – Nicholas quase ordenou um movimento Fire, mas como seu reino era lutador achou melhor usar Close Combat, afinal ambos eram efetivos.


Off: Tenho até o dia 28 pra postar no tópico lá. q







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Seg Out 23 2017, 02:42

Os dois atores interpretaram suas reação diante à morte do General Tadatsume, mas após a reação de Ran, Hidemitsu satirizou mais uma vez:

- HahHhhahaha... seu comandante? Então você é apenas um soldadinho raso, né? Você não vai aguentar o clima e o poder de Nixtorm! Hahahahhahaha....

Ambos já haviam dado seus comandos anteriormente e os pokémons começaram o confronto. Robb era estupidamente mais veloz e aproximou-se do oponente como se fosse um relâmpago atingindo o chão. Mas o seu alvo era o filhote de urso branco e golpeava-o repetidamente com seus socos, chutes e até rabadas. Lançando o pequeno oponente para o seu treinador, que caiu sentado atingido pelo próprio pokémon. As defesas de Robb haviam caído um pouco...

Cubchoo estava exausto e em estado crítico, ofegava de mais e mal conseguia se levantar. Mas este ainda no colo de Hidemitsu disparou uma nova rajada de água saída de seu focinho catarrento. Muito maior do que a anterior que havia levado o general e seu pokémon à morte.

A rajada d'água atingiu o símio flamejante com força, conseguindo um Critical Hit, causando grande dano no oponente, que também caiu no chão. De costas. Mas logo levantou-se e avançou, atacando o pokémon de gelo que já estava em pé e alguns passos à frente de seu treinador. Novamente causou um dano absurdo no glacial e empurrou-o contra seu treinador, que agora também "voou" com seu pokémon para o fundo do palco, caindo atrás do mesmo, enquanto gritava e um grito prolongado era transmitido nos alto-falantes. Assim como ocorrera com o General quando caíra.


- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..............


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Slush Rush

lv25 Cubchoo


00/62
[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Cubchoo
[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Infernape
lv25 Robb / Infernape


42/73
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 FiriumzFirium-Z
Pokémon:
-1 Def e Sp. Def

Campo: Palco em que simula o topo de uma montanha nevada e congelada.

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Seg Out 23 2017, 09:26


Punhos e Gelo

- Muito bem, Infernape. Tadatsume não será esquecido por nós. - Abaixou a cabeça, como se lamentasse a morte de seu mestre. - Agora temos que conseguir a vitória a qualquer custo, não apenas por nós, mas também por Tadatsume que era um dos únicos que acreditava em mim. - Continuava a tremer de frio, ou fingir que estava. - Vamos em frente!










Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Seg Out 23 2017, 09:37

Então Ran seguiu em frente, caminhando na esteira. Acompanhado de seus pokémons a cortina fechou-se mais uma vez.

Os cenógrafos subiram no palco e começaram a fazer algumas mudanças. É os atores profissionais aproximaram-se do jovem Nico e disseram:


- Você é muito forte. Nem deu pra brincar.

Dizia o ator de Hidemitsu. Já o de Tadatsume, dizia:

- Verdade. É forte demais, mas tome cuidado com seus pokémons ou eles se cansarão muito rápido e não aguentarão até o fim da peça.

OFF: To no cel, sorry o post

Edit: Como postei originalmente no cel, não percebi q ele tinha corrigido "Ran" para "Dan", e "aguentarão" por "aumentarão". Então editei para as correções corretas! =P ^^


Última edição por Sckar em Seg Out 23 2017, 23:32, editado 2 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Seg Out 23 2017, 22:43


Punhos e Gelo

- Tudo bem, eu achei que um único golpe serviria. Foi um erro de calculo e o dano foi maior do que esperava. - Mesmo assim Infernape estava bem, Nico só teria que usar uma Super Potion no Fire e foi o que fez, agora ele estaria pronto para a próxima batalha. - Eu tenho uma dúvida, esse palco suporta um poderoso golpe Fire? - Nicholas perguntou sorrindo, não queria destruir o teatro.

Spoiler:








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Ter Out 24 2017, 00:41

Nico conversava com os demais atores e usava um item para curar seu pokémon. Enquanto isso, os cenógrafos mudavam o cenário.

- Oh, claro. Fique tranquilo e dê o seu melhor. Só não mire nos outros atores, pois esse tipo de coisa precisa ser ensaiada arduamente ou acidentes podem acontecer.

Respondeu o ator de Hidemitsu. Nico via que o novo cenário tinha uma nova imagem de fundo, onde era possível ver um castelo feudal oriental predominantemente branco, mas com detalhes azuis claros e alguns dourados e se localizava em cima de uma geleira no meio de uma cordilheira de montanhas nevadas.

Já no palco, era montado uma estrutura similar à um enorme portão de cores similares às do castelo e  que ficava envolto de neve e gelo, transformando o local num "extenso" corredor - ou o maior que o palco conseguia suportar -, mas sem tampar a imagem do castelo que ficava logo atrás. Quem estivesse no palco, provavelmente não veria a imagem de fundo, mas aqueles da plateia que sentavam mais longe e mais no alto, conseguiriam vê-lo.

Dois homens subiram no palco e se esconderam atrás do portão. A diretora aproximou-se mais uma vez de Nico e disse:


[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Latest?cb=20120619083100[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Hqdefault
Imagens meramente ilustrativas.

- Agora faremos mais uma cena de ação. Será a tentativa de invasão que talvez se concretize caso você vença a batalha. Tá? Subiremos as cortinas e depois você sobe, ok? Basta seguir com o que a Kimono Girl ali irá narrar, entendido? Tente fazer o seu sofrimento parecer o mais real possível, tá?

A voz da Kimono Girl de antes voltou à soar nos alto-falantes, narrando o lapso temporal entre uma cena e outra:

- Nico e seus pokémon haviam vingado Tadatsume, mas ficaram sozinhos nos limites do reino de Nixtorm. Tiveram muitas dificuldades para prosseguir naquela montanha nevada. Passaram fome, sede e frio. O garoto e estava com fome, havia recorrido à ingerir neve para não morrer de sede e também enganar seu estômago faminto. Mas à cada porão de neve que ingeria, o frio só aumentava, porém conseguiu sobreviver graças às chamas de seu pokémon, Infernape. Que o aqueciam, principalmente durante as noites de sono. D

Durante essa viagem, Infernape descansou e pode recuperar suas forças, pois por sorte, os pokémons não sentiam tanta fome ou sede quanto um humano. Mas após alguns dias de caminhada sofrida, alcançaram um portão, que delimitava o reino de Nixtorm com o mundo exterior.

O que o jovem Ran faria à seguir? Aquela batalha já não tinha em jogo apenas seu direito de sucessão ao trono, mas também a sua vida. Ele precisava invadir e procurar comida, água e roupas mais quentes! Se perdesse, provavelmente ele e seus pokémons morreriam congelados naquela armadilha nevada da natureza.


As cortinas finalmente foram se abrindo e era a deixa para o jovem subir ao palco mais uma vez e voltar à atuar de forma improvisada. O que Nico faria Ran fazer naquela peça?

Dados escreveu:-1 Super Potion (Totalizando: 01) usada em Robb (Infernape), recuperando +60HP (Totalizando: 73/73HP).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Convidado Ter Out 24 2017, 01:48


Punhos e Gelo

- Estou muito fraco para atacar... - Nicholas murmurava, sabendo que era alto suficiente para platéia ouvir.  - Já não sei mais se tremo de fome, de frio ou ambos. - Nico olhou para seus Pokémon. - Talvez seja precipitado, mas assim que nos verem seremos atacados. Tudo que nos resta e atacar, irei me preocupar com minha fome e sede depois, com sorte encontro algo no caminho. - Contemplou o grande portão de gelo por alguns segundos. Depois olhou para Infernape e sussurrou para que apenas ele ouvisse ou visse. - O portão não é de verdade, use apenas um ataque fraco, mas que pareça poderoso, ok? - O Fire concordou.
- Vamos mostrar nossa força destruindo a principal defesa do reino de Nixtorm! Destrua o portão com seu Flare Blitz!







[/b]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Sckar Ter Out 24 2017, 04:11

Nico não era um ator profissional, mas conseguia improvisar uma atuação suficientemente convincente para o público, como se realmente estivesse com fome, sede e frio.

Os ventiladores estavam ligados e faziam vento, o qual soprava todo o algodão (que parecia neve) pelo palco e até um pouco para fora deste. Nico falou num tom muito baixo, para que apenas seu pokémon flamejante o ouvisse e depois falou num tom mais alto, para que a plateia também ouvisse.

O símio respondeu com um aceno positivo de sua cabeça, movendo-a verticalmente, depois criou uma aura flamejante ao redor de si, como se fosse uma bola de fogo. E tais chamas tornaram-se azuis, ele saltou e depois mergulhou em direção ao portão. Golpeando com força, mas Nico sabia que aquele poder estava contido, Robb nem sentiu o Recoil do ataque, de tão fraco que havia sido.

Ao atingir o portão, abriu um rombo neste que poderia passar um Golem tranquilamente e os pedaços só chamuscaram de leve, nada pegou fogo. O símio atingiu o portão e já usou o impacto para saltar de volta para trás, ficando ao lado de seu treinador/guerreiro.


[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Tumblr_mu6ehgBFPO1ruyj56o4_500
Imagem meramente ilustrativa.

Então os dois atores de antes saíram detrás do portão, fingindo assombro e irritação. Ambos eram tão jovens quanto Nico e deviam ter mais ou menos a mesma idade. Um era alto, magro, tinha um cabelo castanho liso e curto, vestia uma armadura prateada e uma roupa grossa e amarela por baixo. Ele foi o primeiro à sair e dizer:

- QUE DROGA É ESSA?! Quem é você e o que pensa estar fazendo?

Ele gritou a primeira parte como se estivesse realmente irritado enquanto apontava para Ran com seu indicador direito. O outro era baixo, gordo, também usava o peitoral de uma armadura prateada, mas por cima usava um casaco grosso e laranja, com pelos brancos nas bordas. Usava também um negro com um detalhe na base, branco com um detalhe central dourado. Como estava de gorro não dava pra ter certeza, mas parecia ter o cabelo curto e negro, mas costeletas grandes e onduladas e um bigode fino. Este pareceu mais confuso e assustado que o colega:

- Mas o que foi isso? Hey, acho melhor você ir embora enquanto ainda pode. Assim evitamos problemas para todos.

- O que você tá dizendo, Yukimasa? Tá na cara que ele é um inimigo! Temos que capturá-lo ou executá-lo!

- Mas Tadaoki... Isso é tão cansativo e perigoso... melhor ele pedir desculpas e ir embora, não?

- Yukimasa, se o General ou o Warlord te ouvem dizer isso... Melhor parar de ser tão bonzinho e  atacarmos logo!

Então Tadaoki fez uma pausa dramática e encarou Ran, para então dizer:

- Você só tem duas opções: render-se ou lutar e perder! Qual você escolhe?

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 N12[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 N18
Imagens meramente ilustrativas.

O que Nico improvisaria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Punhos e Gelo - Página 3 Empty Re: [Evento] Punhos e Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos