Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra

3 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 06 2017, 23:54

Off:




A batalha estava finalmente encontrando um fim, parecia que Quagsire não ficaria muito tempo em pé, por isso resolvi que continuar investindo com tudo em meus Pokémon para que assim eu pudesse ter pelo menos uma chance de vencer sem que Buizel e Vaporeon sofressem ainda mais. Felizmente os meus Pokémon eram mais rápidos que o aquático, por isso não me preocupei muito com o fato dos ataques que foram comandados.

- Buizel e Vaporeon, continuem investindo tudo que tem com Brick Break e shadow ball. Duas vezes cada ataque, tudo bem? - Estava com a voz confiante, queria muito vencer essa batalha.

Parecia que a situação estava sobre controle, mas nunca se sabe qual seria a próxima jogada do meu oponente na peça. Alias, por um momento quase me esqueci que estava em uma peça, estava vibrando com a ideia de poder batalhar na frente de tantas pessoas. Estava me sentindo em um ginásio Pokémon!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Qua Nov 08 2017, 01:04

Buizel golpeou a pança da salamandra novamente, deixando-o em estado crítico e ofegando demasiadamente. A raposa aquática disparou sua esfera negra, que também atingiu o alvo, mas como este estava com sua Sp. Def ampliada consideravelmente, ele sofreu danos altos, mas não tão altos como deveriam.

Quagsire rebolou, diminuindo ainda mais as Defenses dos oponentes. Buizel o atacou novamente, causando mais danos no aquático terrestre. Mas quando a raposa disparou sua esfera negra e esta explodiu na salamandra, esta caiu no chão, inconsciente.

Os soldados praguejavam a derrota, boquiabertos e sem saberem o que dizer. Assim criava-se uma cena tensa e o guerreiro que não havia lutado, dá alguns passos para frente, em direção ao rapaz. O que ele faria?



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Levitate

lv25 Quagsire


00/82
lv25 Baltoy


00/55
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Quagsire
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Baltoy
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Buizel
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Vaporeon
lv25 Buizel


42/62
lv25 Vaporeon


100/100
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 Atk, -1 Def
Pokémon 2:
-2 Def

Campo: Palco de madeira, com um cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 08 2017, 13:20

Off:




A vitória veio relativamente fácil, fiquei até mais contente por ver que as coisas estavam mais fáceis do que eu pensava. Acabei pensando que as coisas ficariam melhores depois de vencer os guardas, contudo havia um outro que não havia participado da batalha e só isso já dava uma pista de que ele seria mais forte do que os outros.

Aproveitei esse tempo para pegar um óculos especial que eu tinha guardado comigo e dei para o pequeno Vaporeon, isso faria ele ficar ainda mais forte. Também queria me certificar que Buizel ficaria bem nas próximas batalhas e lhe dei um Sweet Heart para que ele ficasse bem. O homem estava se aproximando e a medida que a cena ficava mais tensa os olhares da platéia me deixavam nervoso, era esperado alguma reação de Constantino e seria agora que eu teria que encenar:

- Pelo jeito eu não conseguiria enganar vocês de forma alguma! Vaporeon, Buizel e eu estamos preparados para o que vocês mandarem!

Eu falava isso com muita confiança, mas de verdade parecia que minha confiança não era tão grande assim...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Sex Nov 10 2017, 02:36

O homem aproximou-se de Constantino com passos firmes, enquanto ajustava suas luvas, depois ajudou o óculos em sua face e parou de frente para o rapaz. Ele era alto e magro, tinha um nariz fino e pontudo, cabelos longos, lisos e negros, presos num coque samurai. Suas vestes eram de tecido nobre e de cores similares às das construções do reino de Terrera. Os dois guerreiros derrotados pareciam ter ficado com medo dele, que tinha um olhar determinado no rosto.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 N2
Imagem meramente ilustrativa.

- O que estão esperando?! Vão logo avisar o Mestre Warlord Shingen, que um intruso de Fontaine está atacando! Rápido! Uma guerra está começando! Mas avisem-no que eu irei acabar com este intruso!

Ele fez uma pausa dramática e depois continuou:

- Sou o General Haruyuki de Terrera. E você, intruso de Fontaine? Qual seu nome e patente? E como conseguiu infiltrar-se em nosso reino?

Constantino havia sido facilmente desmascarado e as coisas só iam piorando. Era parte de sua missão infiltrar-se sem ser descoberto e evitar que uma guerra entre ambos os reinos, explodisse. Agora tudo indicava que uma guerra logo começaria.

O ator do General Hauyuki era muito bom, tinha uma excelente presença de palco e portava-se de maneira autoritária e intimidadora. Como Daisuke reagiria àquela atuação?


Dados escreveu:1 Wise Glasses equipado em Vaporeon.
-1 Sweet Heart consumido por Buizel (Totalizando: 03), recuperando +20 HP deste (Totalizando: 62/62).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 12 2017, 10:27






Fiquei extremamente perplexo com o rumo que a peça estava tomando, em pouco tempo eu consegui mudar totalmente o rumo das coisas, mas ainda assim estava um pouco confiante de que poderia chegar até o fim e completar a missão naquela peça. Recuperar o Swampert seria complicado, mas pelo menos eu tentaria passar pelo segundo nível daquela peça.

O general parecia intimidador, com um frio e ao mesmo tempo imponente. Com toda certeza seria alguém que poderia dar trabalho em uma disputa,
mas mesmo assim eu não conseguiria ficar muito tempo "vivo" naquela peça se eu não batalhasse contra ele e o vencesse de alguma forma. Por isso,
aproveitei que Vaporeon estava do meu lado e o deixei de prontidão para uma possível batalha:

- Estou aqui com um único objetivo, pegar o Swampert que está nesse lago, não quero provocar guerra alguma entre os reinos e muito menos destruição! - Comentei, meu personagem era um pouco atrapalhado, mas prezava pela paz. - Meu nome é Constantino e sou um soldado de Fontaine!

Enquanto dizia isso media para ver qual seria a reação dele, enquanto isso Vaporeon estava na minha frente preparado para qualquer anormalidade vinda daquele homem. Soltei uma última frase antes de esperar pela reação, afinal, era batalha que o público queria...

- Mas não espere que eu fique parado se você vier tentar algo...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Seg Nov 13 2017, 04:15

O general ouviu Constantino atentamente e depois respondeu, calmamente:

- Você diz não querer guerra... mas é um soldado estrangeiro invasor.  E que tem como objetivo roubar nosso tesouro nacional. O Swampert selvagem que vive neste lago.

Ele fez uma pequena pausa dramática para ajeitar o óculos que escorregava por sua face. Depois voltou à falar:

- Você disse que se chama "Constantino", certo? Bem, eu sinto muito, Constantino. Mas você nunca deixará Terrera, vivo...

Ele ergueu o braço direito e esticou o indicador para o alto, apontando-o para cima e depois desceu-o lentamente até apontar para o rapaz à sua frente e dizer:

- Palpitoad e Stunfisk, venham aqui!

Dois vultos subiam no palco pelo fundo deste, como se saltassem de dentro daquele lago falso feito de papel alumínio colorido e paravam na frente do general. Encaravam o rapaz e seus pokémon, ficando entre estes e o general. O que o jovem amador faria?

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 20110812001911!Ash_Palpitoad[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 280px-Cilan_and_Stunfisk
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 13 2017, 20:47






Uma próxima batalha iria começar, dessa vez as coisas iriam ser mais difíceis e eu não estava preparado para fazer as coisas de forma mais complicado. O ator que interpretava o general era bem legal, me senti realmente intimidado com as coisas que ele havia falado, mesmo assim continuei firme e com a face demonstrando que não iria deixar ele me derrubar. Demorei para pensar em uma resposta, e como me cobravam algo falei meio gaguejando:

- Eu não sairei daqui morto, pelo contrário irei cumprir minha missão e sairei de Terrera com o orgulho de Fontaine estampado no rosto!!

Por fim, Vaporeon já estava do meu lado e chamei Wartortle que logo apareceu do mesmo lago que os outros dois Pokémon estavam. Felizmente eu tinha um time bem poderoso e sabia muito bem utilizar eles, mesmo assim, pensei um pouco e vi que as coisas dessa vez seriam mais complicadas, já que havia a questão da super efetividade, contudo eu tinha certeza que eu iria me dar bem:

- Vaporeon e Wartortle, vamos cada um com Scald no Stunfisk!!!! - Queria mostrar força logo e derrotar a ameaça maior, logo era lidar com o outro. - Logo depois usem outra sequência de Scald no Stunfisk!!!

Não queria me limitar a um único movimento e um único alvo, contudo era o meu movimento mais poderoso e tinha certeza que o peixe elétrico era a ameaça mais complicada de enfrentar ali.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Qui Nov 16 2017, 02:02

Daisuke era tímido demais para atuar, mas estava se saindo suficientemente bem. Ele respondia à provocação do oponente, com outra provocação. O general sorriu desafiador e depois Constantino chamou seu terceiro pokémon para o palco e a tartaruga surgiu do lago, assim como seus oponentes.

- Humpf... Esses pokémons aquáticos irão sofrer com nossos poderes elétricos!

O general continuava provocando, logo após Constantino dar seus comandos,
o ator profissional fez o mesmo:


- Palpitoad salte na frente do Stunfisk e receba os ataques deles. Então revide com um Supersonic no Vaporeon e outro no Wartortle. Stunfisk,
continue atrás do Palpitoad e use o Sandstorm e siga com um Thunder Shock no Wartortle.


Palpitoad era o mais veloz em campo e saltou na frente do Stunfisk, em seguida, abriu a boca e emitiu um grunhido tão alto, que distorceu o ar à sua frente, formando um "raio semi-invisível", que atingiu a raposa aquática do tímido ator amador.

Vaporeon cambaleava como um bêbado, pois estava confuso. Mas mesmo assim, ele abriu a boca e disparou um jato d'água quente, que até soltava vapor, atingindo Palpitoad, ao invés de Stunfisk. Porém, este estava com a boca aberta e engoliu o jato d'água e então seu corpo brilhou num tom azulado. Teria se recuperado se houvesse sofrido danos.

Wartortle fez o mesmo que seu parceiro, mas acabou por ter os mesmos resultados. Stunfisk ainda estava atrás de Palpitoad, ergueu sua cauda e grunhiu. Um redemoinho de areia surgiu ao redor da cauda e foi se expandindo rapidamente, até envolver todo o campo de batalha, que era o palco. Assim criou uma tempestade de areia que dificultava a visão de todos, tanto em cima do palco,
quanto da plateia.

Palpitoad disparou outro ruído ensurdecedor, agora contra Wartortle, mas este evadiu saltando para o lado. Vaporeon ainda cambaleava, só que desta vez tropeçou e caiu no chão, machucando-se consideravelmente. Wartortle disparou outro jato d'água fervente, mas Palpitoad absorveu-o também.

Ainda atrás do parceiro aquático terrestre, Stunfisk erguia sua cauda novamente e grunhia, disparando um raio elétrico que subia, passava por cima de Palpitoad e caia, atingindo Wartortle e causando danos significativos.

Ao término da rodada, a tempestade de areia causou danos aos pokémons de Constantino e em seguida, o general passou os comandos da rodada seguinte:


- Vamos continuar com essa formação. Palpitoad use seu Mud Shot no Vaporeon e depois no Wartortle. Stunfisk, Mud Bomb no Vaporeon e depois outro no Wartortle.

Constantino e seus pokémons haviam sido totalmente neutralizados na primeira rodada. Será que Daisuke teria algum plano para virar a partida?


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
+1 Eva (Trait Ativada)
Hold Item 1:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 SoftsandSoft Sand
Hold Item 2:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 SmoothrockSmooth Rock
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Sand Veil

lv25 Palpitoad


72/72
lv25 Stunfisk


89/89
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Palpitoad
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Stunfisk
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Vaporeon
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Wartortle
lv25 Vaporeon


87/100
lv25 Wartortle


46/64
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 WiseglassesWise Glasses
Hold Item 2:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 MysticwaterMystic Water
Pokémon 1:
Confused (2/? Turnos), Sandstorm (-6 HP por Rodada)
Pokémon 2:
Sandstorm (-4 HP por Rodada)

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Sandstorm: 1/4 Rodadas (Smooth Rock)

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 26 2017, 17:18

Off:





A batalha ficou muito complicada a partir do momento em que Palpitoad entrou na frente do Stunfisk, acabei odiando ele um pouco mais depois disso. E ainda mais bravo por Vaporeon e Wartortle não se moverem para tentar acertar o Stunfisk de outro angulo, não gostei muito do Palpitoad.

Com ódio, mas esbanjando calma resolvi levar as coisas pro lado mais selvagem como deveria ser a peça:

- Vaporeon, concentre-se no Palpitoad e use Shadow Ball bem perto dele para ele ficar bem longe do Stunfisk e você Wartortle vai usar Scald no Stunfisk! - Ditei as regras. - Depois Vaporeon vai continuar com Shadow Ball no Palpitoad e Wartortle vai para perto dele e usará Protect para proteger dos ataques que virão como uma barreira!


Não me contive, queria mostrar desespero, na real eu estava mesmo, perder não era uma opção e eu precisava mesmo vencer eles para conseguir passar e recuperar o grande Pokémon do reino de Fontaine!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Seg Nov 27 2017, 09:49

Daisuke sentia ódio, mas mantinha-se no papel de alguém mais controlado e calmo, era assim que ele queria interpretar Constantino. Então deu novos comandos aos seus pokémons, logo após seu oponente ter feito o mesmo.

Palpitoad era o mais veloz, ele disparava um jato de lama de sua boca. O cuspe potente e sujo, atingia o peitoral do Vaporeon causando poucos danos. A lama escorria por suas patas e tornavam-no minimamente mais lento.

Agora Wartortle era mais veloz que seu parceiro e disparou seu jato d'água quente no Stunfisk, mas Vaporeon ainda não havia atacado Palpitoad, já que ele havia perdido velocidade. Esse dessincronizou os ataques e o quelônio atingiu Palpitoad, que abriu a boca e absorveu a água fervente, ignorando sua temperatura e só não se curou, pois não estava ferido.

Vaporeon atacou em seguida, disparando uma esfera de energia negra, que criou em sua boca. Tinha o tamanho de uma bola de basquete e atingia o Palpitoad com potência, explodindo no peito dele e lançado-o para a esquerda, causando danos preocupantes e afastando-o de seu parceiro. Mas não reduziu a Sp. Def do alvo.

Stunfisk então disparou uma esfera de lama de sua boca, atingindo a raposa aquática, por cima. Bem em suas costas. A esfera de lama estourava e cobria-o. Vaporeon sofrera danos altos e a lama cobriu um pouco seus olhos, diminuindo sua Acurácia.

O segundo turno começava com Wartortle criando uma cúpula semi-invisível e salto na frente do parceiro. Palpitoad voltava para a frente do Stunfisk e disparava um novo jato de lama de sua boca, que atingia agora as pernas de Wartortle. Mas ele estava protegido pelo campo de força e nada sofreu.

Vaporeon seguiu disparando o orbe negro contra Palpitoad. Mas seus olhos piscavam devido à sujeira e ele disparava muito para a direita, errando o alvo e atingindo uma pilastra que segurava o teto do palco e explode. Mas a pilastra nada sofre.

Stunfisk disparou uma bola de lama em Wartortle, mas este ainda estava protegido e portando, nada sofreu. De novo.

Assim a rodada acabou e a tempestade de areia causava danos à dupla aquática, mesmo com o quelônio protegido pelo campo de força. E uma próxima  rodada começaria com o Constantino dando os comandos primeiro.



Pokémon 1:
Stats Treinados: +10 Def e em Sp. Def
Pokémon 2:
Stats Treinados: +20 Sp. Atk,
Buffs: +1 Eva (Trait Ativada)

Hold Item 1:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 SoftsandSoft Sand
Hold Item 2:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 SmoothrockSmooth Rock
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Sand Veil

lv25 Palpitoad


54/72
lv25 Stunfisk


89/89
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Palpitoad
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Stunfisk
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Vaporeon
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Wartortle
lv25 Vaporeon


62/100
lv25 Wartortle


42/64
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 WiseglassesWise Glasses
Hold Item 2:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 MysticwaterMystic Water
Pokémon 1:
Confused (3/3 Turnos), Sandstorm (-6 HP por Rodada), -1 Spd e Acc (patas e olhos enlameados - interpretativo)
Pokémon 2:
Sandstorm (-4 HP por Rodada)

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Sandstorm: 2/4 Rodadas (Smooth Rock)

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 4 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos