Treinamento e espera na cidade das águas
+2
Fons
Lix
6 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Sootopolis City :: Ruas de Sootopolis City :: Rotas Completas
Página 11 de 13
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13
Re: Treinamento e espera na cidade das águas
A dupla conversava quando um pequeno pokémon vermelho com branco aparecia caminhando em direção deles, ele segurava uma especie de saco nas costas, era um Delibird e o saco na verdade era a própria cauda do pokémon.
Ele abanava eufórico e rapidamente revirava suas coisas até pegar dois pacotes vermelhos com um belo laço e entregava um para cada, logo dava mais um tchauzinho e partia, dessa vez voando.
Entrega Especial! escreveu:Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito! Feliz Natal e Ano Novo! Fui
Lix Sannya:
- Item doado: Wise Glasses.
- Item recebido: Black Sludge.
- Berries: Uma Coba, Aspear e Nomel Berry.
- Uma Cherish e Premier Ball
- Uma Lure Ball
Mathito
- Item doado: TM Sky Drop
- Item recebido: TM Dragon Claw
- Berries: Uma Chilan, Lansat e Micle Berry
- Uma Cherish e Premier Ball
- Uma Fast Ball
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Ficava um pouco chateado pelo desafio não ter sido tão igual quanto gostaria, mas o que esperar de Venenosos? Eu não confiava. Prince Gumball é o único que, ao meu ver, merece respeito, pois não segue os padrões do tipo. Ele é um saquinho de jujubas ambulantes. Todavia, Thomas parecia confirmado e evitou a revanche, ficando interessado na outra oferta que fiz.
O segui até o espaço de treinos e conhecia quem me apresentava com um sorriso cansado no rosto. Foi assim até chegar um presente vindo dos céus numa sacolinha conhecida. Ao olhar vi um rastro frio descer sobre nossas cabeças. Agradecia em pensamentos e abria para ver, ficando muito agradecido.
- Rapaz, adoraria. Já sei até mesmo em quem usar o colete. Aqui, o dinheiro e as TMs.
O segui até o espaço de treinos e conhecia quem me apresentava com um sorriso cansado no rosto. Foi assim até chegar um presente vindo dos céus numa sacolinha conhecida. Ao olhar vi um rastro frio descer sobre nossas cabeças. Agradecia em pensamentos e abria para ver, ficando muito agradecido.
- Rapaz, adoraria. Já sei até mesmo em quem usar o colete. Aqui, o dinheiro e as TMs.
Off: Perdão! Eu estive sem internet esses dias. Post feito rápido pelo cel, sorry again and again..
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Off escreveu:Tudo bem Mathito, já estava ciente disso hehe.
Atualizações:
- Colocar Weavile na BOX;
- Dar Assault Vest para Mathito e pegar PK$2000;
- Ensinar TMs para os Pokémon (os golpes que devem ser desaprendidos encontram-se entre parênteses):
Toxic para Wingull (Growl) e Sealeo (Ice Ball)
Sunny Day para Quilava (Smokescreen), Quilava da Paula (Tackle) e Bulbasaur
Double Team para Weavile (Agility)
Substitute para Sealeo (Protect) e Bulbasaur
Dazzling Gleam para Mismagius (Phantom Force) e Clefable (Disarming Voice)
Com a proposta aceita entreguei o colete para o treinador que havia conhecido e comece a ensinar os movimentos para os Pokémon, além disso Matthew também pagou o dinheiro pelo item, o qual eu pretendia fazer um bom uso.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Ambos receberam seus presentinhos vindos do céu que eram do delibird que anteriormente havia pegado um item deles, para lhes devolver com um Upgrade.
Mathito acetou a oferta de thomas e comprou seu assault vest, enquanto isso o rapaz ex dono do item ensinou alguns TMs para seus pokémons, para que assim pudesse ensinar uma nova gama de movimentos aos seus parceiros pokémons.
Dedenne que andava bisbilhotando por todo o local do centro Pokémon, acabou por achar uma fruta pequena e de coloração verde próxima a uma das lixeiras do campo de batalha. Era uma Berry muito útil para o treinador, uma Lum Berry, logo o Pokémon entregou seu item para o treinador.
- Off:
- Trocas realizadas, TMs ensinados, Pick Up ativado e entregue o item na box. Se eu tiver esquecido de algo me avisem
Fons- Treinador
- Alertas :
Off escreveu:Se puder colocar o Quilava em primeiro na party eu agradeço, sempre gosto de deixar o inicial em primeirocheio de manias
Estarei trocando os contatos com Mathito e voltando para o treino agora.
Recolhi os itens deixados pelo Pokémon voador e o guardei, em seguida peguei também o dinheiro que Matthew havia combinado comigo e o agradeci estendendo minha mão.
- Foi uma troca muito prazerosa. - Peguei meu Pokénav Plus e o mostrei para o treinador. - Tome meu contato.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Após a interação com Thomas e seus amigos, tinha dado a hora do meu encontro e precisava ir. Por sorte ele já tinha terminado com meus TMs, então os guardei, junto com meus outros itens e me despedia, trocando contato com ele.
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Os dois treinadores haviam terminado o que deveriam fazer juntos e nesse momento, Thomas voltou para suas atividades anteriores de treino, onde encontrou seus pokémons lhe esperando aos novas ordens, já que Paula ainda parecia concentrada em Mismagius.
- Bem na hora... eles estavam meio inquietos... E mismagius finalmente esta aperfeiçoando o movimento dela. Falta pouco.
Mathito depois da troca, pegou e guardou seus novos itens e TMs e se dirigiu rumo a nova aventura em algum outro local.
- Off:
- Contatos Trocados, Mathi, ta livre para seguir.
Fons- Treinador
- Alertas :
Off escreveu:Voltamos a programação normal.
De volta ao treino comecei a observar o que cada Pokémon já havia aprendido referente aos movimentos que eles haviam aprendido até então. Observei Geraldo começar a utilizar o Blizzard, o Pokémon parecia ir bem, entretanto ainda era um movimento fraco.
- Geraldo, antes de utilizar o ataque inspire o máximo de ar que conseguir. Concentre-se em deixar esse ataque mais forte.
Me virei para Shako, o Baltoy de Paula, e o observei. O Pokémon conseguia lançar apenas um bafo um pouco gelado e claramente não era um Ice Beam. Chamei Ártemis, que agora descansava por perto.
- Ártemis por favor, mostre a Shako como se utiliza um Ice Beam.
O próximo Pokémon que eu ensinaria era Clefable.
- Kimberly, concentre-se mais. Imagine a eletricidade fluindo por todo o seu corpo e descarregando da sua mão para o alvo. Pode parecer difícil, mas isso é uma habilidade que você pode dominar.
Por último fui até Paula e Mismagius e pedi que os dois continuassem a treinar.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Artemis demonstrou com exímio domínio como se utilizar aquele movimento, e baltoy depois de ver o mesmo, tentou executar algumas vezes, precisava com certeza praticar mais, porém o movimento estava começando a ganhar vida, o ar gelado, agora não estava apenas no hálito, começara a se formar uma pequena esfera, de onde futuramente sairia o raio, bastava continuar o treino.
Mismagius abriu os olhos e uma energia mudou nela, ela estava mais calma e mais concentrada, tinha conseguido dominar o movimento com perfeição e além de parecer um pouco mais tranquila, ao menos naquele momento com relação a sua treinadora.
Kimberly e Geraldo ambos tentaram executar o movimento algumas vezes fracassando quase que umas 5, progredindo um pouco a cada vez. No final, a Shiny havia usado uma vez o movimento elétrico como deveria ser e o de gelo, o movimento gelado, próximo de sua potencia máxima. So precisariam praticar mais um pouco, para poderem dominar o movimento, para executar eles com precisão.
- Off:
- Malz a demora!
Fons- Treinador
- Alertas :
Off escreveu:Tudo bem.
Ártemis fazia para Shako uma demonstração de como se usar Ice Beam, o psíquico olhou-a atentamente com seu rosto impassível e tentou repetir o demonstrado. Ainda era necessário muita prática, porém a esfera que era formada quando se utilizava o movimento já parecia tomar forma.
- Shako, tente utilizar o Ice Beam novamente. Vejo que está no caminho certo. Já você Ártemis, pode continuar auxiliando ele?
A dupla concordou e se voltou para o treino. Dei uma bela olhada pelo campo de treino e vi Paula pular de alegria, aparentemente Stephen havia conseguido o domínio total do movimento. Dei um sorriso de longe e levantei o polegar para a garota, que veio correndo em minha direção.
- Ele já consegue utilizar o Calm Mind, não é demais?
- É sim. - Olhei o fantasma, que tinha uma cara bem amarrada. - Parabéns cara.
Não recebi nenhum obrigado, mas já estava acostumado com a personalidade dele. Paula e o Pokémon se afastaram e se sentaram um pouco longe. Pareciam cansados mesmo que tivessem apenas meditado, decidi dar um tempo a eles.
Os dois últimos Pokémon a treinarem eram Kimberly e Geraldo, que praticavam Thunderbolt e Blizzard respectivamente. Observando-os notei que depois de várias tentativas os Pokémon começavam a conseguir repetir os movimentos, enquanto a Clefable conseguia lançar o golpe uma vez, o Sealeo parecia precisar apenas aumentar a força do movimento.
- Kimberly bom trabalho, continue utilizando o ataque. Geraldo foi muito bem também, só tente aumentar a potência de seu movimento okay?
Observei-os continuar o treino e voltei a minha posição de técnico, com aquilo quase no fim comecei a pensar no que viria a seguir.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13