Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e espera na cidade das águas

+2
Fons
Lix
6 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 3 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Sex Set 29 2017, 00:07

Serket e Artemis ambas se concentraram e focaram em visualizar as espadas. Foram alguns minutos, quase 15 minutos, até que elas conseguiram ambas com sucesso dominar o golpe.

Uma olhou para outra, para tentar tirar vantagem, mas quando seus olhares se encontraram, entenderam que tinham sido capazes de dominar ao mesmo tempo, o que as deixou um pouco irritadas, apesar do sucesso. Ambas viraram o rosto uma para a outra.

Clyde também obteve sucesso em conseguir realizar a mira, acertando Zuko, que não sofreu nada, por ser um tipo fogo e aquele tipo de ataque, não ter efeito sobre ele.
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 3 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sex Set 29 2017, 15:11

Off escreveu:Posso considerar todos os movimentos dominados?
Nesse caso por favor, atualize os movimentos que meus Pokémon aprenderam e coloque o link da rota na aba "locais". Ah sim coloquei Gligar, Duskull e Wingull no Storage e peguei Quagsire, Espeon e Noctowl.

Olhei para meus Pokémon e tanto a dupla de fêmeas, quando meu fantasma Clyde haviam dominado os movimentos. Estava feliz e por isso parabenizei-os por isso.

- Foram ótimos, tenho muito orgulho de vocês.

- Ei Thomas, venha aqui. - Disse Paula.

Fui até garota, ali ela assistia em seu tablete um vídeo.

- Ouviu falar disso? Você pode ir lá e capturar um Pokémon de graça.

- É claro que lembro, inclusive eu perdi o primeiro- Falei um pouco triste. - Acho que devia ir, mas eu tenho a troca marcada e...

- Bom, tente avisá-lo, eu vou levar o pessoal pra cima e você vai catar Pokémon.

Me despedi de Paula e recolhi todos os meus monstrinhos, indo até o sistema de armazenamento. Ali pedi para que me mandassem Quagsire, Espeon e Noctowl e eu mandei de volta Gligar, Wingull e Duskull. Em seguida fui até o lugar onde encontraria o Friend Safari.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Fons Sex Set 29 2017, 19:20

Paula chamou o Thomas para que o mesmo observasse em seu tablet que havia um novo evento de caça a pokemons acontecendo e este garantiria a chance de o treinador encontrar novos pokemons.

Como não havia participado e sua troca ainda demoraria um pouco a acontecer, o treinador decidiu ir para tal evento, onde iria batalhar e capturar novos companheiros pokemons, para que esses o acompanhassem em sua viagem.

Paula iria esperar pelo treinador com quem ele faria a troca, já o rapaz, foi para sua busca de pokemons interessantes do evento anunciado. Depois de ter feito uma modificações em seu time.
Off:

TOPICO TRANCADO. PARA REABRIR, ENVIE MP PARA MIM OU POSTE NO TOPICO DE PEDIDOS.

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons Qui Out 12 2017, 21:48

Rota desbloqueada a pedido do player. Chris Ayusa ira postar aqui tambem para futuro encontro de ambos.
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Out 14 2017, 15:07

OFF: Oi Fons, desculpa a demora pra postar, tava esperando me atualizarem no Day Care. Pra começar, enquanto o Lix não chega, eu pretendo treinar uns TMs que já foram ensinados pros pokés que eu to aqui, e aproveitar pra fazer um treino de Stats com meu Charmeleon, mas antes de tudo gostaria de substituir a Honchkrow no meu time pela Flabébé no Storage Smile

Chris aterrissava em Sootopolis, onde havia mais uma troca programada, entretanto, recebia a notificação de que Thomas, o jovem com quem tinha combinado a transação, ainda estava no Friend Safari. Assim, resolvi optimizar seu tempo e treinaria seus parceiros.

Para começar, ele entrava no Centro Pokémon onde faria uma pequena substituição no seu time: saía Morgana e entrava Fleur. Em seguida, o jovem se dirigia para o lado de fora do estabelecimento, e liberava quase toda sua equipe:
Volcano, o Charmeleon; Argent, a Meowth; Kraken, o Tentacool; e Fleur, a Flabébé, em seguida ele começava a falar:

-Oi pessoal, como vão vocês! Hoje vamos fazer um treino rápido, o foco é aprendermos uns movimentos novos, menos você Volcano, o objetivo é fortalecer seus movimentos especiais. Para isso, eu gostaria que vocês se separassem em duas duplas: Volcano e Argent, vocês vão para o lado direito; Kraken e Fleur, para o lado esquerdo. É muito importante que Kraken e Volcano fiquem sempre de costas um para o outro, para evitarmos acidentes... Agora, prestem atenção: Kraken, você tentará masterizar o movimento "Surf", quero que você concentre sua energia para tentar criar uma massa aquática e transformá-la em uma onda logo que possível, devendo atingir a Fleur com toda a sua força. Fleur, Argent, vocês duas, por suas vezes, vão tentar aprender o movimento "Protect", quando vocês receberem os ataques de seus respectivos parceiros, devem utilizar suas habilidades defensivas para criar uma massa de energia e bloquear completamente o ataque. Por fim, Volcano, você deve mirar em Argent com seu Flamethrower, entretanto, eu quero que seja o Flamethrower maior e mais poderoso que você conseguir, além de dever manter as chamas pelo maior tempo que conseguir. Preparados? Comecem!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Fons Ter Out 17 2017, 01:38

Depois de realizar sua troca e enquanto esperava pelo seu colega para que pudessem realizar uma troca, o mesmo decidiu realizar alguns treinamentos e então depois de usar os computadores, se dirigiu para o campo de batalha externo que felizmente estava vazio e nele o rapaz poderia realizar seu treinamento.

As ordens foram passadas, mas alguns poucos cuidados foram tomados, e o rapaz não percebera isso ate que os primeiros resultados fossem vistos. Os pokemons foram separados para seus devidos lados do campo e começaram a realizar os treinamentos

Argent tentava por em pratica o protect, como escudo, evocando a energia interior para tal, mas não conseguiu com sucesso logo de primeira, fazendo apenas uma espécie de faísca aparecer, mas logo sumiu, o que a deixou indefesa para receber um poderoso flamethrower direto, ainda mais sendo potencializado como o rapaz pedira para o fire type fazer.

Fleur felizmente não recebeu nenhum ataque, e obteve mais avanços. A fada de planta, conseguiu evocar uma espécie de hexágono a sua frente. A figura era pequena e transparente, talvez um inicio.

Kraken por outro lado não demorou para conseguir concentrar tudo em uma grande espera de agua acima dele, mas estava tendo problemas de como por em pratica e agir com o ataque em si.

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 17 2017, 12:01

OFF: Fons, tem como colocar alguma forma de eu conseguir observar o progresso do treino Uma porcentagem, não sei.

O treinamento começava, como esperado, os movimentos não seriam dominados num piscar de olhos, entretanto, Chris observava com positividade a desenvoltura de seus parceiros até ali. Era hora de observá-los um a um e tentar melhorar o desempenho deles.

Argent seria o caso mais complicado. A felina dava sinais de que não dominaria o movimento com facilidade, vez que apenas uma pequena faísca era produzida, insuficiente para conter as grandes chamas de Volcano. O treinador se aproximava da Meowth, machucada pelo fogo do parceiro de treino.

-Ei garota, tente se concentrar mais, certo? Eu confio em você. E parabéns por não ter tentado se esquivar das chamas, é desse tipo de coragem que estamos precisando no momento. Continue assim!

Volcano, por sua vez não parecia ter problemas, entretanto, um pouco de cautela seria melhor:

-Volcano, você está indo muito bem, mas se a Argent não conseguir bloquear seu ataque, suspenda as chamas imediatamente, vamos tentar reduzir os danos dela enquanto ela não domina a tecnica.

Indo para a outra dupla, que parecia ter um desempenho melhor que a primeira, Chris começava aconselhando Kraken:

-Amigão, tente chocar a esfera contra o solo, isso deve produzir uma onda, você só deve se preocupar mais em direcionar o ataque no sentido da Fleur. - em seguida virava-se para a fada- Fleur, querida, você foi ótima! Já consigo ver o Protect se formando, mas tente expandi-lo. Dessa vez pode ser que você receba um ataque e vai precisar se defender.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Fons Qua Out 18 2017, 16:47

O treinador ordenava novamente seus pokemons é com isso ele dava aos mesmos elogios, além de novas ordens.

Apesar de ferida, a gata gostou do que lhe foi dito e Vulcano consciente e preocupado também em controlar os danos a parceira, concordou com seu treinador.

O aquático ao executar o surf não tinha muitos problemas, Mas quando se tratava de controle não tinha tanto, por isso ao explodir a esfera no solo, água se espalhou para todo o lado e com isso a gata e a fada foram atingidas.

Felizmente o dano era reduzido para a fada que com sucesso conseguiu fazer metade em forma de escudo como antes, Mas ainda sofreu leves danos.

Para a gata por outro lado, Não se pode dizer o mesmo. Ela conseguiu evitar as chamas dessem dano integral nela, com um escudo da metade de seu corpo, Mas o fato da onda vir de trás dela, fez com que sua situação se complicadas um pouco.
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Lix Qua Out 18 2017, 19:19

Off escreveu:CHEGO CHEGANDO! I'm back. Chris vi que tu tá sem o Shroomish com você, daí a gente pode fazer a troca de TMs outro dia tá?

Saí do Friend Safari e decidi voltar a minhas metas como treinador, agora com mais um monstrinho na equipe o time parecia ficar cada vez mais lotado. Sem mais delongas segui para o Centro Pokémon da cidade, apenas esperava não estar muito atrasado.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 18 2017, 19:37

OFF: Obrigado Smile

As coisas prosseguiam em um bom ritmo, embora ainda parecessem longe de uma conclusão. Kraken agora parecia ser o mais problemático. O aquático não controlava seu ataque perfeitamente de modo que o mesmo acabava se espalhando e atingido não só Fleur como Argent também, pelo menos era positivo que ambas as pokémon conseguiam bloquear com sucesso os ataques que vinham de frente, porém, para o azar de Argent, o protect ainda não tava bem formado na região traseira, o que resultava em dano.

-Pessoal, vamos manter a calma. Kraken, quando for disparar a esfera, tente fazer de modo que dê um direcionamento, dispare-a para a frente, para começar. Argent, Fleur, vocês estão indo bem, mas a intenção é formar uma proteção que bloqueie 100% dos ataques. Tentem aumentar a área de produção e formar uma esfera. Volcano, continue assim. Agora que Argent já consegue bloquear suas chamas, aumente a intensidade!

Edit: OFF: Lix, eu não vi que você tinha postado, rs. Fons, seria possível eu retirar o Shroomish do Day Care para ensiná-lo um TM e depois colocá-lo lá novamente? Não precisar retirar de fato, é só pra adicionar o TM pode ser tudo feito interpretativamente.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo