Treinamento e espera na cidade das águas
+2
Fons
Lix
6 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Sootopolis City :: Ruas de Sootopolis City :: Rotas Completas
Página 4 de 13
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Re: Treinamento e espera na cidade das águas
OFF: Desculpa a demora, vocês não acreditam a semana que eu tive.
Fons, pelo que eu entendi o Charmeleon não ganhou stats, é isso?
Os pokémon pareciam concluir seu treino, todos dominavam os devido ataques,
mas parecia que Volcano precisaria de mais algumas sessões para ver alguma diferença em seu poder. Chris agradecia o empenho de todos, e os retornava para as respectivas pokébolas. Em seguida alguém lhe chamava sua atenção: Era Thomas, o jovem com quem tinha combinado um encontro para realizarem uma troca:
-Olá, Thomas, não é? Bem, preciso pegar seu egg no meu Storage, e recuperar seu pokémon se importa em ir comigo ao Centro?
OFF: Voltar ao Centro, recuperar a saúde dos pokémon e entregar o egg de Mareep do meu storage para o Lix
Fons, pelo que eu entendi o Charmeleon não ganhou stats, é isso?
Os pokémon pareciam concluir seu treino, todos dominavam os devido ataques,
mas parecia que Volcano precisaria de mais algumas sessões para ver alguma diferença em seu poder. Chris agradecia o empenho de todos, e os retornava para as respectivas pokébolas. Em seguida alguém lhe chamava sua atenção: Era Thomas, o jovem com quem tinha combinado um encontro para realizarem uma troca:
-Olá, Thomas, não é? Bem, preciso pegar seu egg no meu Storage, e recuperar seu pokémon se importa em ir comigo ao Centro?
OFF: Voltar ao Centro, recuperar a saúde dos pokémon e entregar o egg de Mareep do meu storage para o Lix
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
O jovem se apresentava como sendo realmente o garoto com quem eu faria uma troca, parecia se mostrar bastante gentil e pedia que eu fosse com ele até o Centro Pokémon, onde ele pegaria o ovo.
- Claro, podemos ir sim.
- Você é bem mal-educado não apresentando os amigos né? Muito prazer eu sou Paula e o Minun aqui é o Elon.
A jovem treinadora se apresentava me deixando sem palavras por um momento, logo nada fiz e apenas segui o treinador até o Centro Pokémon.
- Então, o que exatamente você estava treinando com os seus Pokémon? - Perguntava a garota tagarela para o jovem de cabelos alvos.
- Claro, podemos ir sim.
- Você é bem mal-educado não apresentando os amigos né? Muito prazer eu sou Paula e o Minun aqui é o Elon.
A jovem treinadora se apresentava me deixando sem palavras por um momento, logo nada fiz e apenas segui o treinador até o Centro Pokémon.
- Então, o que exatamente você estava treinando com os seus Pokémon? - Perguntava a garota tagarela para o jovem de cabelos alvos.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
-Muito prazer!
Dizia Chris se dirigindo à garota e ao seu Minun. Enquanto ele retirava o egg de Mareep do Storage, respondia ao questionamento de Thomas:
-Bem, eu estava ensinando alguns TMs para meus pokémon. Aliás... - ele fazia uma pausa enquanto pegava o seu TM Case - Você não gostaria que eu lhe ensinasse algum desses a algum de seus pokémon?
Dizia Chris se dirigindo à garota e ao seu Minun. Enquanto ele retirava o egg de Mareep do Storage, respondia ao questionamento de Thomas:
-Bem, eu estava ensinando alguns TMs para meus pokémon. Aliás... - ele fazia uma pausa enquanto pegava o seu TM Case - Você não gostaria que eu lhe ensinasse algum desses a algum de seus pokémon?
- Alertas :
- Humm, você tem Dragon Claw? Me parece interessante. - Disse para o jovem. - Poderia ensinar para meu Aerodactyl? Ah sim, se quiser eu também posso te ensinar algum desses TMs.
Disse enquanto mostrava os meus TMs para o treinador e pegava rapidamente Alpha do Storage para ensinar um movimento.
Disse enquanto mostrava os meus TMs para o treinador e pegava rapidamente Alpha do Storage para ensinar um movimento.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
OFF: Já que não vai dar pra ensinar o Facade pro Shroomish mudo de planos, rs.
Fons, substituir Astonish por Dark Pulse, por favor.
Thomas escolhia um dos TMs de Chris, e dava a opção para o jovem fazer o mesmo, chris olhava suas opções, sabia que um deles seria útil para um de seus pokémon.
-Aqui, vou ensinar o Dark Pulse para a Morgana, minha Honchkrow.
Em seguida retirava o Egg de Mareep do Storage e o oferecia para o jovem.
Fons, substituir Astonish por Dark Pulse, por favor.
Thomas escolhia um dos TMs de Chris, e dava a opção para o jovem fazer o mesmo, chris olhava suas opções, sabia que um deles seria útil para um de seus pokémon.
-Aqui, vou ensinar o Dark Pulse para a Morgana, minha Honchkrow.
Em seguida retirava o Egg de Mareep do Storage e o oferecia para o jovem.
- Alertas :
Off escreveu:Dragon Claw no lugar de Ice Fang.
Ensinei o golpe para Aerodactyl e coloquei-o no Storage novamente.
- Ei Chris, você vai fazer alguma coisa? Tava pensando em uma batalha pra aquecer os músculos.
Perguntei para o garoto.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Troca feita e golpes ensinados, agora Thomar sugeria para Chris que fizessem uma batalha. O que na verdade seria ótimo, os pokémon do garoto precisavam de um exercício mais puxado.
-Eu adoraria uma batalha! Quais os termos?
-Eu adoraria uma batalha! Quais os termos?
- Alertas :
- Uma três contra três, simples e sem uso de itens. Paula pode ser a juíza da luta.
Esperava a resposta de Chris.
Esperava a resposta de Chris.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
-Então fechou! Vamos lá para fora! - Chris dizia com um largo sorriso.
OFF: Acredito que agora pode postar Fons, caso contrário, Lix, vai em frente rs.
OFF: Acredito que agora pode postar Fons, caso contrário, Lix, vai em frente rs.
- Alertas :
Off escreveu:Antes disso uma mudança no time, Breloom e Porygon2 no lugar de Skorupi e Clefable. Agora pode ir Fons hehe.
Antes de seguir Chris fiz uma última mudança no meu time e trouxe alguns monstrinhos de volta, em seguida fui junto do treinador para o lado de fora do Centro Pokémon.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13