Tielo escreveu:Psychic, por favor...
Link para o Safari
Light Yagami escreveu:Escolho Dark.
Link para o Safari
Nole escreveu:Fight
Link para o Safari
_________________
abra :
Tielo escreveu:Psychic, por favor...
Light Yagami escreveu:Escolho Dark.
Nole escreveu:Fight
Off escreveu:Off: Ana, Igneel, Bedendo
Recomendado pelo Cory, um treinador no qual encontrei na pacata cidade de Littlerroot, Caminhei até a sede do evento na minha cidade. A cidade era bem pacata, então o rapaz que cuidava da sede do evento, estava no meio termo de dormindo e acordado, se assustou com a minha presença e se endireitou rapidamente, gaguejou um pouco mas logo pegou ritmo e começou a explicar sobre o tal safari. E então sugeriu as opções de tipo de pokemon em cada área do evento. Fiquei ali ponderando qual escolheria.
|
Indicações: Noah Agron, Lily e Bedendo
Ayzen escreveu:Off escreveu:Off: Ana, Igneel, Bedendo
O jovem ranger de férias não para quieto em Hoenn. Ayzen parecia ansioso por participar de tudo o que ele via pela frente. Eram batalhas, eventos, até inauguração de praça pública o loiro estava junto. Parecia que ele precisava realmente de férias como ele não estava tão acostumado. Vanillite ainda ficava em seu coração, mal sabendo ele que o Pokémon ice o seguia por onde quer que ele ia. Era engraçado sempre ver um Pokémon ice andando pelas ruas tropicais de Hoenn. Algumas capturas foram tentadas, mas o ice se safava congelando tudo o que se via e sumindo correndo atrás do seu ex-atual-treinador. Era difícil descrever a relação do pequeno gelo com o ranger de Kanto.
Agora o objetivo do jovem era de participar de um evento que levava para o Safari Friend, com o objetivo de capturar um Pokémon para compor sua equipe. Mal sabia Ayzen que sua equipe continuava completa...
Laycos escreveu:Erica Fonseca é uma jovem treinadora, recém saída de Lavaridge. Filha de donos de uma estalagem, Erica está acostumada a cuidar de pokémons e leva muito jeito. Embora ela só suspeite, tem um potencial enorme para trabalhar como criadora. Tem ganhado gosto por batalhas e poder se especializar em combates pode ser uma boa ideia. Chegou rapidamente em Mauville, depois de um dia de viagem. Ela está a procura dos irmãos mais velhos, Marcelino e Clarice. Clarice entrou para a Equipe Aqua e foi vista pelas redondezas da Rota 111, mas não se tem notícias de Marcelino, um ranger e monotreinador fogo, há mais de um ano. Segue acompanhada de apenas três pokémons, um wooper, um vulpix e um volbeat, e considera que tentar o safári pode ser uma pedida para aumentar sua equipe. Erica adquiriu recentemente um medo por fantasmas, depois de uma difícil batalha contra um Ninetales fantasma.
Nomes: Fons, Tielo e Artie.
P.S.: Tô só me inscrevendo. Pretendo entrar no safári depois de terminar a rota atual, na Cidade de Mauville.
rolando2t escreveu:[/center]
Recomendado pelo Cory, um treinador no qual encontrei na pacata cidade de Littlerroot, Caminhei até a sede do evento na minha cidade. A cidade era bem pacata, então o rapaz que cuidava da sede do evento, estava no meio termo de dormindo e acordado, se assustou com a minha presença e se endireitou rapidamente, gaguejou um pouco mas logo pegou ritmo e começou a explicar sobre o tal safari. E então sugeriu as opções de tipo de pokemon em cada área do evento.
Fiquei ali ponderando qual escolheria.Nerkon, Sckar e Artie
Joul escreveu:
Joul Terri é um jovem treinador nascido no continente de Kanto, mais precisamente na ilha paradisíaca de Cinnabar. Lugar onde ele, ao crescer assistindo as batalhas do ginásio local, criou uma certa empatia pelos pokémons e pela capacidade que eles tinham de evoluir juntamente de quem os treinasse.
Assim, com o apoio de sua mãe, única pessoa que o jovem treinador poderia se precoupar, Joul partiu em jornada rumo ao que ele almejava, se tornar um grande treinador e, um dia, poder tomar o lugar de Blaine como o líder do ginásio de Cinnabar. Isso, se a ilha, depois dos últimos acontecimentos em Kanto/Johto, ainda puder ser habitada.
Enfim, Joul é um jovem sonhador e que, em seu pouco tempo de jornada, já conquistou importantes resultados e, por sorte, conheceu diversos outros continentes. O que torna sua vida como treinador, algo cada vez mais entusiasmante.Indicações: Noah Agron, Lily e Bedendo
Mathito, Victoria, Artie
Sckar, Joul e Tielo