Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] Friend Safari II

+54
Lyce
Mordred
Mades
Kim Chi
Ame
Bedendo
Hayto
Just Norman
Henry
Lusamine
Daisuke
Diego~
Laycos
Victoria
OddyDias
Joul
rolando2t
Ayzen
Tielo
Light Yagami
Nole
Fons
Arkan
Gray.Fox
Yuno-chan
thito
Mahiro
Chris Ayusa
Sckar
Akira
Sun
Kiaro
Igneel Scarlet
IcyRainbow
Hitman
Tarr
Moon_fire
Quinn
Bravheseer
Lynn μ Vasconcellos
Ellery
Lix
Tyrant
Kiane Rosewell
Tey Karlov
Ancião
Rosinante
Andros
Frobby
Gaulvists
Lua_water
Valentain
Artie
58 participantes

description[Evento] Friend Safari II - Página 7 EmptyRe: [Evento] Friend Safari II

more_horiz
Nascido em um berço de ouro em Vermillion, Kiaro é um dos herdeiros da família Millefiore. Acostumado com um alto padrão de vida, educado nos mais finos modos, e confiante de seu sobrenome e sangue azul, deixou a mansão da família em Kanto para se tornar um Top Coordenador Pokémon.

Tal fato deve-se ao encontrar Meowth nas propriedades da família. Treinou o pokémon sozinho em casa, até atingir idade suficiente para tomar suas coisas e ir em busca do seu próprio legado - coisa que acontece com todo jovem da família.

Tendo já experimentado bons e maus momentos, o jovem nobre com seu temperamento difícil e personalidade "não muito agradável", já esteve em várias competições, venceu um contest regional de Kanto, e hoje segue sua aventura em Hoenn. Já demonstrou grande talento nas apresentações de Contest principalmente, e hoje com seu fiel Persian e a equipe dos seus "Soldados Reais", busca fazer de sua equipe uma elite de vencedores.

Treinadores: Thomas Wilkerson (Lix)
- Cordelia Effroi (Lollipop)
- Klaus Perriraz

description[Evento] Friend Safari II - Página 7 EmptyRe: [Evento] Friend Safari II

more_horiz
# Igneel Scarlet escreveu:

Escolho o safari Ground.

Link do Safari. Deixe seu post e aguarde um narrador.

Kiaro escreveu:
Nascido em um berço de ouro em Vermillion, Kiaro é um dos herdeiros da família Millefiore. Acostumado com um alto padrão de vida, educado nos mais finos modos, e confiante de seu sobrenome e sangue azul, deixou a mansão da família em Kanto para se tornar um Top Coordenador Pokémon.

Tal fato deve-se ao encontrar Meowth nas propriedades da família. Treinou o pokémon sozinho em casa, até atingir idade suficiente para tomar suas coisas e ir em busca do seu próprio legado - coisa que acontece com todo jovem da família.

Tendo já experimentado bons e maus momentos, o jovem nobre com seu temperamento difícil e personalidade "não muito agradável", já esteve em várias competições, venceu um contest regional de Kanto, e hoje segue sua aventura em Hoenn. Já demonstrou grande talento nas apresentações  de Contest principalmente, e hoje com seu fiel Persian e a equipe dos seus "Soldados Reais", busca fazer de sua equipe uma elite de vencedores.

- Klaus Perriraz

Opções de Safari disponíveis: Ghost, Poison e Dark.

more_horiz
Keiko escreveu:
Iniciei minha jornada a pouco tempo acompanhada da minha irmã Kazumi e meu novo parceiro do tipo fada. Meus objetivos são, me tornar uma boa mono treinadora Fairy e um boa coordenadora de contests. Eu terei o privilégio de participar ir para o Friend Safari e seria minha primeira aventura, a qual seria cheia de surpresas, afinal não é todo dia que tem um FS. Enfim, não tem muito o que falar de mim, apenas que quero aproveitar ao maximo que eu conseguir e me divertir.

Nicks: Sckar, Mr.Gunner, Ellery.

more_horiz
Ethan Miyazaki começou sua jornada em Littleroot, apenas por conta do Kit de treinador que precisava para sua jornada. Ajudou um senhor que tinha um loja, onde conseguiu um mapa e alguns itens. Ali batalhou com um grupo de treinadores
e assim a Houndour se fortaleceu, ficando cada vez mais forte.

Saindo da cidade, capturou um Grimer. Entrando na rota 101, entrou Sapphire, a filha do Professor da Região. Batalhou com a mesma e acabou perdendo, porém uma amizade foi criada, mas para Ethan ela também é alguém a ser superada. Lutou com Zigzagoon's, capturando um para seu time. Lutou também contra um casal de Taillow's, ainda que separando-os, Ethan quer deixar a Taillow que capturou feliz e vai tentar fazer isso.

Agora está em Oldale, se separando da Saphire para ir ao Friend Safari.

Já sobre o Ethan, ele quer se tornar um forte treinador. Não sabe que rumo tomar da vida, porém acredita que ser Aprendiz de Líder de Ginásio é uma boa opção, porém sangue de criador corre em suas veias, sempre querendo ver seus pokémons felizes e em bom estado. Praza sempre o bem estar, a felicidade destes, mas também sempre lutará com todas as forças em suas batalhas.

Off:Ele é filho de criador, então sempre teve conhecimento prévio sobre alguns pokémons.

Nome de Players: Artie, Moon Fire, Fons.
Local onde o Ethan se encontra: Oldale.

more_horiz
Artie escreveu:

Kiaro escreveu:

Tendo já experimentado bons e maus momentos, o jovem nobre com seu temperamento difícil e personalidade "não muito agradável", já esteve em várias competições, venceu um contest regional de Kanto, e hoje segue sua aventura em Hoenn. Já demonstrou grande talento nas apresentações  de Contest principalmente, e hoje com seu fiel Persian e a equipe dos seus "Soldados Reais", busca fazer de sua equipe uma elite de vencedores.

- Klaus Perriraz

Opções de Safari disponíveis: Ghost, Poison e Dark.

Escolho Safari GHOST

more_horiz
Liv escreveu:
Keiko escreveu:
Iniciei minha jornada a pouco tempo acompanhada da minha irmã Kazumi e meu novo parceiro do tipo fada. Meus objetivos são, me tornar uma boa mono treinadora Fairy e um boa coordenadora de contests. Eu terei o privilégio de participar ir para o Friend Safari e seria minha primeira aventura, a qual seria cheia de surpresas, afinal não é todo dia que tem um FS. Enfim, não tem muito o que falar de mim, apenas que quero aproveitar ao maximo que eu conseguir e me divertir.

Nicks: Sckar, Mr.Gunner, Ellery.

Opções de Safari disponíveis: Ghost, Psychic e Normal

Kyle Gauther escreveu:
Ethan Miyazaki começou sua jornada em Littleroot, apenas por conta do Kit de treinador que precisava para sua jornada. Ajudou um senhor que tinha um loja, onde conseguiu um mapa e alguns itens. Ali batalhou com um grupo de treinadores
e assim a Houndour se fortaleceu, ficando cada vez mais forte.

Saindo da cidade, capturou um Grimer. Entrando na rota 101, entrou Sapphire, a filha do Professor da Região. Batalhou com a mesma e acabou perdendo, porém uma amizade foi criada, mas para Ethan ela também é alguém a ser superada. Lutou com Zigzagoon's, capturando um para seu time. Lutou também contra um casal de Taillow's, ainda que separando-os, Ethan quer deixar a Taillow que capturou feliz e vai tentar fazer isso.

Agora está em Oldale, se separando da Saphire para ir ao Friend Safari.

Já sobre o Ethan, ele quer se tornar um forte treinador. Não sabe que rumo tomar da vida, porém acredita que ser Aprendiz de Líder de Ginásio é uma boa opção, porém sangue de criador corre em suas veias, sempre querendo ver seus pokémons felizes e em bom estado. Praza sempre o bem estar, a felicidade destes, mas também sempre lutará com todas as forças em suas batalhas.

Off:Ele é filho de criador, então sempre teve conhecimento prévio sobre alguns pokémons.  

Nome de Players: Artie, Moon Fire, Fons.
Local onde o Ethan se encontra: Oldale.

Opções de Safari disponíveis: Electric, Bug e Psychic

Kiaro escreveu:

Escolho Safari GHOST

Link do Safari. Faça seu post e aguarde um narrador.

more_horiz
Escolho o Safari Psychic

more_horiz
Escolho Safari Eletric

more_horiz
Chegando em Slateport, montado em seu lagarto alado, foi novamente ao CP e recuperou seu time, dormiu e no dia seguinte, foi inscrever-se no FS II. Tinha uma entrevista e sua resposta foi:

- Comecei minha jornada à quase 1 ano atrás, porém as vezes parece muito mais tempo. Tipo uns 5 ou 6 anos... No início eu só queria ser um Mestre Pokémon, mas desde o início de minha jornada em Kanto, eu me deparei com criminosos querendo me roubar, ferir e até matar. Obviamente eu sempre tenho conseguido resolver tudo de uma forma ou de outra. Pensei que aqui em Hoenn isso pararia, mas um criminoso enlouquecido me seguiu até aqui e já matou duas pessoas na minha frente, em Mu Island, logo após a Copa Hoenn, não sei o porque. Mas minha vida não é só de desgraças, venho ficando cada vez mais forte e um amigo melhor de meus pokémons. Estou com saudade de minha família e amigos de viagem, que viajavam comigo em Kanto, mas desde que vim para cá, tenho os evitado devido esse psicopata que me persegue. Um dia o derrotarei e também todos os outros criminosos e tornarei o mundo mais pacífico e feliz para humanos e pokémons!

OFF: Chris Ayusa, Perriraz, Artie.

[Evento] Friend Safari II - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off :

Há quanto tempo? Um ano ou um pouco mais do que isso, talvez. O quanto ele aprendeu nesse período? Já isso é difícil, muito difícil de mensurar. Noah saiu em jornada a fim de amadurecer e aprimorar seu auto-conhecimento, passando por situações extremas e firmando laços com seus Pokémons. Após sair de Slateport, Agron experimentou aventuras por toda a região de Hoenn: batalhou em grandes competições como a Copa Hoenn, concorreu em Contests na região, realizou várias capturas e fez várias amizades, além de ter conquistado duas insígnias até o momento.

Após a derrota em seu último Contest, Noah decidiu repousar por algum tempo viajando de forma despretensiosa nas costas de sua Skarmory até alcançar a cidade de Mauville. A cidade que abrigava o ginásio de Pokémons elétricos era para ele o recomeço de sua jornada, onde ele recarregaria suas baterias e partiria rumo a novas experiências: agora com uma cabeça bem mais madura que há um ano atrás.

Nomes: Artie, Joul e Victoria

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos