Psychic!
Joul escreveu:
Rock type for me!
Laycos escreveu:@tyrant eu fiz meu primeiro post nas ruas de Mauville, mas nenhum narrador assumiu ela ainda. Isso significa que estou com uma rota ativa? Eu só quero me inscrever para poder jogar no momento adequado. Não faz sentido para a personagem entrar agora no safari.
OddyDias escreveu:Oddy é um jovem de 18 anos muito ambicioso. Porém seu talento como treinador não chega aos pés de seu sonho de reconhecimento, apesar de se considerar bem estratégico e ter um time intermediário, não conseguiu nenhuma conquista apreciável, nem em torneios nem em batalhas de ginásio. O que lhe fez refletir bastante e começar a seguir o lado negro da força onde as coisas são mais fáceis de se conseguir mas ao mesmo tempo mais arriscadas. O ruivo sabe que o futuro ainda terá no nome Oddy escrito nele.Mathito, Victoria, Artie
Victoria escreveu:Não precisava de muito para saber qual era a primeira coisa que eu faria assim que pisasse em Hoenn; Friend Safari! O evento onde conheci Frillish tinha voltado, e tinha tudo para ser tão incrível quanto o outro. Desci do avião, peguei minhas coisas e botei tudo nas costas. Pisei no chão e respirei fundo o ar poluido de Hoenn, como se fosse uma das sete maravilhas do mundo! Oh, mas que saudade dessa poluição e barulho horrível!! Corri ao centro pokemon, acessei a internet, e me inscrevi como se fosse o último dia do evento.Sckar, Joul e Tielo
rolando2t escreveu:Psychic!
Ayzen escreveu:Grass
Laycos escreveu:@artie, entendi. Triste. Queria depois ver se há espaço para conversar sobre isso. Sinto que é um regra que poderia ser flexibilizada no futuro.