Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Steel] Frobby

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Steel] Frobby - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Steel] Frobby

more_horiz

O garoto sacava sua pokédex e a pontava ela para o pokémon desconhecido, em instantes ela começava a apitar e falar em voz alta.

Pokédex escreveu:

Bronzor - Bronze Pokémon
[Friend Safari Steel] Frobby - Página 2 250px-436Bronzor
Ancient people believed that the pattern on Bronzor's back contained a mysterious power

Ao escutar o barulho da pokédex, o pokémon percebe que tem visitas e vai até o treinador, muito curioso fica a observar ele dos pés a cabeça.

description[Friend Safari Steel] Frobby - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Steel] Frobby

more_horiz
The Purest Metal
Noto a reação do pequenino, mas ele não me agrada tanto e então opto por deixa-lo em paz em seu habitat e sigo o meu caminho procurando algum outro pokémon.
(ross)

more_horiz

Off escreveu:
Eu também teria feito a mesma coisa, odeio esse bicho hahaha

O garoto não se interessou muito pelo pequeno Bronzor, assim depois de uma pequena interação ele opta por deixa o pokémon tranquilo em seu habitat de dá meia volta, retornando assim para o bioma artificial.

Ao sair do local, novos sons preenchiam todo o ambiente, porém se destacava um forte som de engrenagens vindos além das montanhas. O que poderia ser isso?

more_horiz
The Purest Metal
Após o curto encontro com o azulado decido que não irei captura-lo, deste modo retorno para o local de inicio, entretanto um ligeiro som me chama a atenção e eu sigo em sua direção. Quem sabe que Pokémon me aguarda.
(ross)

more_horiz

No fim o garoto retornava o ponto de inicio e assim seguia o som do maquinário. Alguns minutos caminhando por uma rota de terra batida, ele chega em uma fábrica abandonada.

O lugar era bastante amplo, com diversas caixas, era um bom lugar para abrigar diversos tipos de pokémon. A porta principal se encontrava trancada, impossibilitando a entrada, o garoto teria que procurar por entradas alternativas.

more_horiz
The Purest Metal
Fico deveras surpreso ao encontrar uma fabrica em um lugar como esse, mas minha curiosidade fala mais alto e claro eu preciso explora-la ainda mais pelo som de engrenagens vir de dentro da mesma. Entretanto a porta está fechada e isso me deixa um pouco frustado. Ao ao redor do prédio procurando por alguma outra entrada ou quem sabe por alguma janela por onde eu possa passar. O som parece estar mais alto e isso me deixa intrigado, que Pokémon produz tal som?
(ross)

Off: Obviamente eu sei quem é, mas o Alec não sabe kkkkk.

more_horiz

Circundando o local, o garoto encontrava uma janela quebrada que dava acesso ao lugar, porém o som que escutava daquele lado era um pouco mais baixo.

A janela era um pouco alta, ficando cerca de 1,8 metros do solo, dificultando um pouco a entrada do garoto no local.

No ambiente em si haviam diversas rochas capazes de serem movidas.

more_horiz
The Purest Metal
Em um dos lados do prédio encontro uma velha janela, no entanto a mesma está um pouco mais alta do que eu gostaria. Analiso meticulosamente toda sua superfície a procura de algum caco de vidro, não estou muito afim de me cortar. Com uma certa dificuldade seguro na borda da janela e elevo meu corpo em uma vã tentativa de atravessa-la, não obtenho sucesso na primeira tentativa então decido que tentarei uma segunda vez. Como antes firmo minhas mãos na estrutura que fixa a janela no lugar e faço força para elevar meu corpo até uma altura suficientemente onde eu possar apoiar meus pés e adentrar o local.
(ross)

more_horiz

Para a sorte do garoto, não havia cacos de vidro na janela, na segunda tentativa ele finalmente conseguia pular a janela, porém do outro lado também era alto e ele acabava caindo no chão, encima de algumas caixas que acabaram amortecendo a queda.

Enquanto ele estava no chão, escutou o barulho de engrenagens se aproximando e quando se deu por conta haviam duas engrenagens o encarando sem entender o que estava acontecendo.

more_horiz
The Purest Metal
Minha pequena aventura pelo local não estava sendo exatamente agradável. Não havia encontrados Pokémon decentes e isso estava me frustando. Na segunda tentativa eu consegui passar pela janela, mas para meu azar acabei caindo, por sorte algumas caixas amorteceram o impacto.

Lento rapidamente, havia feito mais barulho que o desejado e isso poderia atrair muita atenção para mim. Limpo parte da fuligem que as caixas deixaram em minhas vestes e analiso o local. De imediato encontro duas engrenagens cinzas me encarando, elas pereciam estar curiosas quanto a minha presença aqui. Pego a Pokedex obter mais informações a cerca da criatura que se encontrava tão próxima a mim. Após ouvir atentamente as informações decido que não irei perturbar esse Pokémon, afinal ele não me chama atenção, então sigo andando pela fábrica para explorar mais o local.
(ross)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder