Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Steel] Frobby

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Steel] Frobby - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Steel] Frobby

more_horiz

Sem muita sorte, o garoto não demonstra interesse em seu novo encontro, deixando o pokémon para trás enquanto continuava a observar o local. Ele possuía um teto alto com diversas esteiras peloa área, alguns maquinários, muitos enferrujados, outros tombados. Havia também uma escada que levava ao andar superior, onde passava uma passarela que dava visão de toda a fábrica e também acesso a uma sala que provavelmente era um antigo escritório. 

description[Friend Safari Steel] Frobby - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Steel] Frobby

more_horiz
The Purest Metal
Depois de me despedir da engrenagem Pokémon subo alguns lances de escada e passo por uma passarela suspensa que me confere uma ampla visão de toda a fábrica. Sigo pela passarela até chegar em uma sala repleta de cadeiras e escrivaninhas o que me fez achar que eu estava em um escritório. Analiso o local meticulosamente.
(ross)

more_horiz

Outro som agora chamava a atenção do garoto, parecia uma espécie de choro vindo do andar superior onde se encontrava, porém era dificil de identificar de que lado vinha, se do caminho que levava ao escritório, ou se vinha do outro caminho, onde a passarela levava para fora da construção.

more_horiz
The Purest Metal
Ouço um distinto som ecoando pelo local, mas tenho dificuldades para saber a localização. Decido fechar os olhos e me concentrar no som, quem sabem eu não consiga captar algo deste modo, calmamente limpo todos meus pensamentos e deixo apenas aquele som de choro reverberar repetidas vezes em minha mente na tentativa de descobrir a localização de seu emissor.
(ross)

more_horiz

Mesmo o garoto tentando se concentrar para identificar de qual lado vinha o som, devido ao amplo espaço em que se encontrava, havia eco, impossibilitando assim a identificação de qual direção vinha aquele estranho choro.

O garoto teria que escolher um lado para seguir

more_horiz
The Purest Metal
Após minha frustante tentativa de identificar de onde o choro vinha decido seguir minha intuição. Abro os olhos vagarosamente e solto um leve suspiro, por fim sigo pela passarela que me conduz para fora do prédio. Eu realmente espero ter feito a escolha certa.
(ross)

more_horiz

Seguindo o caminho que dava para fora do prédio, o garoto notava que o som começava a se aproximar e aos poucos aumentava o volume.

Ao chegar no lado de fora do prédio, que por sinal era bem alto, ele podia observa uma pequena bolota azul no chão, observando o horizonte e era ele quem estava chorando.

more_horiz
The Purest Metal
Finalmente saio do interior do prédio e para minha surpresa havia escolhido o caminho certo. A poucos metros de mim observo uma bolota azul, o pequenino perecia estar desesperado e desolado. Ajoelho-me ao seu lado e olhos em seus pequeninos olhos. - O que aconteceu? Porque está chorando tanto? - Pergunto gentilmente e pego minha Pokedex para descobrir que Pokémon era aquele. - Se acalme e me conte o que houve. - Sorrio de forma gentil.
(ross)

more_horiz

O garoto se aproximou do pokémon, que se assustava com a chegada do estranho, porém não demonstrou sinal de medo, apenas assustado. Tentando identificar o pokémon, Alec usava sua pokedex para reunir informações.

Pokédex escreveu:
[Friend Safari Steel] Frobby - Página 3 110px-027Sandshrew-Alola
Sandshrew

An ancient tradition of Alolan festivals, still carried on to this day, is a competition to slide Sandshrew across ice as far as one can.

Sandshrew apontava para o horizonte em direção de uma área montanhosa, que por sinal nevava, o que fazia sentido, uma vez que apresentava a tipagem Gelo e Metal, o pokémon acabou indo parar no habitat exclusivo de pokémons metalicos e assim nunca teve a chance de conhecer o seu verdadeiro habitat.

more_horiz
The Purest Metal
Após eu ter um pequeno conhecimento do problema daquele Sandshrew, tento acalma-lo enquanto acariciava o seu iglu em suas costas, ele parecia muito abatido e eu não deixaria que ele sofresse tanto por não estar em seu verdadeiro lar.
(ross)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder