Não demorou para que Gabriel fosse recepcionado no trial. Um rapaz de cabelos negros e pele negra apareceu. Usava uma bermuda vermelha e sorria de forma animada e ao mesmo tempo desafiadora.
- Olá Rapaz, vejo que veio participar do meu desafio para conquistar um Z-move, não é mesmo?
Ele riu claramente sozinho, pq não havia falado nada muito engraçado. O rapaz o conduziu para sua tenda logo na entrada do deserto e lá começou a passar as instruções.
- Certo meu caro... Aqui o Desafio funciona da seguinte forma. Você terá que escolher entre três caminhos dentro do deserto. Cada um deles leva a um palco e em cada um deles, haverá um desafio a ser cumprido, que no caso, será aprender os movimentos de dança junto aos meus marowaks que encontrará nos palcos.
O rapaz começou a entrar no deserto e Gabriel o seguiu, não tinha muita coisa para fazer por enquanto por ali, a areia era macia e afundava os pés do rapaz algumas vezes. O sol escaldante deixava um pouco desagradável a caminhada até o 3 caminhos diferentes.
Um caminho, era uma duna, alta e no topo dela, via-se uma casinha improvisada de madeira construída. No caminho do meio, havia um Oasis bem no fundo e o caminho da direita era o resto do deserto, com dunas pequenas e médias, não superiores a 4 metros no máximo, em um ponto especifico, havia uma grande rocha de coloração marrom.
- Você terá de ir pelas três trilhas, mas bem... pode escolher por qual deseja ir primeiro.
Off :
NERKONNNN Você esta de volta!!
Bem, serei seu narrador e lhe desejo boa sorte no desafio.
Bem, serei seu narrador e lhe desejo boa sorte no desafio.