10h53min
"Sol forte, céu aberto. 32ºC"
A surpresa batia forte no senso de Gabriel. Ter sua dança, que poderia ter sido perfeito, atrapalhada por um homem desconhecido era de decepcionar qualquer um. Os questionamentos para o homem vinham com velocidade, enquanto o Hiker elevava sua mão direita na nuca e sorria sem graça. Parecia que ele tinha percebido que estava atrapalhando o Trial do jovem... Marowak cruzava os braços e bufava de suas narinas um vapor quente. Ele também não gostou muito de ter alguém atrapalhando a sua dança ali.
- Er... Oi! David. - dizia ainda, um pouco desconsertado por ter atrapalhado a dança.
- Esse é Hiker David, um amigo meu que está de passagem por Alola. Ele sempre quis ver um trial de perto, então ele tem me ajudado na organização. - explicava Kiawe. Parecia que tinha razão para que David não fosse bem no trial: ele era tão duro em seus movimentos que parecia um robô. - Mas podemos melhorar isso, que tal uma batalha pra decidir esta etapa deste Trial? Será batalha simples podendo usar até 2 pokémons. Vence aquele que nocautear todos os Pokémons do adversário. Trocas livres e itens apenas os equipados. - parecia que o Trial estava mudando um pouco para o momento em que Gabriel mais tinha experiência: uma batalha Pokémon!
David se empolgou. Embora fosse inapto para dançar, batalhar ele conseguia fazer. - Eu acho ótimo! Se tiver tudo bem pra você!- deixava claro para Gabriel, lançando uma esfera para o alto, que se abria, revelando o Pokémon que participaria daquele combate, o primeiro.
Progresso da Rota - Nerk :
Lv.52
♂
Flygon
145/145
Lv.20
♀
Igneel
43/43
Lv. 37
♀
Ayako