Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos Empty[Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos

more_horiz

.
.
.
.
.
.
Fairy Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

description[Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos EmptyRe: [Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos

more_horiz

As Aventuras de Lynn

Finalmente chego ao Friend Safari, lar de Pokémon estranhos e únicos, talvez com alguma sorte saia dele com um raro na equipe, porém primeiro é necessário que se continue a adentrar essa área. O que estaria por vir? Tudo que faço é caminhar.

valeu @ carol!

Última edição por Lynn μ Vasconcellos em Qua Out 11 2017, 00:17, editado 2 vez(es)

description[Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos EmptyRe: [Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos

more_horiz

Friend Safari - Lynn μ Vasconcellos

A grande estufa era como se fosse um portal para um mundo novo. Era gigantesca, de formato circular, e havia um gigantesco caminho à se percorrer nela. O campo era extremamente gratificante aos olhos. Completamente florido embora a predominância de cor fosse o verde. Havia flores de todos os tipos e extensões, e forravam o chão. Não tinha nenhuma trilha direito à se percorrer. O sol iluminava bem através dos grandes vidros ao topo da redoma.

Lynn poderia conferir de perto essa diversidade de aromas, cores e animações. Ali distante porém bastante perceptível, havia uma grande árvore, bastante engraçada, dela caia constantemente uma chuva de brilho, de maneira suave e gentil, enquanto no tronco da mesma, uma espécie planta trepadeira também florida à encobria como se vestisse-a.

No outro canto, em meio ao silencio fazia-se som apenas um pequeno riacho correndo de maneira automática e rotineira. E, assim que a garota entrou no recinto, pequenas bolhas e brilhos apareciam e atravessavam por ela de maneira contante. Ao caminhar mais árvores engraçadas apareciam. Realmente, poderia ser um lugar realmente habitados por fadas. Por onde Lynn começaria sua aventura?

more_horiz

As Aventuras de Lynn

A jovem ficou admirada com o que viu, como assim, que lugar era esse? Era tudo tão mágico, tão incrível, que lembrosu dos contos de fadas que ouviste quando criança, e simplesmente se deixou levar pela nostalgia.
Ela partiu correndo e saltitante rumo à uma grande árvore que atraiu a sua atenção, como no conto da Árvore das Promessas que dizem ficar em uma cidade numa região distante.
Tão curiosa ela se apressou até chegar perto do seu objetivo, maravilhada com o cenário e a procura de fadas, de uma maneira despreocupada que é de sua característica.

valeu @ carol!

more_horiz

A garota parecia bastante entusiasmada ao se aproximar da grande árvore mística. Atravessava o campo florido entre saltos e rodopios. É claro, estava em um local onde sempre sonhou e apenas poderia visitar em sua imaginação ou em situação como esta.

Chegando na árvore, havia muitos sons místicos de animais distante, que é claro, seriam das fadas ali habitadas. Porém, atrás dessa árvore tinha um som específico mais alto e nítido aos ouvidos. Era um som mal humorado, quase que resmungando. Não era possível identificar direito que Pokémon que era, afinal, se chegasse muito rápido poderia assustá-la. Mas ali estava aquele ser rosado e pressentia à chegada de alguém, e logo sua cara de poucos amigos à encarava.

more_horiz

As Aventuras de Lynn

Aprocheguei pra perto do Pokémon Rosado de maneira cuidadosa, quase que na pontinha dos pés, não queria incomodar quem quer que fosse, afinal eu que era a estranha por ali.
Peguei a Pokedex e apontei para o monstrinho, queria saber mais sobre ele, se possível até do que gostava de comer. Será que ele seria um novo amigo ou um companheiro de jornada? Fiquei um pouco receosa que ele não gostasse daquela luz na sua direção.
Era tão bom pensar nisso e naquilo que a cabeça delirava, de um jeito até a grama no chão por aquela área parecia mais viva, seria uma magia das fadas? Era tudo meramente um conto de fadas.

Considerações :

valeu @ carol!

more_horiz

E lá estava ela. Com sua pelagem rosa e azul, parecia usar um pequeno vestido. Seus pés amarelados. Sua cara com grandes bochechas e orelhas.

Parecia resmungar ou reclamar alguma coisa. Porém era apenas a voz comum dela.

[Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos Snubbull

Estava surpresa com a aparição de Lynn, e apenas ficou parada no mesmo local observando as reações da jovem.

more_horiz

As Aventuras de Lynn

Distanciei-me ao ver que era uma Snubull, não queria incomodá-la e não nutria interesses por ela, queria algo mais adequado e simpático. Bem acho que estou confusa.
No momento não quero batalhar, é melhor procurar outra fadinha por aquela região, talvez tivesse uma junta a árvore? Deveria procurar por ali ou ir ao riacho? Meus deus, são tantas opções!
Opto por tentar escalar a árvore lá de cima deveria se ter uma vista previlegiada, o que se poderia avistar?

Considerações :

valeu @ carol!

more_horiz

As trepadeira florida que envolvia o tronda da árvore dava à garota uma ótima escada, podia se tornar uma amazona facilmente.

A grande árvore indicava um bioma diferente do que estava sendo apresentado. O riacho cortava ao meio o 'mundo das fadas'.

No riacho podia se ver criaturinhas brincando e pulando de um local ao outro na água, porém da distancia da garota não era possível ter certeza do que seriam.

Do outro lado do riacho, uma floresta escura. Como se fosse de noite. Porém, ela tinha enormes cogumelos iluminados e diversos brilhos azuis passeando pelo bioma.

more_horiz
Lynn μ Vasconcellos escreveu:

As Aventuras de Lynn

Fadas que vivem na escuridão? Queria conhecê-las, e para isso pulei da árvore, não me preocupando com a altura, corri para a escuridão, relembrando os momento vividos recentemente.
Deixei me envolver pelo véu da noite, fiquei a cantar "Brilha,Brilha Estrelinha", enquanto os pés tocavam a grama e subitamente o tempo acelerou, difere dele ter fico mais rápido, contudo era como se ele tivesse ao meu lado.
O que encontraria pela floresta que lembra a noite, qual fada viveria nela? Aventuras e desventuras que estariam por vir.

Considerações :

valeu @ carol!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder