Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos

more_horiz

Friend Safari - Lynn μ Vasconcellos

Torchic colocou as flores de Jigglypuff em brasas, junto de um sermão. O dia em que a terra parou.

Jigglypuff já não via ou ouvia mais nada, apenas via suas flores secas caindo ao chão. Seus olhos encheram-se de lágrimas. Valentemente ela deu dois tapas na cara de Torchic e saiu correndo e chorando em direção ao escuro. E agora, que problemão pra Lynn...

description[Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Fairy] Lynn μ Vasconcellos

more_horiz

As Aventuras de Lynn

Ouvi uma história quando criança, ela falava sobre dois dragões, eles eram idênticos e ao mesmo tempo opostos, eles jamais se entendiam e ficavam a conversar sem parar, por que diabos eles agiam daquela maneira?
Levantei do falso sonho e olhei para a Torchic ali parada, sem saber como agir, tudo que ela fez foi tentando proteger sua mestra e agora a situação fogia de seu controle, não era isso que Blair queria.
- Sabe ás vezes tudo que precisamos fazer é sorrir, e acreditar que o tempo fará o que tiver de ser feito, vamos até ela juntas. - Lhe estiquei a mão e sorri da melhor maneira que conseguia.
Ela pulou no meu colo em lágrimas, era como se suplicasse que atendesse suas desculpas, mas não havia nada de errado, era só um desentendimento casual do destino, que vivia fazendo com que a gente tivesse idas e vindas.
Jigglypuff demonstrava querer uma plateia e gostar de cantar, infelizmente sua canção me levaria ao sono novamente, porém a jovem aqui acordaria quantas vezes fosse necessária e continuaria sua busca, e como os dragões, ambas as partes se uniriam num ying-yang.
- - Twinkle, twinkle, little star. How i wonder what you are.Twinkle, twinkle, little star. How i wonder what you are. - E novamento volto a cantar. - Up above the world so high. Like a diamond in the sky. Up above the world so high. Like a diamond in the sky. - E conforme as palavras eram ditas, a música se espalhava pelo ar, era nesse poder que quis acreditar. - Vamo cante comigo, Puff! - Gritei o mais alto que pude com toda minha força para que os ecos fossem guiados até ela.
A garganta já doía e a voz pedia descanso, contudo continuei sem cessar, era como se a banda tivesse que se apresentar uma última vez, para que cada canto se tornasse alegre e o público pudesse sonhar com novos amanheceres.
Wonderland, o país das maravilhas se contagiaria ou negaria as aventuras de uma jovem treinadora? Era chegada a hora do desfecho final, não havia mais truques a serem usados.

more_horiz

Ao longe era possível ouvir um choro quase silencioso. Mas que não escapou aos ouvidos de Torchic, que parecia manter-se atento, apesar de estar em um estado parecido.

A Jigglypuff chorava inconsolavelmente, de costas para Lynn e de frente para uma pedra. Era o normal dessa espécie, que adorava mostrar o poder de suas cortas vocais, e que a plateia ouvisse até o final para poder elogiá-la.

Apesar da aproximação de Lynn, ela demonstrava não querer muita conversa. Permaneceu ali de costas. Será que era tão difícil assim conseguir uma plateia? Talvez se Lynn, arrumasse algum jeito de ficar acordada até o final de uma apresentação, ou ao menos enganar, conseguiria a amizade de uma Jigglypuff incompreendida.

more_horiz

As Aventuras de Lynn

Sentei próxima a ela, é doloroso vê-la chorar daquela maneira, de certa forma doía o peito, queria ouví-la cantar até o final e continuar acordada, porém infelizmente sabia das consequências.
Sabia que ela não deveria gostar muito de mim ainda, contudo eu queria aquela Puff junto a mim, e a ela como musíco deveria se apresentar, é o dever de um, é inevitável percorrer esse trajeto.
- Vamos cante, escutarei até o fim. - Disse pausadamente e de modo calmo, não queria espantar ou assustar.
Blair pulou nos meus ombros e acomodou-se, nós duas ouvíriamos até o fim, se uma dormisse, a outra acompanharia e acordaria a que tivesse se entregado a terra dos sonhos.
Sobre a noite caía se as máscaras, tudo se tornava claro, ninguém procurava encontrar a graça, fechava se as cortinas e o espetáculo chegava ao fim, e agora o que seria dos artistas?

valeu @ carol!

more_horiz

Ao ouvir as palavras de Lynn, a pequena rosada mudou rapidamente seu comportamento. Subindo na pedra e fazendo uma breve introdução à sua apresentação.

Fechando os olhos, começou à usar seu Sing, de maneira leve e sútil.

Torchic estava com um sentimento de culpa ainda, sabia o quanto sua treinadora e amiga queria aquela captura. Então tentou resistir bravamente, por ela, e acordá-la quando necessário, já que Jigglypuff cantava de olhos fechados.

No último segundo, com Lynn adormecida, Torchic bica com força a palma da mão dela para que ela acordasse a tempo. Enquanto isso ela disfarça completamente e começa a pular comemorando e elogiando a canção, na linguagem que só elas entendiam. E olhando para Lynn, para que ela fizesse o mesmo com urgência e que fingisse que sequer havia pescado em um sono.

more_horiz

As Aventuras de Lynn

Bati palmas quando notei que a apresentação acabou, tentei resistir o máximo que pude, infelizmente não consegui totalmente, contudo devia tomar as rédeas da situação agora.
- Ei Puff junte-se a mim, posso ser uma idiota cabeça dura, talvez um pouco imatura... - É realmente sou péssima com apresentações.
Blair correu até o Pokémon Rosa, tinha segurado as flores desde aquela ocasião, queria entregar como um presente pela música, era igual ao conto, no fim nem tudo precisa de um sentido.
Wonderland nunca teve um sentido, ela não precisa empregar um, em contos de fadas tudo era possível, era só uma questão de imaginar e se deixar levar a lugares além do que poderíamos cogitar.
- Bem, sei que lhe causei problemas e peço desculpa, porém você não gostaria de ter amigas para lhe ouvir? Sabe nós estamos aqui, pedindo para que cante para nós.
Tentei abraçá-la e acariciá-la, dizem que eles lembram balão de ar, e são fofinhos de se apertar, lembrando almofadas, será? Tudo que queria era fazê-la pensar numa jornada junto de outros que compartilham ideais, deixar a cabeça voar em desventuras e aventuras em série que se prosseguiriam.
-Puff você aceitaria uma jornada junto de pessoas que lhe querem como amiga? Seja minha musicista. - Sorri, assim como disse que faria outrora, crente no poder de um sorriso para com o coração.

valeu @ carol!

more_horiz

Lynn precisava de uma musicista? Oras, porque não falou antes? Jigglypuff ficou super empolgada.

Assim que a treinadora despusesse a Pokébola, a cantora não pensaria duas vezes em entrar nela. Afinal, tinha alguém para ouvir suas canções.

A captura sendo realizada, o nome de Lynn era anunciado no alto falante. Já tinha esgotado o tempo limite, deveria sair logo dali para não ser punida.

more_horiz

As Aventuras de Lynn

11/10/2017
Dear Diary

Tudo tinha chegado ao fim, tudo tomou seu lugar depois que a banda passou e cada qual no seu canto, em cada canto uma dor. Adeus Wonderland e até breve talvez, espero lhe encontrar muitas vezes mais e não se preocupe, a manterei guardada junta a mim, Puff será recordação de nossos momentos.
As estrelas estão sempre a brilhar, como se estivesse a nos guiar, por um caminho de sonhos, é como se o seu brilho nos contagíassem a admirá-las e querer visíta-las, Wonderland não é mais que a terra onde elas vivem, onde confraternizam com as fadas que desejamos encontrar, a única magia delas é nos inspirar a querer algo mais da vida, e simplesmente nos apoiar sem deixarmos caír pelos acontecimentos que surgirão. Wonderland é o país das maravílhas, um lugar onde tudo é possível, uma terra de sonhos e para sonhar.
Arigato.

Atencionamente e carinhosamente
Lynn μ Vasconcellos

valeu @ carol!

more_horiz

Rota trancada. Pokémon acrescentado. Pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder