Maternal Instinct
Burning
Como o esperado, a felina começou a miar por causa do calor que fazia na rota, acabei sorrindo por conhecê-la tão bem. Tentei virar para acalma-la ou a carregar no colo, porém Myrtil fez isso por mim, o pobre Braixen estava todo alegre por poder ajuda-la. O coitado mal sabia com quem estava se metendo, caso o “relacionamento” se tornasse abusivo, Reina teria algumas coisas a escutar.
A Skitty parecia mais imponente que o normal, ou pelo menos tentava, eu acho que a mesma estava se comparando a uma rainha, com certeza eu não a culpava, o raposo se certificava de trata-la como uma e era a coisa mais adorável que eu já havia visto. Porém, conhecendo bem a gatuna, esse amor seria um tanto quanto abusivo. “Nem o Aiko é tão gentil assim com ela, pobre Myrtil”, pensei enquanto caminhava. Então o calor ficara mais intenso ao me aproximar de uma caverna, sem dúvidas de que ela era o Fiery Path. Retirei a Pokedex do meu bolso, já que eu precisaria utiliza-la para identificar a habilidade dos monstrinhos que aparecessem, até eu encontrar um com a “Flame Body”, os criadores especializados em breeding já começavam com um inicial com essa particularidade, entretanto eu precisaria capturar um.
- Olhos abertos vocês dois, me avisem caso achem algo suspeito...
Off: Ohayo narrador(a), estou apenas de passagem para capturar alguma coisa com a habilidade "Flame Body" e gastar minha única Pokeball ajudando na Global Mission.
Thanks Ramona