Maternal Instinct
Ashes
Alex aceitou a gentileza e deixou que o coelho aquático enchesse o cantil novamente, precisou de poucos segundos para que o recipiente estivesse repleto de água e logo após ser entregue ao rapaz, voltou a ficar vazio pela última vez.
O jovem tentou levantar com muita dificuldade, porém conseguiu após minutos. Fiquei atento para que o mesmo não caísse e em estado de alerta quando este deu alguns passos. Alex explicou a situação que o colocara em perigo e agradeceu pela ajuda, entregando um item medicinal para mim enquanto falava.
- Obrigado, apenas tome cuidado com as próximas vezes. – Lancei um sorriso tímido ao treinador, gesto que foi imitado por Kawi e Melanie, até mesmo por Myrtil. Guardei a poção em minha bolsa e me despedi do rapaz.
Acariciei o trio e os parabenizei pelo trabalho executado, graças a eles consegui ajudar uma pessoa em apuros e salva-la de um trágico fim e poupar seu Pokémon de qualquer sofrimento, depressão ou até mesmo ódio.
Retornei um a um para suas esferas e me dirigi à saída do Fiery Path, já com a Pokeball de Skye em mãos e a jaqueta de voo pronta para ser usada. A cidade dos criadores seria novamente o meu destino, Rinshin era o único local que concedia o Daycare aos recém-formados que ainda não possuíam uma fazenda com criadouro.
Off: Ah, ok x.x. Confesso que estranhei quando vi a XP do Braixen, sem problemas. Se possível, podemos encerrar por aqui e eu voar para Rinshin?
Thanks Ramona