Maternal Instinct
Catching Fire
Eu esperava que meus esforços em ajudar fossem compensados pela salvação do garoto, então assim que consegui me aproximar do rapaz, libertei Aiko e Kawi de suas esferas e apenas troquei um olhar com a dupla, acenando logo em seguida com a cabeça para o jovem desmaiado. Por sorte a dupla entendeu o recado e começaram a ajudar. O Raichu e o Braixen cruzaram o olhar e sorriram, os dois tinham personalidades bem parecidas, o que era um indicativo da amizade que poderia se formar entre eles.
Forcei a pedra junto com os monstrinhos e após muito tempo tentando, finalmente conseguimos libertar o rapaz. Talvez eu tenha exagerado um pouco, fora preciso apenas quatro tentativas, porém o esforço colocado sobre cada uma delas era o suficiente para cansar mais do que o imaginado. O pequeno Magby o abraçou, o que me fez sorrir com a cena. Porém a temperatura aumentou subitamente, o que não indicava algo positivo, e um trio de Slugmas despencara do teto, não aparentavam estar dispostos para conversar.
- Não sei se isto é sorte... Ou azar... Fiquem juntos rapazes, é hora de batalhar!! – Assumi uma pose diferente, enquanto encarava o trio com uma determinação que até então era inexistente. – Aiko use o Thunderbolt no primeiro Slugma e foque o que está no meio logo em seguida com o mesmo movimento! Kawi use o Helping Hand para ajuda-lo nesses dois ataques! Myrtil use duplo Scratch nos mesmos Slugmas que Aiko está focando, vamos mostrar a eles uma boa dança! Caso eles caiam antes, foque o outro!
Off :
Obrigado ehuauaha, as vezes eu acho que viajo em algumas coisas, mas ainda gosto de agir assim.
Thanks Ramona