Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante
- Centro Espacial e Yvette Moira - leu o papel tentando lembrar se já foi a esses destinos. - Certo, sei onde ficam. Um é uma estação que meu pai costumava ir. O outro é Yvette, uma garota conhecida na cidade que gosta de voar perto de lá.
Yves juntou as duas caixas e prendeu-as na cesta da bicicleta de forma bem justa a fim de não danificar os doces que estavam dentro quando balançasse. O relógio corria e ele não poderia ficar muito tempo parado pensando. A tarefa parecia simples e o destino já era conhecido. Pronto para partir, o garoto montou no veículo e pedalou, acelerando cada vez mais.
- E-E-Eu vou conseguir! - Yves pedalava de uma forma desajeitada, como consequência de ter andado poucas vezes de bicicleta quando era menor. Apesar das ruas do centro serem bem cuidadas, ele fazia parecerem esburacadas, pois o guidão sacudia de um lado para o outro devido a sua falta de prática.
Pi seguia o percurso voando na frente, uma forma de ajudar o treinador a não se perder do caminho e entrar numa rua errada.
- Acho que é por aqui - Yves avistava a parte de fora do Centro Espacial no final do caminho, não muito perto.
Restava agora decidir qual dos dois destinatários procuraria primeiro. Achar Yvette Moira não parecia um tarefa simples, uma vez que seu hobbie é voar. Mas isso também não significava que o outro destino seria fácil. Yves continuou indo em frente para ao Centro Espacial, optando por seguir a ordem dos nomes escritos no papel. Quando chegasse na entrada do lugar, se apresentaria e daria o nome da pessoa a receber o bolo de limão.