Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante
- Acho que chegamos - descansou a bike e avistou Thomas aterrizando prestes a conseguir o maior pedaço como planejava. - Dê o seu melhor, Thomas!
Com cuidado, pegou a última encomenda da cesta e foi caminhando para próximo deles. A primeira coisa que percebeu foi a garota de cabelos loiros que ele tanto procurava no dia, que estava aliás dando broncas no aluno. O plano de impressioná-la aparentemente não deu certo.
- E-Ele pode não ter feito um bom trabalho agora, mas acho que Thomas é muito habilidoso - disse a Yvette, tentando defender o novo amigo. - Sabe, eu o vi voando muito bem e não ocorreu nada de errado. Quer dizer.... ele me atropelou enquanto pousava, mas não me machucou muito, só me fez dar uma cambalhota e bater com o rosto no chão.
Depois de ter revelado mais um descuido de Thomas a sua professora sem perceber, Yves levou a torta de maçã calmamente até ela.
- Aqui está o seu pedido. Me desculpa por qualquer problema. Tentei dar o meu melhor apesar de não ser experiente nesse trabalho. Na verdade, não sou um entregador, sou um treinador e estou iniciando minha jornada hoje, mas quis ajudar a moça da padaria com as entregas primeiro.