Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

3 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qua 4 Abr - 17:17

Assim que a dupla EE (Eros e Espy) parecia convicto de que haviam tido alguns resultados, dei-lhes um novo desafio pedido para o Dragão usar seu Hone Claws para concentrar sua energia ainda mais nas garras e continuar atacando. Isso forçaria ele, mas também exigiria do Fada uma maior resistência já que o outro haveria de ganhar um bônus de poder.

Enquanto ao Fire, assim que ela acabava com a tentativa de realizar aquele Trick Room, incentivava a tentar algo maior, não esquecendo o principal que era a troca das velocidades no interior do espaço.

Fera era o que se destacava em sua natação. Via que ele estava se divertindo na água e ficava com uma súbita vontade de me juntar a ele. Por ora, ao que ele terminava, quase que fui puxado para dentro quando um Pokémon mordeu a isca. Fiz força e já sacava a pokédex para identificar qual era aquele e se valia a pena o desafio. Tendo um descanso, o Feraligatr me ajudou a puxar a vara.

Off: Que barra amarela é essa do Fera?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Qui 5 Abr - 14:55

Off:

Com os novos comandos, Espy e Eros não esperaram nem um segundo, e já partiram para a ação. Espy bateu suas garras umas nas outras, e assim as afiou. Logo em seguida, ele saltou na direção de Eros com mais uma sequência de arranhões sombrios. Eros levantou suas fitas e tentou parar o ataque que estava mais potente dessa vez, mas não teve tanto sucesso. Agora Espy já havia dominado seu novo movimento, e repetiu seu ataque desferindo outro poderoso golpe contra Eros, mas dessa vez o fada conseguiu defender-se um pouco mais efetivamente entrelaçando uma fita na outra formando uma pequena barreira.

Melinoe e Hamtaro, continuavam a praticar o Trick Room, e dessa vez o roedor se afastou um pouco mais, para assim obrigar a vela a aumentar a dimensão da barreira. Melinoe fechou os olhos e sentiu os movimentos do roedor, e assim usou seus poderes psíquicos para tentar fazê-lo perceber os movimentos de forma diferente, como se fosse uma espécie de lavagem cerebral, assim a barreira se expandiu e cobriu toda a área entre os dois. Hamtaro parecia um pouco desorientado no meio de toda aquela energia e começou a se mover um pouco mais lentamente, mas ainda era mais rápido do que Melinoe, que se movia para se comparar. Dessa vez haviam evoluído bastante.

Enquanto isso, Math que havia se distraído um pouco com os comandos do treino, acabou não percebendo que algo havia mordido sua isca, e assim quase foi puxado para dentro da água. Mas pensando rápido, ele fez força para não cair, e ao mesmo tempo que puxava, ele vasculhou suas coisas e pegou a PokéDex. Fera vinha ajudar seu treinador, já que ele parecia estar passando por um pequeno sufoco, deixando seu treinamento um pouco de lado. Os dois juntos eram mais que o suficiente para puxar o pokémon para fora da água, e assim o fizeram, revelando um grande peixe azul marinho com uma marca acima do nariz. Imediatamente o aparelho apitou, dizendo algumas informações com um sotaque robótico.

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Sharpedo
Sharpedo/macho/lvl22
”Apelidado de "o valentão do mar", Sharpedo é amplamente temido. Suas presas cruéis voltam a crescer imediatamente se elas se soltarem. Sharpedo consegue nadar a velocidades de até 120 k/h ao jorrar água do mar pela parte de trás de seu corpo, mas mesmo assim não consegue nadar longas distancias. “

Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e Math mau percebia o que acabava de acontecer. Assim que Sharpedo foi puxado para fora da água, espirrando água para todo lado, o ovo que Math havia deixado ali perto começou a rachar. Em seguida um leve aroma adocicado foi sentido no ar, e uma bela e pequena fadinha voou de dentro do ovo. Era tão pequena, que parecia que uma leve brisa poderia leva-la embora. Nesse momento todos, até mesmo o Sharpedo, pararam para admira-la.





Feraligatr – Speed (+1)


Sylveon – Def (+1)


HP

Druddigon – Shadow Claw (Aprendido)

Atk

Litwick – Trick Room


Parabéns! Seu ovo chocou!


Nome | Flabébé:



Última edição por Andros em Ter 10 Abr - 21:31, editado 2 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Sáb 7 Abr - 10:21

As coisas aconteceram de uma maneira tão rápida e desenfreada que a torrente de informações não indicava dar uma pausa para eu respirar e poder escolher os melhores passos para agir. Felizmente, com o nascimento daquela flor, todos pararam e a admiraram me dando o tempo que precisava.

Só fiz olhar para o lado e estalar os dedos, esticando o braço esquerdo enquanto dizia em bom som:

— Hamtaro! Venha até mim e use Charm seguidos de Parabolic Charge no Sharpedo!

Ele abandonaria Melinoe e saltaria por mim para chegar no peixe. Levantei e peguei a fadinha nos braços, dando tapinhas nas costas de Fera, dizendo que estava tudo sobre controle e que ele podia voltar pro treinamento e eu queria uma série de 15 voltas em estilo livre, com direito a três respiros de 20 segundos, no máximo. Gritei aos outros dois que muito bem e para continuarem no ataque-defesa até sentirem seus corpos muito mais fortes e resistentes que no início do treino.

"Bem vinda ao mundo, minha flor" - sussurrei para a pequena em meus braços.

Off: Sorteou a cor?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Seg 9 Abr - 13:23


Aproveitando-se do momento de distração que o nascimento de Flabébé proporcionou, Math chamou Hamtaro para tomar seu lugar, já dando comandos para a batalha. O pequeno roedor então correu e saltou rapidamente, lançando um olhar encantador no tubarão, que ficou um pouco menos ofensivo. Mas assim que o selvagem percebeu que a batalha havia começado, ele se concentrou para aumentar sua chance de crítico.

Enquanto os pokémons começavam sua batalha, Math se levantou rapidamente e pegou a recém nascida no colo. Em seguida, ele liberou Fera para continuar o treino e aproveitou para dizer aos outros para continuar.

Fera pulou na água imediatamente, recomeçando a natação. Ele se impulsionou com todos os seus membros dessa vez, ganhando uma velocidade incrível dentro da água. Espy continuava golpeando as fitas de Eros com suas fortes garras sombrias, e Eros se defendia cada vez melhor. Foram mais uns cinco golpes, e eles pararam para descansar, já que o movimento constante exauria a energia dos dois, principalmente de Eros, que havia recebido um bom dano desde o início do treinamento.

Voltando à batalha, Hamtaro agora partia para o ataque lançando para o alto uma forte descarga elétrica, os raios chegavam até uma certa altura, e em seguida se espalhavam ao redor, formando uma espécie de parabólica invertida, que fazia os raios caírem como chuva de encontro ao chão consumindo tudo em seu interior. Sharpedo recebeu um grande dano com o ataque, mas em seguida contra-atacou com uma mordida, mas que não causou muito dano no roedor.

Nessa altura, Fera já havia terminado todas as 15 voltas, e parava para descansar. E Melinoe, que agora estava sozinha novamente em seu treinamento, concluía seu aprendizado. Ela havia se concentrado mais uma vez, e criou a mesma barreira de energia, e dessa vez conseguiu reproduzir de forma perfeita o efeito do movimento, mesmo que não tinha um oponente para se comparar. Ela ficava bastante empolgada, e dava pulinhos antes de parar para descansar, talvez imaginando em que pegadinha podia usar aquilo.


Pokémon:
-2 Atk, +1 Critico
Hold Item:
---
Trait:
Rough Skin

lv22 Sharpedo


38/62
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Sharpedo
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Dedenne

lv19 Hamtaro


45/54
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Margem do lago de água salgada. Parte do terreno gramado, e uma parte formada por areia e pequenas rochas.



Feraligatr – Speed (+2)


Sylveon – Def (+1)


HP

Druddigon – Shadow Claw (Aprendido)

Atk

Litwick – Trick Room (Aprendido)



Última edição por Andros em Ter 10 Abr - 21:32, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Seg 9 Abr - 21:34

Batalhar e treinar diferentes coisas ao mesmo tempo, exigia uma coordenação muito grande do mestre que estava administrando os Pokémon. Sentia algumas dificuldades quando precisava prestar muita atenção na batalha, mas não podia perder o desempenho dos outros.

Por sorte, ou acaso, a dupla antagônica deu uma pausa nos ataques e defesas. Percebi por audição, olhando de relance para ver que realmente estavam tendo um descanso. Fera tinha me ouvido e voltara para sua natação enquanto Melinoe me dava indícios que havia dominado o movimento ensinado. Algo que me deu muito alívio, este último, pois pude dar a mim e a ela um descanso.

— Muito bem Hamtaro. Atinja-o agora com dois Parabolic Charge! - me manifestei após concluir que o Sharpedo não aguentaria mais duas investidas dos raios elétricos do pequeno Fada.

Fera já tinha voltado e descansava perto de nós. Sem muito mais o que pensar, iniciei uma nova onde administrativa e pedi para que usasse de sua Surf para criar algumas ondas e tentar nadar de uma ponta a outra sem que fosse engolido pelo tubo. Tinha dado a ele 5 tentativas e queria ver sua velocidade posta a prova. Quanto a Eros e Espy, pedi para que o Dragão não usasse somente o novo golpe que aprendera, como também Crunch, tentando evitar os laços do Eeveelution, causando um problema que deixava para Eros resolver, pois já tinha dito a ele que sua melhor defesa eram aqueles laços, tanto para fuga de um ataque quanto para proteção!

Off: Depois que descobri Parabolic Charge, não quero mais nada num elétrico! Ta vendo pq ele é ótimo pro evento que você vai me liberar? q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Ter 10 Abr - 14:57

Off::

Era realmente muita coisa para se fazer ao mesmo tempo, mas bons treinadores deveriam ter experiencia nessa prática, e Math estava ganhando isso. Melinoe agora podia descansar, e Hamtaro continuava a batalha, que parecia estar bem próxima do fim. Com os novos comandos, o roedor lançou mais uma descarga de energia para o alto, repetindo o mesmo ataque anterior, mas antes que seu ataque fosse completado, Sharpedo avançou contra ele com uma rápida investida de seu Aqua Jet, mas causando um dano pequeno. Dessa vez, além de causar um alto dano, o ataque do elétrico drenava as energias do adversário e as usava para restaurar ele próprio. Sharpedo ficava bastante irritado com aquilo, e assim partia a toda velocidade com outro potente Aqua Jet. O movimento chegava a causar uma onda no local de onde ele partiu, mas mesmo assim não foi suficiente. No fim, Hamtaro acertou mais um Parabolic Charge, e derrotou Sharpedo além de restaurar todo o dano que recebeu.

Enquanto a batalha se encerrava, Fera voltava a seus afazeres. Dessa vez ele tinha outro desafio, usar seu Surf para criar ondas e nadar à frente delas. Ele se afastava da margem, nadando rapidamente até o outro lado. Assim que chegava lá, ele usava Surf, e criava uma grande onda, que seguia na direção da praia. Ele pulava para a frente da onda, e começava a nadar o mais rápido que podia, e a onda se desfazia antes de alcança-lo. Ele olhava para Math, tentando entender se estava fazendo certo. Mas mesmo sem saber, ele voltava e repetia a mesma coisa.

Eros se preparava para o que estava por vir, e se afastava um pouco de Espy. O dragão cobria seus dentes e suas garras com a mesma energia sombria, e depois de ter certeza que o parceiro estava preparado, ele saltava em sua direção e começava a golpeá-lo com tudo que tinha. Primeiro um arranhão pela direita, e as fitas o desviavam para o lado. Depois outro arranhão pela esquerda, as outras fitas o bloqueavam. Em seguida vinha um golpe de cauda, mas Eros saltava e desviava. Mas o último golpe foi de mais, e Eros recebia uma mordida em sua pata esquerda. Os dois rapidamente se afastavam ofegantes, Espy pelo esforço para acertar o companheiro, e Eros pela dor que sentia.

Os pokémons haviam evoluído bastante em seu treino, e Hamtaro havia derrotado o Sharpedo selvagem. O que Math faria agora? Mas antes de descobrir, uma voz familiar o chamou. - MATH! – A garota gritava de longe.

Dessa vez ela estava bem diferente das vezes que Math a havia visto, mas continuava linda. Ela se vestia com um short jeans curto, uma camiseta preta, e usava tênis esportivos. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ela usava uma bolsa pendurada no ombro. Isis estava preparada para viajar, e sua Eevee estava a seu lado com uma expressão de desgosto. - Que bom que ainda está aqui. – Ela dizia com um sorriso enquanto se aproximava. - Na hora que minha tia apareceu, eu queria te dizer uma coisa... – Ela novamente corou. - Decidi sair de casa para viver uma aventura assim como você. - Ela esperava uma reação positiva dele, mas até ele responder, ela não sabia o que fazer.


Pokémon:
-2 Atk, +1 Critico
Hold Item:
---
Trait:
Rough Skin

lv22 Sharpedo


0/62
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Sharpedo
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Dedenne

lv19 Hamtaro


54/54
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Margem do lago de água salgada. Parte do terreno gramado, e uma parte formada por areia e pequenas rochas.


Feraligatr – Speed (+2)



Sylveon – Def (+2)


HP

Druddigon – Shadow Claw (Aprendido)

Atk (+1)


Litwick – Trick Room (Aprendido)

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Ter 10 Abr - 20:58

Estava prestando muito mais atenção nos movimentos de Sharpedo, tentando prever o que usaria contra o roedor do que nos meus próprios companheiros. Por fim, decidi que o capturaria. Separei uma das Great Balls e aguardei até o momento certo, aquele na qual ele terminou por desmaiar para o pequenino com quem disputava.

— Parabéns pela vitória Hamtaro! Tome um tempo de descanso. Enquanto a vocês dois, se cumprimentem e repitam o treino quando estiverem prontos! - terminava o comando direcionado para a Fada e o Dragão.

Assim as coisas iam acalmando enquanto esperava a resposta da captura do tubarão. Olhei para Fera e decidi ajudar ele na prática. Estava quase tirando a camisa quando ouvi me chamarem por um apelido. Ao olhar, era Isis. Me perguntava quanto tempo tinha se passado, mas não me atrevi a externar a questão. Só prestei atenção em como ela estava arrumada... até demais. Logo sabia o porquê.  Pedi para Fera dar duas voltas pelas margens das águas e para que me aguardasse quando terminasse, mas que ainda assim queria velocidade. Então pude ouvir melhor e responder a guria.

— Uau Isis! Que máximo, eu fico muito feliz por você. Já imagino o quanto você e sua Eevee evoluirão nessa jornada. - fiquei um tempinho olhando para ela com um sorriso no rosto, mas lembrei de algo que gostaria de fazer e contei a ela - Olha só, essa Flabébé acabou de nascer e estava pensando num nome pra ela... ficaria ofendida se fosse Isis?

Off: Ativar PickUp!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Qui 12 Abr - 12:33

Off::

Assim que Hamtaro derrotou seu oponente, Math lançou uma de suas Great Balls. A esfera acertou o tubarão e o engoliu com um flash, concluindo a captura imediatamente. Enquanto isso, o treinador parabenizava Hamtaro pela vitória, e mandava que Espy e Eros continuassem seu treino.

Os dois pokémons obedeciam, se cumprimentando e em seguida começando uma nova sequência de golpes. Arranhão, mordida, arranhão, arranhão e mordida, Espy avançava contra o outro. Eros bloqueava os arranhões fazendo uma barreira com as fitas, mas as mordidas não eram tão simples de se defender. Os golpes que acertavam, acabavam causando um dano considerável, levando em conta que eles já estavam bem cansados.

Enquanto os dois treinavam, Math se preparava para ajudar Fera em seu treino, mas sua atenção foi chamada por Isis. Então ele deixou que Fera terminasse sozinho mais duas voltas e voltou sua atenção para a jovem que chegara. Fera então mergulhou e começou a nadar seguindo toda a margem do lago. A distância, seguindo dessa forma, era bem maior do que a que ele havia percorrido até agora, então ele demorou um pouco mais para terminar.

Com as bochechas coradas, Isis dizia com um grande sorriso no rosto: - Claro que não ficaria ofendida. Seria um prazer que ela recebesse o meu nome. Principalmente por ser tão lindinha. – Ela estava se esforçando para conversar normalmente com Math, mas ele dificultava as coisas sendo tão doce. - Mas mudando um pouco de assunto... Pra onde você vai depois que sair da cidade? Eu não sei bem por onde eu devo começar...

Por fim, Hamtaro voltava para perto de Math, e tentando não interromper a conversa, ele apenas parava a seu lado com duas esferas em suas mãozinhas. Uma era a Great Ball que havia capturado o Sharpedo, mas a outra era uma Pokéball que ele havia encontrado.


Feraligatr – Speed (+2)

Sylveon – Def (+2)

HP

25/105
Druddigon – Shadow Claw (Aprendido)

Atk (+1)

Litwick – Trick Room (Aprendido)


Parabéns! Você capturou um Sharpedo.


Nome | Sharpedo:


-1 Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 GreatballGreat Ball
+1 Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 PokeballPokeball
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Sáb 14 Abr - 21:28

Adorando o momento, retornava a pequena Flabébé para sua esfera, dando-lhe mais uma vez as boas vindas e acariciava o Dedenne pela gentileza, chamando ele a um novo descanso. Pedia para que Fera, após uma boa respiração, fizesse uma última série de braçadas e pernadas, com 10 repetições. Assim também pedia para que Eros e Espy tivesse um pouco mais de fôlego para aguentar mais um turno nos arranhões e mordidas.

Enquanto os observava, atendia a conversa da Isis que desejou mudar de assunto.

— Eu dei um pulinho no centro Pokémon e vi um cartaz sobre um evento de batalhas, recrutando treinadores em Slateport e pensei em participar.Taí! Não acha que seria uma boa maneira de evoluir e ganhar alguma experiência nesse início de jornada? Se não se incomodar adoraria te fazer companhia.

Eu já tinha decidido. Iria participar do Battle Pike. Esperei até que Fera tivesse terminado para retorná-lo a sua esfera. O mesmo com os outros dois. A resposta de Isis só influenciaria na companhia mesmo, pois estava certo da minha escolha.

Off: Se puder me liberar e já fechar a rota me atualizando agradeço demaaaais! Estive ocupado esses últimos dias e não sei como será amanhã. Gostaria de ter no meu time principal Fera, Emboar com Assault Vest, Druddigon, Dedenne, Ledian e Sylveon com Fairium Z.
Pago transporte para Slateport (400pk).

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Dom 15 Abr - 0:08

Depois de pedir para seus pokémons fazerem seus últimos esforços, Math voltou a falar com Isis. Ele comentou com ela sobre um evento de batalhas, mas ela não parecia tão interessada nisso no momento. Por enquanto, ela preferia aproveitar a liberdade, e conhecer as belezas que ela não conhecia em sua região. Então com um sorriso radiante no rosto, ela disse: - Então vamos fazer assim. Vou aceitar sua carona até Slateport, mas não vou com você para o evento. No momento eu quero fazer alguma coisa diferente... Entende? Mas gostei da ideia de ir para Slateport, vou visitar a feira que tem lá. Obrigado.

Enquanto os dois terminavam de conversar, Fera terminava sua última volta, e parecia ainda mais rápido do que estava quando começou. Espy e Eros também se esforçaram bastante na última parte do treino. Eros estava bastante cansado, e com o corpo bem judiado. Espy estava bem, mas também exausto de tanto se exercitar repetidamente.

Vendo que todos haviam terminado, Math chamou Isis para darem uma última passada no Centro Pokémon antes de irem, Eros precisava de tratamento, e Math queria organizar sua equipe. Os dois então seguiram para o estabelecimento e depois de terminarem tudo que tinham para fazer lá, foram direto ao porto.

O próximo navio, saía de Sootopolis levando os dois jovens apaixonados. Apesar de não dizerem nada, ambos sabiam que não seria a última vez que se veriam. Math seguia em direção a seu novo desafio, a grande serpente, o Battle Pike. Enquanto Isis seguia sem rumo para desbravar o futuro. Ela olhava para trás, e via seu lar se distanciando, mas isso não a desanimava.

Dedenne recebeu 1811 de EXP pela vitória contra Sharpedo. Subiu para o level 20, pode aprender Nuzzle. Recebeu +5 de felicidade.
Feraligatr recebeu 6300 de EXP pelo treino livre. Recebeu +3 de Speed e +3 de felicidade.
Sylveon recebeu 4146 de EXP pelo treino livre. Subiu para o level 34. Recebeu +3 de Def e +7 de felicidade.
Druddigon recebeu 3480 de EXP pelo treino de TM e pelo treino livre. Subiu para o level 29. Aprendeu Shadow Claw, recebeu +2 de Atk e +6 de felicidade.
Litwick recebeu 337 de EXP pelo treino de TM. Subiu para o level 19. Aprendeu Trick Room e recebeu +4 de felicidade.


Math viajou de Sootopolis para Slateport de navio.-Pk$400

Rota encerrada. Pode prosseguir!

Off:
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 13 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos