Off :
Vou atrás do Drilbur, Excadrill o/ Minha equipe sofre com essas fadas
Acho que vai ficar apertado para você fazer as duas rotas (5 na verdade) antes do torneio... Se quiser se adiantar não tem problema. Até porque vou fundar uma Sociedade com o Sckar, vou precisar de um tempinho a mais quando voltar do Swarm, ou seja, se quiser ir comigo vou acabar te atrasando ainda mais.
Vou saindo da Rota, logo volto. Se o Sckar quiser podemos ir fazendo um PvP até o Andros retornar. Tudo bem para você Artie?
Obs1: Estourando, dia 20 estou partindo para o Swarm. Gostaria até de partir antes xD
Obs2: Sim, achei errado o que a GF fez >.< 33% ficou tenso.
Obs3: Pode dar essa luta como encerrada Artie, vlw!
Sootopolis!
Foi por pouco, a fraqueza dupla de Charizard contra golpes do tipo pedra quase o levou a lona. O efeito da técnica de Slowpoke fez um verdadeiro estrago na estratégia de treinamento do Carateca, mas graças a resistência de Drako, eles ainda conseguiram vencer. Contanto que eles não tivessem outro Pokémon que pudesse colocar o “Dragão de fogo” para dormir novamente, a dupla aérea de Will ainda conseguiria aguentar mais um pouco.
Aliviado, Will deixou escapar um suspiro, sua testa estava com um brilho típico de quem acabará de passar por um sufoco. Mas eram situações como essa que davam um sabor a mais a uma batalha. – Muito bem Drako, sabia que conseguiria. Agora preciso que fique desperto, nossa luta ainda não acabou... – Então o celular do jovem Allstar tocou avisando que tinha acabado de receber uma mensagem. Ele parou para lê-la e abriu um sorriso. – Bem, agradeço pelo treino, mas vamos dar um tempo por agora! Também marquei um encontro aqui em Sootopolis. Não gostaria de deixar ela esperando ainda mais... Vou ali dentro (Centro Pokémon) fazer uma troca e já volto.
Will agradeceu os dois treinadores mais uma vez e depois começou a se deslocar para dentro do Centro Pokémon, mas antes de entrar, recolheu o seu time e parou ao lado do Charizard do Sckar. – O Sckar não deve demorar, eu também serei rápido. Não se meta em confusão rapaz! – Brincou com o outro Pokémon de fogo e entrou procurando pela jovem que tinha combinado realizar uma troca.