Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#002 - Getting Started To The New Destination

2 participantes

description#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 EmptyRe: #002 - Getting Started To The New Destination

more_horiz

Route 101

Getting Started To The New Destination

Tal árvore estava maior do que o normal mesmo com minha altura um pouco elevada para os demais adolescentes de minha idade e os esforços do meu companheiro pareciam não ter efeito nenhum sobre tal tentativa, entretanto já que a esperteza não funcionaria, talvez força bruta fosse necessário. -- Shieldon, utilize Tackle no tronco dessa árvore e talvez com sua força, podemos conseguir tal Oran Berry. Falava de forma bastante estratégica para ambos e caso não conseguisse, eu mesmo teria que escala-la, mas talvez os impactos do pequeno fossem derruba-la e por infelicidade não queria acordar nenhuma criatura que estivesse em tal planta. O que aconteceria?

Made by Alex

description#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 EmptyRe: #002 - Getting Started To The New Destination

more_horiz
Percebendo que seus esforços eram infrutíferos (em todos os sentidos), o rapaz decidiu pedir para seu pokémon pré-histórico atacar a árvore com um Tackle. O pokémon avançou e colidiu com a mesma, que balançou e dois vultos caíram de lá de cima.

Um era a fruta, que rolou para trás da árvore e o outro era um estranho inseto cinza que ficou entre eles e a árvore. E parecia bem irritado. O que o rapaz faria?

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Maxresdefault
Imagem meramente ilustrativa.

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Route 101

Como já pensado por mim, uma criatura saltava de tais galhos e como uma cantiga furiosa, a cigarra parecia querer assustar-me com sua aparência um pouco tenebrosa, mas que seria bem poderoso quando evoluísse segundo alguns estudos. -- Parece que alguém não irá deixar-nos passar por bem, então vamos contorna-los à força. Torchic avance fazendo uso de dois Ember's, ela não será tal prejudicial assim para nós. Mencionava enquanto esticava minha mão e apontando para tal criatura interessante de capturar-se por sua força, entretanto decidia consultar a Pokédex sobre o mesmo para que minhas escolhas não revelassem-se inúteis.

Made by Alex

more_horiz
O rapaz apontou a pokédex para a cigarra e viu seus dados, enquanto seu pintinho atacava. As brasas atingiam o inseto e causavam danos elevados, que faziam o oponente começar à ofegar levemente logo no primeiro ataque.

A cigarra avançou e com a garra frontal usou Slash, arranhando o peito do pintinho e causando apenas danos mínimos. O pintinho disparou mais brasas e o pokémon inseto tombou nocauteado.

Então ouviu um grito de uma menina:

- HEY!!! PARE COM ISSO!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

Ela era uma garotinha de uns 9 ou 10 anos, vinha correndo e gritando com o rapaz. O que ele faria?

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Compoundeyes

lv05 Nincada

00/18
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Nincada
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Torchic
lv12 Torchic

25/32
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta densa, de mato alto, árvores grandes que bloqueiam grande parte da luz solar.

Exp escreveu:
Torchic ganhou 412 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 20).

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Route 101

-- Que gritaria irritante, parece que alguém está furiosa. Amigos olhem esse pequeno enquanto vou descobrir o que esta garota quer. Falava para os dois pequenos ficarem observando o inseto desmaiado, já que não gostaria que o mesmo sumisse e eu queria capturar o mesmo. -- Olá, quero saber o por quê de toda essa baderna, aquele pokémon é seu? Perguntava para a menina esperando uma resposta rápida para que eu voltasse com meus afazeres em tal zona ou quem sabe até podia batalhar contra tal garota.

Made by Alex

more_horiz
-Sim! Ele é meu! Posso saber por que atacou meu Nincada?

A garotinha esbravejava com as mãos na cintura e as bochechas inchadas, tamanha era sua raiva. Enquanto isso, os pokémons do rapaz observavam o inseto nocauteado. O que Alex decidiria fazer?

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Route 101

Off: ^^

-- Então já que é seu, trate de coloca-lo na Pokébola, não tenho obrigação de ser amável com este inseto que ameaçou atacar meus pokémons. Falava um pouco mal-humorado para cima da garota aparentemente irritante por fazer seus erros e vir questionar pelos mesmos, entretanto não estava ali para brigar. -- Já que não gostou do que fiz, o que acha em batalhar, caso eu ganhe, você some daqui e caso eu perca eu te deixo sozinha com seu Nincada, o que acha? Falava deixando a entender que a presença da mesma era incômoda, mas ainda decidia batalhar pois gostaria de upar alguns níveis em tal rota e prosseguir para a cidade.

Made by Alex

more_horiz
- O meu Nincada jamais atacaria ou mesmo ameaçaria atacar qualquer um sem motivo! Nem mesmo outros pokémons!

Ela pegava uma pokébola em seu bolso e recolhia o inseto:

- Nincada, volte!

Então guardou a esfera de volta à bolsa dela e deu alguns passos para frente enquanto o rapaz a desfiava. Ela fazia uma feição irritado, com o cenho franzido e com a boca cerrada. Enquanto caminhava e o ouvia, ela ia procurando algo na bolsa dela.

Então parou alguns passos à frente e disse:

- Desafio aceito! Que tal a batalha ser de 2x2 Single e aproveitarmos e apostarmos P$ 500? Assim eu te chuto para longe daqui, vingo meu Nincada e ainda ganho 500 pokédolares.

Ela então retirava uma pokébola dali de dentro, mas aguardava a resposta dele sem liberar o seu pokémon. O que o garoto responderia? Ele ficaria com medo de apostar dinheiro?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Route 101

-- Aceito sim, caso eu ganhe, terei o prazer de acabar com você. Falava de forma mal-humorada e competitiva, esperando assim os pokémons da garota para que eu soubesse o que fazer contra a mesma, por conta disso logo pegava minha Pokédex e apontava para o primeiro pokémon da garota, caso ela lançasse a esfera de suas mãos e depois mostraria o meu concorrente. -- Está tão longe de suas próprias ações forçadas que ainda receia em mandar seu pokémon, para apostar algo tem que ter força o suficiente para desafios, mostre-se ou é uma medrosa? Provoquei de forma estratégica, tentando fazer a menina agir por impulso e mostrar seu primeiro competidor, dando-me brecha para ter meu pokémon devidamente pensado para batalhar com a mesma.

Made by Alex

more_horiz
Alex e a menina trocavam farpas, ela

- "Recear"? Humpf!
Você vai sair arrependido e chorando, quando eu e meus outros pokémons chutarmos suas bundas!

Ela então liberou seu pokémon, era um patinho azulado que parecia bem animado. Ele erguia um asa, cumprimentando seu oponente e o rapaz apontava a pokédex para aquele pokémon. Descobriu tratar-se de um Ducklett, uma ave de uma região muito longinquá. Estava no lvl 16, era macho e tinha a Trait Keen Eye.

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 250px-580Ducklett
Imagem meramente ilustrativa.

- Pronto, escolhi meu primeiro pokémon!
Escolha o seu e lembre-se que não vale usar itens que não estejam equipados previamente nos pokémons.

O que Alex faria?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos