Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Empty [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Sáb Dez 02 2017, 10:46


[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Map_Route_120_%28Hoenn%29_ORAS
Demos adeus a intensa Rota 121, chegamos na Rota 120, que mudava pouca coisa, só que ao invés de mar havia a presença de alguns lagos , pelo menos era o que dizia na pokédex. Dessa vez andávamos todos juntos, com a trupe toda fora da pokébola, se antes os pokémons selvagens já se afastavam, dessa vez atravessaria a rota sem ter problemas com eles.
Se tudo prosseguisse bem, até o final do dia muito provavelmente conseguiríamos chegar na cidade de Fortree para termos nossas aulas de voo.
Tranquilamente caminhamos em direção a nossa próxima parada.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Sáb Dez 02 2017, 11:02



Agora em nova rota, Robin se via com sua trupe em uma área bastante verde e alagada. Era como se o local recebesse chuvas constantes pois o número de poças eram chamativas. Therion não curtia muito o cenário e tomava total cuidado onde pisava, principalmente agora que seu tamanho rinha praticamente triplicado.
Continuando passagem tranquilamente, afastando todos os Pokémons selvagens com toda aquela trupe, Robin avista a presença de um ser humano logo afrente, aparentemente uma garota alta, loira de cabelo liso e solto, e vestida como uma colegial, com sua saia curta e blusa tipica de um uniforme escolar. A moça olhava para o céu pensativa, ao lado de uma criatura azulada, aparentemente uma ave sem penas. Um pinguim?
Enfim, o que Robin faria diante a situação? Se aproximar, ignorar? Ela estava no caminho, este último seria impossível, não?

WTF esse avatar? Heuheuhe

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Sáb Dez 02 2017, 12:08


Sem muita opção, acabamos por nos aproximar da garota, ela aparentava ter um semblante triste e profundo, ao lado de seu pokémon, que por sinal não conseguia identificar, mas por questões de não ser invasiva, optei por não sacar minha pokedex.

 - Está tudo bem? - Perguntava tocando de leve o ombro da garota - Meu nome é Robin, você está bem? - Perguntava novamente.

Off escreveu:Tava escutando ontem enquanto fazia o trabalho, daí resolvi pro de perfil kkk


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Sáb Dez 02 2017, 16:36



A garota distraída não percebeu a aproximação de Robin, e só se tocou quando esta tocou seu ombro, a fazendo levar um grande um susto.
_ Ah? Eh! _ Disse a moça se atentando ao que estava acontecendo, e leva outra surpresa ao ver Robin e todo seu mutirão de Pokémons atrás. _ Ah, sim. Estou bem... Eu acho? Você ... ?
A garota perguntava de maneira incompleta, mas tentando saber se Robin estava ali para tentar roubá-la ou algo do tipo. Seu Prinplup entrava de defensiva com as nadadeiras cruzados na frente de sua treinadora. Como Robin explicaria o mal entendido?

Que aleatório heuhe

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Sáb Dez 02 2017, 17:45


Me afastava um pouco ao ver a reação de Prinplup e tentava em explicar

 - Calma, sou apenas uma criadora a caminho de Fortree, esses são meus parceiros - Falava apresentando um por um - Você está machucada? Ou algum pokémon seu? Parece abatida, alguém lhe atacou?

Terminava perguntando.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Sáb Dez 02 2017, 18:46



_ Abatida? Não... Não, sou branca por natureza. _ Dizia a garota, saindo da defensiva junto de seu Pokémon. _ Sou Minori. Eu estava apenas olhando uma Combee. Existem Combees em Hoenn? Fiquei surpresa.
A menina voltava a olhar pro céu, talvez onde ela viu o inseto passar.
_ Ela estava amarelada, provavelmente cheia de pólen. Isso quer dizer que, sabe? Colmeia.
A garota então começa a entrar em meio as árvores, em direção ao norte. Robin ia para o norte, teria que sair um pouco da estrada, mas poderia encontrar algo com a garota que havia acabado de conhecer. O que ela fará?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Sáb Dez 02 2017, 19:40


- Combees? Em hoenn? - Eu indagava, afinal era um pokémon nativo de Sinnoh e não houvera nenhuma noticia sobre a migração dessa espécie para hoenn, todavia a garota parecia estar em transe então eu ainda estava com o pé atrás com toda aquela situação, porém não deixaria também que ela desaparecesse assim, optando então por seguir ela.

Para minha sorte ela ia em mesma direção que eu pretendia, porém adentrava pela rota, saindo do caminho principal e como ao que tudo indicava estariamos indo atrás de Combees, estar com toda a gelera fora das pokébolas seria algo arriscado, assim recolhi todos, optando por deixar Midori e Shan para fora, em caso de alguma emergência.

Assim seguimos a jovem.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Dom Dez 03 2017, 10:30



_ Ah, você está me seguindo ._ Disse a garota, ao perceber que Robin estava atrás dela, sem todos aqueles Pokémons.
Foi então que após desviarem de muitas das árvores e pisar em tantos galhos, as garotas chegam à uma clareira, onde aparentemente alguns Pokémons brigaram, e alguns favos de mel estavam destruídos no chão.
_ Isso é... Inesperado. _ Afirmou Minori diante de tal cenário.
A loira foi até um monte de folhas amontoadas entre si, as espalhou para os lados com a mão, afim de encontrar algo, mas era em vão. Talvez Robin pudesse a ajudar a procurar pistas do que houve ali. Há muitos galhos e folhas espalhados pelo chão, alguns arranhões nos troncos de algumas árvores, favos de mel destruídos preso entre a sujeira do local... Por onde começar?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Dom Dez 03 2017, 13:20


Após o susto de ter me encontrado, Minori não pareceu incomodada, assim caminhamos juntas até chegar em um cenário inesperado, sinais de lutas, além de destruição estavam presentes, aquilo indicava a presença de Combees naquele lugar, porém ao que tudo indicava algum outro pokémon também havia passado por ali, porém não conseguia imaginar qual poderia ter sido, já que não lembrava se aquela espécie possuía algum predador ou contra parte, como zangooses e sevipers.

Para ajudar Minori começava a investigar também, pelas folhas ao chão e aos troncos danificados, pedia ajuda para Midori e Shan também.

- O que exatamente estamos procurando? - Perguntava para Minori

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Dom Dez 03 2017, 13:42



Robin se juntou na procura, pedindo para Leavanny e Fraxure se unirem na busca por alguma evidência. Robin não tinha certeza do que procurava, apenas mexia nas coisas esperando que algo acontecesse. Pelo jeito Minori fazia a mesma coisa, segurando com uma das mãos o cabelo que caia sobre os olhos.
Depois de um dado momento, o dragão se estranhou com o pinguim da treinadora por algum motivo e começaram a discutir. Isso chamou a atenção das duas. Minori então percebe que no meio deles tinha alguma espécie de aparelho.
_ Isso! _ Exclamou.
A treinadora tirou as folhagens de cima e descobre que era um walk talk preto. Mas isso seria útil no momento?
Minori pega uma pokébola em sua bolsa e libera mais um Pokémon. Desta vez uma criatura plasmática e agitada aparece, dando gargalhadas para sua treinadora.
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  250px-479Rotom
_ Olá Rotom. Consegue rastrear o outro desse aqui?
Rotom então analisou o objeto e num instante adentrou dentro deste. De repente o Walk Talk começa a transmitir a voz do Pokémon fantasma como se estivesse do outro lado da linha.
Minori então começou a andar novamente entre as árvores daquela floresta, sendo acompanhado pelo pinguim que corria de asas abertas para tentar acompanhar a moça.


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos