Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Sex Jan 12 2018, 21:24


Agora ela estava segura, uma vez que havia nascido em cativeiro, muito dificilmente se adaptaria a vida selvagem. Quando minha fazenda estivesse pronta ela teria um ótimo lugar para morar.

 - Então Minori, para onde você vai agora? Algum outro pokémon precisando de resgate? - Perguntava.

Off escreveu:Valeu Hiro, já to me planejando pra trocar refresh por heal bell, dae não vai acontecer mais isso

BTW, tem como por um ultimo pokémon selvagem pra lutar? Quero evoluir meu archen em batalha...


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Qui Jan 18 2018, 13:02


_ Robin... Antes de irmos, como treinadora, não posso deixar de passar essa oportunidade. Aceite uma batalha de despedida comigo. Ficaria grata de ter essa memória contigo.
A loira saca uma pokébola e dela libera um pequeno e delicado ser esverdeado em destaque pelas rosas azul e vermelha e portava no lugar de mãos. Roselia talvez não seja dificuldade para a criadora. Visto o desafio a frente bastava saber a resposta por parte de Robin.


Desculpe ter te atrasado. Enfim, vamos te liberar o/
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Qui Jan 18 2018, 21:30


 - Será uma honra batalhar contra você Minori. 

Eu escolhia a pokébola de Archen, trazendo ela para campo.

- Essa é Kyouhan, utilizarei ela em batalha.

Eu e Kyouhan já havíamos passados por diversas batalhas juntas, então essa iríamos tirar de letra.

-Kyo, ataque com Acrobatics e depois acerte ele com Pluck, por favor! 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Sex Jan 19 2018, 00:30



Minori não fica surpresa com Archen, uma vez que Robin já havia surgido com todos seus Pokémons quando por acaso se encontraram no começo da rota.
_ Meu Roselia, estamos em desvantagem, mas não vamos desistir fácil, não é mesmo? Use Stun Spore e depois Giga Drain!

Archen era um Pokémon com muito ataque inicial, o que o tornava um Pokémon muito bom... Pelo menos até sua habilidade se ativar. Aproveitando dessa força que o Pokémon de pedra apresentava, Robin vai direto com um ataque muito forte, Acrobatics, que se tornava muito efetivo quando o usuário não deve se preocupar em segurar nenhum tipo de item.
Com os balabares aéreos do do oponente, Roselia era atingida várias vezes a ponto de ficar extremamente fraco, quase que nocauteado, mas por sorte aguentou os danos. Em sua vez o tipo planta usou de suas rosas e expeliu um amarelado pó que em contato com Archen lhe deixou com a velocidade reduzida e com o corpo pesado.
Roselia agora tinha a vantagem de ser o primeiro a atacar e usou dessa estratégia para sugar energia vital do seu oponente. Archen era do tipo voador, mas como também era um tipo rochoso, tornava dano de movimentos do tipo grama nem super efetivo e nem defensivo. Roselia recupera um pouco do que HP perdido, mas não era muito para se precaver de um segundo golpe daquele Pokémon.
Archen tenta atacar e finalizar a luta, mas a paralisia lhe impede de movimentar e adia a batalha para mais um turno.



Archen
Paralisado
Hold Item:
None
Trait
Defiantist

lv30 Archen


52/73
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Archen
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Roselia
lv25 Roselia


12/60
Trait:
Natural Cure
Hold Item:

None
Roselia:
Normal

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Dom Jan 21 2018, 00:31


Roselia era um pokémon incrível, ter acesso a esse movimentos de status negativo sempre era uma grande sacada, ainda mais contra minha Archen que ao ativar sua habilidade, teria problemas.

- Vamos Kyo, vamos terminar isso antes que as coisas fiquem feias, ataque com o seu mais forte Quick Attack e caso necessário ataque uma ultima vez com Acrobatics!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Seg Jan 22 2018, 01:22


_ Roselia, use mais duas vezes seu Giga Drain!

Archen não consegue mais uma vez se mover por causa da paralisia, isso permite Roselia estender cordões de luz do corpo do pássaro pré histórico até si mesmo, se regenerando com a dor de seu oponente. Em seguida repete o processo e logo se sente tão revigorada que nem parecia ter perdido HP.
Mas para Minori isso não era o suficiente, e para ela, infelizmente, Archen consegue um dano tão grande com Acrobatics que consegue nocautear a planta e recuperar sua vitória.




Archen
Paralisado
Hold Item:
None
Trait
Defiantist

lv30 Archen


10/73
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Archen
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Roselia
lv25 Roselia


0/60
Trait:
Natural Cure
Hold Item:

None
Roselia:
Normal
_ Puxa, eu pensava que ativando o Defiantist eu teria alguma chance de vitória. Archens e Archeops são conhecidos por essa habilidade. Apostei na paralisia, e... De certa forma deu certo, mas também não deu. _ Indagou ela, com um sorriso mesmo após retornar seu Pokémon para a pokébola. _ Você é muito boa, Robin.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Seg Jan 22 2018, 01:38


Estávamos por um fio, porém ao que tudo indicava a Deusa da vitória estava ao nosso lado, com um Acrobatics bem executado na hora certa, derrubávamos Roselia, garantindo nossa vitória.

  - Foi por muito pouco Minoro! Achei que iriamos perder...

Antes que conseguisse terminar Kyo começa a brilhar intensamente, por mais que já esperasse que isso fosse acontecer uma hora ou outra, depois de um dia tão turbulento, não esperava naquele momento.

O corpo de Kyo começava a encorpar, tomando uma forma mais robusta, suas asas, antes atrofiadas, agora dobravam de tamanho e fortes para poder voar.

 - Archeops... - Eu falava

Kyo havia evoluído e comemorava voando alto pelo céu e depois descia parando ao meu lado.

- Isso foi incrível, parabéns Kyo - Falava acariciando sua cabeça. - Acho que agora nos despedimos Minori, obrigado por tudo, foi bem divertido no final.

Off escreveu:Boora evoluirrr


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Seg Jan 22 2018, 23:59


A evolução de Archen era surpreendente e bonita. O grande ser pré histórico parecia bastante forte e carrancudo. Naquele dia era a segunda evolução do time de Robin. Isso mostrava o quão bem a criadora estava se saindo em sua jornada.
Archeops voltava para solo e começava a exigir que sua treinadora montasse em suas costas. Ele queria mostrar a ela que poderia carregá-la agora como agradecimento por ter lhe treinado. Não parecia ter problema uma vez que a cidade de Fortree estava tão próxima. E bem, depois de tudo passado na rota atual, que mal faria quebrar alguma leizinha de nada?
Minori se despede com acenos e enfim a jornada daquele dia se encerrava, provavelmente como linhas o suficiente para preencher algumas folhas do diário de viajem.


Yaaay. Enfim, acabou. Boa sorte daqui pra frente. Fui!
Archeops ganhou 2750 de EXP.

Rota Encerrada.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 7 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos