Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Ter Dez 05 2017, 20:16


Diante daquele fato, novamente Minori parecia ter razão, de qualquer forma eu só queria sair logo daquela rota para finalmente chegar em Fortree, meu pensamento é interrompido com a fala da garota. Mesmo que achamos um local adequado para elas ainda assim não temos nenhuma garantia de que estariam seguras.

- Eu tenho uma ideia, mas dependeria de você e das Combees, eu como criadora estou juntando um dinheiro para realizar a compra de um rancho, lá seria um local seguro para o desenvolvimento das Combee, já que seria dentro da própria universade de criação. É apenas uma ideia, não sei se você teria alguma coutra em mente. - Terminava dizendo
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Sáb Dez 09 2017, 21:25



Minori não responde a proposta de Robin e começa a olhar para o lado de fora. A chuva era passageira e só restava uma leve garoa, muito que inofensiva.
_ Podemos sair agora. Mas teremos que ser cautelosas. Rotom, o lugar está seguro? _ Pergunta a moça, liberando o fantasma de plasma outra vez.
Rotom tinha bastante liberdade no ar e podia zonzar a região. Ele voltava e garantia que nada suspeito havia no parte superior.
As garotas estavam em uma caverna apertada, onde em um barranco havia um lago na parte inferior, e alguns metros acima a planicie reta. Nessa planicie o mato alto era predominante, e era alto o suficiente para esconder as meninas. Seria muito fácil voltar para a parte de cima visto que algumas partes eram facilmente escaláveis, quase que formando uma escada articial. Tendo este cenário como base, o que as garotas podem fazer?

Vai ter que ganhar a confiança da Combee se quiser uma u.u
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Seg Dez 11 2017, 00:00


Sendo ignorada por Minori, o que não me surpreendia, começava a pensar em qual seria a melhor opção a seguir, não sabia os homens ainda estavam nos procurando, então achava arriscado continuar caminhando muito a vista, logo se esconder pela grama alta seria uma ótima alternativa, se eu conseguisse ao menos convencer uma das combees a partir comigo, poderia manter ela em segurança dentro da pokébola. Precisava tentar.

Me aproximava da dupla de combee e me apresentava para elas.

 - Oi, meu nome é Robin, vocês estão melhores? - Perguntava 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Seg Dez 11 2017, 10:00



Robin tenta se aproximar das Combees e essam ficam acoadas um pouco, não dando nenhuma resposta concreta para a criadora. Enquanto esta tentava ganhar cofiança das abelhas, Minori já havia subido o barranco e se jogava em meio ao mato. Só com sua cabeça de fora ela chamava baixinho para que lhe acompanhasse, e assim as Combees fizeram, faltando apenas a criadora repetir o ato.
Pokémon selvagens costumam viver na grama alta, teriam que ter cautela para não serem alvos de uma batalha. Qualquer confusão agora poderia alertar do local onde estavam. Como as fugitivas pretendem chegar à outra ponta?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Seg Dez 11 2017, 10:43


Minori conseguia avançar até a parte superior do local, logo as Combees me deixavam para trás, sobrando apenas eu para trás. Como minha aproximação não fora muito eficiente, optei por deixar assim por enquanto, não adiantava querer forçar que algo aconteça, assim rapidamente escalei morro acima e me juntei ao grupo, ficava atenta com a aproximação de qualquer outra coisa.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Ter Dez 12 2017, 00:33



Robin apenas seguiu a garota e deixou com que o destino determinasse o que aconteceria. Ao decorrer da caminhada, um barulho de motor era ouvido ao longe, o que causa apreensão por parte dos membros daquele grupo. Por outro lado alguns murmurios vinham também do outro lado e pareciam ser Pokémons selvagens.
Provocar uma batalha agora indicaria o lugar onde as garotas estavam, porém se avançarem terão que encarar as pessoas que as procuravam. Robin tinha alguma sugestão do que fazer?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Ter Dez 12 2017, 02:22


Os barulhos escutados nos colocavam em uma bifurcação, de um lado pokémons selvagens que poderiam revelar a nossa localização, do outro, dar de cara diretamente com aqueles que estávamos fugindo.

- Seria melhor se conseguíssemos passar sem encontrar pokémons selvagens, mas ele ainda são melhores que aqueles caras lá, se os derrotarmos de forma rápida podemos prosseguir sem chamar muito a atenção.

Sugeria para Minori seguirmos os pokémons selvagens, restava saber o que ela achava de tudo aquilo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Ter Dez 12 2017, 22:47



Minori não escuta direito o que Robin tinha falado e pede para ela repetir. Mas antes que criadora pudesse repetir o ato um Plusle perdido se mostra presente e se espanta na presença das garotas. Por impulso o coelho acaba liberando um forte rajada do seu Thunder Wave, que era inofensivo, mas bem chamativo.
_ O que foi aquilo? _ Diz uma voz grossa seguida o cancelamento do barulho do motor.
O homem que seguia o velho anteriormente e um novo rapaz, forte e de barba, apareciam. Parecia ser outro subordinado do senhor.
Eles estavam acompanhados de dois Pokémons:
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 250px-122Mr._Mime [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 250px-185Sudowoodo
_ Cansei de fugir. Vamos lá Robin, vamos chutar alguns traseiros! _ Convida a loira, esperando uma resposta.


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Sex Dez 15 2017, 13:19


Seguimos o flux, pensei, não sabia o que se passava na cabeça daquela garota e desistia de tentar a chegar em algum ponto com ela.

- É o que tem pra hoje pelo visto. - Falava rindo

Antes de propriamente dito lutar chamava Harmony e Therion para fora de suas pokébolas.

- Harmony, por favor, use Softboiled para recuperar as forças de Therion e você - me dirigindo ao grande rinoceronte bípede - Se prepara para mais uma luta!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Sex Dez 15 2017, 23:44



Minori se revela para os carrascos afim de ganhar um pouco de tempo.
_ Você! É a garota que nos deu olé. Ahá, desta vez você não escapará. _ Diz o moço que anteriormente lutou contra a loira.
_ Então tu perdeu para uma garotinha? _ Riu o rapaz ao lado.
_ Ela é osso duro. Ela e a outra passou a perna em mim e no nosso chefe.
_ Só acredito vendo.
_ Hã? Está curioso é? Mas pode crer que será rápido. Rotom, use Thunder Wave e depois ataque o Mr.Mime com seu Shadow Ball! _ Dizia Minori, de braços cruzados, provocando o inimigo da melhor forma que conseguia.
_ Ora. Mr. Mime! Use Psychic e depois Mimic!
O outro carrasco, vendo que Robin estava logo atrás com dois Pokémons nada discretos, resolve mirá-la.
_ Vamos pegar a outra. Sudowoodo, ataque com Low Kick e depois use um Mimic também!

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 4 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos