Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Sex Mar 30 2018, 12:48

-"Vai,por favor. Para,para,droga tu tá desmaido não vem sacanear comigo não."-foi o que pensei quase arrancando os cabelos de tão ansioso que me encontrava

Quando fim a Esfera parou no centro me vi com os olhos brilhando, maravilhado e com sentimento mistos dentro de mim. Orgulho, Alívio,Felicidade todos misturados dentro desse pequeno coração do novato naquele mundo incrível e com todos estes sentimentos eu corri em direção ao objeto o pegando na mão esquecendo até mesmo dos zumbidos que incomodavam minha audição naquele lugar. Apertei firme a esfera,se não fosse resistente se quebraria mas eu não me importava pois sabia que não aconteceria.

Tai se adiantou e subiu no meu ombro,o olhei e nossos olhos se encontraram dizendo "Esse é só o começo,o primeiro de muitos. Agora,a coisa começa pra valer". Fechei minha mão e ele imitou meu gesto fazendo nossas mãos se encontrarem,aquele ser tentando copiar um gesto humano foi e engraçado e acabei soltando uma gargalhada junto dele. Me aproximei de Roberto,eu estava satisfeito com aquilo e não queria perder muito tempo ali novamente afinal poderia ter sido sorte minha e eu diria que era. Magnemite era um Pokémon que se tornaria um trunfo da equipe se eu o usasse bem,o que mais iria querer?talvez uma pesca na cidade mas optei para deixar para outra hora.

-Bem,eu estou satisfeito. Senhor Roberto,poderíamos voltar se quiser,embora o ônibus tenha partido então não sei o que faremos-falou coçando a nuca sem jeito

Voltei a olhar a Pokébola e parecia um menino que acabará de ganhar o tão desejado brinquedo,foi minha primeira captura então. Podemos relevar essa parte,na verdade estava pensando em um apelido para o mesmo.

-Vou te chamar de,Raiga. Que acha Senhor Roberto?-perguntei ainda com a esfera em mãos

Off:O irei apelidar de Raiga. Como não tenho mais á fazer,gostaria de partir para a próxima rota logo que possível. Já adiantando desculpe-me qualquer transtorno ou algo semelhante
E obrigado por me narrar ^^
@Edit:Ah,já ia me esquecendo. Mas antes precisamos de um Pokécenter (risos)
Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Dom Abr 01 2018, 13:35

O pokemon mal fora capturado e já ganhava um batismo; Raiga era seu nome. Lindo, por sinal! Roberto sabia que havia cumprido sua missão com maestria e seu coleguinha sairia da cidade com um brilho no olhar. Cartamente teria boas lembranças do homem e de sua cidadela. Roberto já não tinha mais o que fazer ali também, então deu de ombros e chamou o protagonista para o ponto de ônibus:
- Bem, vamos lá então, te deixo no centro pokemon!

EXP: Treecko ganhou 1080 de EXP e passou para o level 16, ganhando felicidade e podendo evoluir! Parabéns! Se quiser que isso aconteça, narre do seu jeito :>

OFF: Narra então o treecko evoluindo e depois disso pode já narrar a volta e o centro pokemon de vez, ai eu te libero em mais dois posts! :> Obrigada pela rota, Sérgio!

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Ter Abr 03 2018, 14:48

A primeira captura naquela região havia sido feita. Um novo companheiro se juntaria á equipe

E agora,só nos restava retornar. Me virei e coloquei a Pokébola de Raiga no bolso,tudo estaria bem até aí se Treecko não tivesse ficado estranho pulando do meu ombro sem mais nem menos e sorrindo como se,algo extremamente incrível e esperado estivesse prestes a acontecer ao mesmo tempo que parecia surpreso. Quando uma luz tomou contra do seu corpo;a medida que ele foi crescendo,pude entender o ulque estava acontecendo. Ele cresceu em uma altura considerável ao menos para o tamanho anterior me havia parecido um pouco maior,e com isso sua aparência  mudou totalmente. Tinha folhas á sair do topo da sua cabeça e também dos braços,fora outras características que haviam mudado.
- Incrível,você evoluiu. Então esse é o Grovyle,a forma evoluída do inicial de grama dessa região.-falei colocando o dedo indicador no queixo

Fiquei ao observar mas não durou milésimos de segundos,não pode conter tanta alegria dentro de mim. A primeira captura e uma evolução seguida,era muito para o coração de alguém que mal havia iniciado sua jornada. Compartilhei um pouco de alegria com o mesmo e ele o fez quando nos abraçamos,foi estranho o modo como ficamos pulando de um pé para o outro com os braços sobre o ombro um do outro.

Bem,não me leve á mal. Não sou alguém muito, maduro. Ao menos não em meus momentos de alegria,mas logo aquilo parou quando nossas mãos se encontraram afim de terminar a comemoração. Fiquei surpreso um pouco devo dizer,afinal,ele havia evoluído no nosso primeiro dia de viagem e bem rapidamente.

-"Entendo,para superar a força do oponente você deve superar seus limites. Devo ter lido isso em algum lugar por aí"-pensei tirando a minha Pokédex do Bolso e obtendo seus dados,por fim a guardando novamente.


Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 20180411
Grovyle
Consegue camuflar-se facilmente numa floresta com a ajuda das folhas de seu corpo. É bastante ágil, aparentando voar pelas árvores pulando de galho em galho, sendo difícil de se pegar numa floresta.

-Você cresceu bem rápido,meus parabéns amigão. Verei um jeito de te recompensar depois,agora vamos voltar-falei acenando com a cabeça-Mas,não vai poder subir no meu ombro novamente,que pena que durou tão pouco

Ele se mostrou entristecido mas á sua empolgação com o que viria adiante e sua alegria por ter evoluído,falaram mais alto e nós seguimos para o ponto de ônibus. Demorou um pouco mas logo o ônibus parou e nos subimos nos sentando ,já estávamos descansados da caminhada á está altura sendo era longa ou não para cada um dos indivíduos ali presentes. Desembarcamos no centro Pokémon e á está altura o sol já estava se pondo,a noite chegou e enquanto meus companheiros eram curados eu aguardei junto com Roberto sentados em uma mesa ali perto.
Me vi olhando para o teto,para o nada. Pensando em muito,na evolução de Treecko,na captura do Magnemite. E em possíveis outras aventuras,todos os dias seriam assim?não não eu acho mas se essa emoção e sentimentos que movem um treinadores continuassem a correr assim por mim,eu não resistiria á pedir por mais dias como aquele. E pensar que só estava começando
Magnemite:
Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qua Abr 04 2018, 21:07

Box editado e rota concluída! Pode prosseguir viagem. Boa Sorte! ♥️

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 7 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos