Bem já que a dustox não estava entendo então era hora de mostrar a mesma como funciona as apresentações, talvez uma pequena palinha quando a beleza dos movimentos, quem sabe assim ela não se apaixona.
-Vamos te mostrar como se faz dustox.
Lanço bellossom com a pokebola girando no ar.
-Vamos mostrar uma bela apresentação Candy
A esfera esverdeada gira no ar liberando a pokemon flor, que pousa girando abrindo sua saia de pétalas para fazer uma bela entrada.
-Veja dustox (digo mostrando para a mesma) essa pode ser você.
Peguei da minha case de contest o item pink ballom e disse e soltei o mesmo no ar e ele começou a flutuar, não alto no céu, mas próximo.
-Candy, vamos lá pule e lance sobre o pink ballom, em seguida delicadamente lance um sunny day!
Flutuando levemente em cima do balão de coração candy junta em seu peito uma pequena esfera brilhante amarela e a mesma delicadamente com um sorriso lança em direção ao céu, A mesma sobe até explodir em trazendo um brilho solar sobretudo em cima da pequena pokemon de grama.
-Agora vamos usar o novamente o sunny day querida e em seguida um magical leaf.
Bellossom prepara uma nova esfera de luz, entretanto dessa vez a mesma lança com menos força a mesma no céu, em seguida ela junta seus braços e como pulseiras em forma de meia lua, várias folhas de coloração brilhante sobem em direção a esfera de luz, brilhando cada vez mais forte até se chocarem contra a esfera solar transformando em uma explosão de brilho lançando pequenos pedaços de folhas brilhantes em torno de bellossom como uma chuva de grama.
Agradeço a platéia (dustox) e recolho o balão enquanto pego a bela bellossom em meus braços.
-Você foi ótima como sempre bellossom.
Disse agradecendo a minha parceira.
Em seguida me aproximo novamente coma pokebola great ball na mão em direção da dustox.
-Vamos dustox você pode ser incrível também.