Finalmente eu havia pego a staryu, entretanto, Amy me puxava e me apressava loucamente para que eu andasse rápido. Peguei a pokebola e corri bem rápido. Chegamos a uma clareira repleta de Berrys, grandes grossas e suculentas, como meus parceiros gostavam, antes de irmos embora daqui eu iria saquear algumas com certeza.
Antes que eu me desse conta me encontro com um enorme pokemon inseto heracross nocauteado, um dolphan de um lado e um hitmonchan do outro, eles queriam cortar o chifre da criatura, o que era horrendo, peguei três pokebolas, duas na mão esquerda e uma na mão direita,mesmo com a luva eu sentia o toque das esferas, a da mão direita era uma great ball, sem nenhum pokemon, e a joguei por cima o Heracross, as duas joguei próximas de dolphan o pokemon de terra dando os comandos.
-Candy use o Mega drain no dolphan e sunny day. Parasect use o Spore e em seguida entre na frente da Candy e use protect, vocês conseguem, garantam essa para mim!
A minha estratégia era simples, capturar o heracross assim nenhum deles poderiam peg
ar o chifre do pokemon inseto, e derrotar os oponentes e claro pegar umas belas e saborosas berrys!Antes que eu me desse conta me encontro com um enorme pokemon inseto heracross nocauteado, um dolphan de um lado e um hitmonchan do outro, eles queriam cortar o chifre da criatura, o que era horrendo, peguei três pokebolas, duas na mão esquerda e uma na mão direita,mesmo com a luva eu sentia o toque das esferas, a da mão direita era uma great ball, sem nenhum pokemon, e a joguei por cima o Heracross, as duas joguei próximas de dolphan o pokemon de terra dando os comandos.
-Candy use o Mega drain no dolphan e sunny day. Parasect use o Spore e em seguida entre na frente da Candy e use protect, vocês conseguem, garantam essa para mim!
A minha estratégia era simples, capturar o heracross assim nenhum deles poderiam peg