Bem parece que temos uma reviravolta na história, assim que eu lanço a esfera percebo que aquele pokemon a outra pertence! Uma garota com seu cabelo vermelho como rabo de charmeleon e um chapéu de palha sai da mata derrubando uma quantidade considerável de berrys.
Pelo visto o nome da ex cascoon era henrieta e o nome dela era Amy...
-Olá, sou Valentain, bem eu encontrei esse pokemon na floresta e pensei em capturar ela, mas para ser honesto eu estava procurando uma beautifly, sabe você tem que tomar cuidado com o seu pokemon, mas uma coisa eu digo, ela é muito bem treinada derrotou alguns pokemons meus.
Lanço meus parceiros para que a mesma os conheçam
-Esse é Parasect, Swellow, Skuntank, Bellossom, Golduck e Numel.
(Disse apontando para cada um deles.)
-Vim a essa floresta procurar alguns pokemons de preferência uma beautifly e estava pensando em ir a costa para tentar capturar uma Staryu, mas a minha vara de pescar quebrou...
E você o que faz aqui?
Pelo visto o nome da ex cascoon era henrieta e o nome dela era Amy...
-Olá, sou Valentain, bem eu encontrei esse pokemon na floresta e pensei em capturar ela, mas para ser honesto eu estava procurando uma beautifly, sabe você tem que tomar cuidado com o seu pokemon, mas uma coisa eu digo, ela é muito bem treinada derrotou alguns pokemons meus.
Lanço meus parceiros para que a mesma os conheçam
-Esse é Parasect, Swellow, Skuntank, Bellossom, Golduck e Numel.
(Disse apontando para cada um deles.)
-Vim a essa floresta procurar alguns pokemons de preferência uma beautifly e estava pensando em ir a costa para tentar capturar uma Staryu, mas a minha vara de pescar quebrou...
E você o que faz aqui?