Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

Mensagem por Christopher Dom Mar 04 2018, 12:32



Rung - O Ruivo

.



O garoto ruivo está apenas atrás de uma pessoa para batalhar, e isso é rapidamente percebido pelo mono treinador, que olha diretamente nos olhos de Miguel com um olhar frio.

”Este garoto quer me usar para continuar sua obsessiva e compulsiva vontade de continuar batalhando. Não vou cair no jogo dele, mas ele vai aprender a jogar o meu.”

Christopher se levanta de seu lugar, ignorando todas as perguntas do ruivo e começando a caminhar para fora da arquibancada. No entanto, antes de ir embora de vez, ele fala para o outro garoto que falou com o Miguel.

— Seu amigo é um idiota. É melhor tomar conta dele, pois ele vai meter vocês dois em muitos problemas.

Depois de dizer isso ele continua a caminhar para fora do lugar, mas em uma velocidade menor, esperando para ver a reação do tal de Miguel.


Considerações:
Equipe:



Christopher = Fala ~ Pensamento
Outros = Masculino ~ Feminino ~ *Narrador



By: Chris17

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Ter Mar 06 2018, 11:17


Miguel era um garoto bastante apático, mesmo com seu grande desejo de lutar, se portava indiferente me relação a fala de Christopher.

 - Ok, é uma pena - Dizia Miguel que voltava para a arquibancada com seus amigos.

 - Ei, ei, ei! Não precisa ser rude também! Ele só se te fez uma pergunta, qual o seu problema? - Dizia o garoto loiro.

O garoto loiro deveria ter cerca de 1,70-1,80 também, com um porte mais atlético e um rabo de cavalo, parecia ter sido atingido pelas palavras de Christopher.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

Mensagem por Christopher Qua Mar 07 2018, 19:01



Rung - O Ruivo

.



A reação do treinador ruivo não é o que o mono treinador estava esperando, mas não faz diferença alguma ele ter caído ou não na armadilho, por isso Christopher continua caminhando como se nada houvesse acontecido. No entanto a frase do loiro o surpreende grandemente, pois ele não imaginou que suas palavras fossem agir com essa intensidade em um, mas em outro não.
— Hum… é, você está certo, eu não precisava ser rude também. No entanto eu não desejo servir de entretenimento para o seu amigo. E meu aviso ainda é valido, porque se ele continuar desafiando todo mundo assim, irá se meter com pessoas realmente barra pesada, e se isso acontecer o que você vai fazer? — diz Christopher, interrompendo seu percurso, mas sem vira-se para o loiro. — Uma hora ou outra irá pagar pelos erros do Miguel. Realmente quer fazer isso? —
A relação de Miguel com o loiro está deixando Christopher curioso, por isso ele está prolongando a conversa um pouco mais, para conseguir saber os motivos de cada um.

Considerações:
Equipe:



Christopher = Fala ~ Pensamento
Outros = Masculino ~ Feminino ~ *Narrador



By: Chris17

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Dom Mar 11 2018, 15:53


 Christopher confrontava o grupo, o que deixava o amigo de Miguel, Iago, não muito contente.

 Miguel que não parecia estar nem ai pra vida, virava para Christopher e falava com um semblante indiferente.

 - Nós somos treinadores, não somos? Lutar contra outros treinadores é o que nos faz um treinador, se você acha que é bom demais para aceitar meu desafio, é uma pena, mas não posso te obrigar a nada. E se um dia eu tiver algum problema, eu tenho meus amigos - Falava apontando para o grupo, que era composto por Iago, uma garota ruiva de cabelos longos e outra garota loira, aparentava ser a mais nova do grupo. - E nós temos nossos pokémons. Agradeço sua preocupação e desculpe o incomodo, agora se nos der licença, precisamos ir Verdanturf.

Assim Miguel se dirigia ao centro pokémon e seus amigos iam junto, deixando Christopher para trás. 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

Mensagem por Christopher Qua Mar 14 2018, 22:23



Christopher Rung

.



As palavras de Miguel ecoam pela mente do mono treinador, deixando-o em dúvida sobre seus próprios argumentos usados anteriormente. Christopher entende que amizades são importantes, porque sempre irão está contigo para lhe ajudar quando algum problema surgir, mas, no entanto, ele enxerga Miguel como um porco espinho, que irá sempre trazer problemas a quem estiver por perto, por esse motivo o rapaz conclui que está certo em seus argumentos.
Devido também a transição do grupo para o interior do centro pokémon, o rapaz também sente-se “preso” a zona de treinamento, porque não deseja encontrar novamente Miguel e ele pensar está sendo seguido.
“Que pensamento idiota! Eu não sou mais um adolescente, mas sim um adulto, por isso não posso me prender a essas ideias. Além do mais eu preciso ir ver como está a recuperação de minha Pokémon.”
Certo sobre o que precisa fazer, Christopher volta a caminhar para dentro do pokécentro. O seu objetivo é o balcão de atendimento, onde a enfermeira joy lhe ajudou a conhecer melhor o lugar. Caso o mono treinador passe novamente pelo grupo de Miguel, ele não irá esboçar reação alguma, seguindo em frente com seu próprio objetivo.
Quando o mesmo conseguir chegar até a enfermeira que lhe atendeu, perguntará a mesma com voz suave. — Com licença. Eu desejo saber sobre o estado de minha Pokémon. Ela é uma Mienfoo de nome Nana.

Considerações:
Equipe:



Christopher = Fala ~ Pensamento
Outros = Masculino ~ Feminino ~ *Narrador



By: Chris17

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Dom Mar 18 2018, 11:58


Quando Christopher ia para o centro pokémon, depois de alguns minutos perdidos em seus pensamentos, o grupo que ele havia encontrado antes saía do centro pokémon, eles chamavam um grupo de pokémons para fora e logo montavam neles, a garota e sua irmã subiam na garupa de um Tropius, o garoto loiro em seu Skarmory e por fim Miguel em um Aerodactyl. 

Miguel notava a presença do treinador e assim abanava para ele.

 - Boa sorte em sua jornada, espero que se nos encontrarmos novamente, você aceite lutar comigo.

Assim o grupo voava em direção aos céus e logo desapareciam.

Christopher voltava ao interior do centro pokémon, sua Mienfoo já estava completamente curada e a Enfermeira Joy entregava a pokébola para o garoto.

 - Volte sempre que precisar - Dizia ela.

Agora com seu pokémon em mãos, o que o garoto tinha em mente? 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

Mensagem por Christopher Qua Mar 21 2018, 09:28



Christopher Rung

.



Os primeiros passos na longa caminhada de Christopher está sendo traçando em pequenos pontos. A sua primeira experiência de batalha contra um Pikachu, o encontro com o treinador Miguel e seus fiéis amigos, tudo isso está moldando a personalidade do mono treinador para a realidade daqueles que escolhem viver uma jornada Pokémon.
Christopher poderia escolher continuar em Littleroot Town para descobrir mais sobre tudo. No entanto ele já viu o que desejava por agora, assim está desejando ver outras coisas que possam vir a lhe interessar. Talvez seja o momento certo de enfrentar novos desafios e ver como eles irão muda-lo.
Decidido sobre este ponto, o mono treinador escolhe por comprar os primeiros equipamentos de sobrevivência para sua viagem a próxima route. Assim ele caminha até o balcão do Pokérmart, que é incorporado ao Centro Pokémon. Chegando ao balcão de atendimento ele pede.
— Olá, eu desejo comprar dois de cada um desses itens: potion, antidote, paralyz heal, burn heal, ice heal, awakening.
Após consegui comprar tudo que deseja e guarda-los em sua mochila, Christopher irá caminhar para fora dos limites da cidade, prosseguindo para o norte, rumo a sua nova aventura no incrível mundo Pokémon.

Considerações:
Equipe:



Christopher = Fala ~ Pensamento
Outros = Masculino ~ Feminino ~ *Narrador



By: Chris17

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Seg Mar 26 2018, 21:02


Antes de realmente partir, o garoto fazia uma ultima parada no mercadinho que havia dentro do centro pokémon, reabastecendo assim seus itens para sua próxima parada, que seria a travessia pela rota 101. Diante a atendente, ela entregava os itens desejados e ele pagava a mulher

Feito isso ele estava livre para seguir com seus objetivos e anseios.

Off escreveu:Caso queira encerrar, só postar narrando a saída da cidade para a rota que logo te libero

-300Pk$
+1 potion/ antidote/ paralyz heal/ burn heal/ ice heal/ awakening

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

Mensagem por Christopher Qui Mar 29 2018, 19:25



Christopher Rung

.



Os novos itens são comprados com sucesso, e agora o tamer novato está pronto para prosseguir em sua jornada pelo continente. Com passos tranquilos e calmos ele caminha pra o limite da cidade, em seu coração o desejo de encontrar novas aventuras e descobrir mais sobre o mundo que vive.

No momento que chega no limiar entre a cidade e a rota, ele vira-se e olha para trás, relembrando o grupo que encontrou no centro pokémom.
“Espero encontrar pessoas importantes para mim em minha jornada, assim como Miguel encontrou... Esse lugar me fez realmente bem”
E com esse pensamento ele dispendesse, ultrapassando a fronteira e saindo de Littleroot Town. O seu futuro ainda é um mistério, mas seus sonhos e objetivos estão se formando conforme as novas experiências vivenciadas.

Considerações:
Equipe:



Christopher = Fala ~ Pensamento
Outros = Masculino ~ Feminino ~ *Narrador



By: Chris17

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Seg Abr 02 2018, 11:42

Rota Encerrada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] O Negão em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [Cap. 01] O Negão em Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos