Budew estava se saindo muito bem na sua estreia, mesmo sendo apenas um brotinho e tendo sido levemente intimidado pelo adversário. Ele conseguiu seguir bem minhas ordens e estava animado em batalhar, agindo muito bem em acertar em cheio os esporos paralisantes. Talvez a sorte estivesse ao meu favor, afinal estava protegendo aquela garotinha e duvido muito que o homem precisasse agir com tanta selvageria contra ela, independente do que a menina tenha feito... Budew continuava seus movimentos de evasiva e estava absorvendo a energia de Sandile com algumas pequenas projeções de seu corpo. Enquanto isso, meu adversário notava um detalhe péssimo do meu passado estampado no meu pescoço. Assim que ele citou minha tatuagem, fiz questão de levantar a gola da roupa para tampá-la e fiquei o mais sério possível. Ele estava caminhando por um terreno bem tortuoso ali - Talvez devesse se concentrar mais na sua batalha. Seu sandile precisa de você... E vai precisar mais ainda... Budew, não se deixe intimidar use Growth! - E o pequeno broto deixava de ser tão pequeno, aumentando suas dimensões para todos os lados, apesar de manter aquele doce sorrisinho infantil. - Amigão, agora continue com seu Mega Drain! - Ordenava que Budew continuasse absorvendo a vida do pequeno crocodilo, esta estrategia tinha poucas chances de dar errado e eu realmente gostaria de que não precisasse fazer o Pokémon daquele homem desmaiar para que ele mudasse de ideia - Que tal você poupar seu Sandile e deixar a garotinha em paz? Afinal, o que ela te fez?!
off :
Valeu!