O homem irritado bradava como um leão obeso, cada grito era um tiro de canhão em nossa direção, mas não poderíamos deixar de correr. Ele queria ver sangue e a garota seria a que perderia mais com tudo isso. Eu ainda não entendia os motivos dele ou a relação dele com ela, mas torcia para estar fazendo a coisa certa, o que a essa altura parecia ser obviamente fugir. Nossos passos eram quase automáticos, em velocidade total, cada vez mais próximo da mata fechada, onde podíamos nos esconder e despistá-lo. Entretanto, notei que Mey havia ficado para trás em algum momento e observando por cima do ombro, pude ver enquanto ela atacava nosso perseguidor. A Meowth o fizera cair no chão e tentava novamente avançar em minha direção, mas agora ele a segurava pela cauda e isso causava bastante dor em minha Pokémon. Não poderia ficar parado! Parei de correr e segurei o braço da menina, a olhando nos olhos - Estou dando tudo de mim aqui para te ajudar, colega.... Por favor, faça valer a pena. Corra para a mata e procure por ajuda! Não olhe para trás, só corra! - E a soltei, voltando na direção do homem e de Mey, que se debatia no chão, sem olhar para ver se a garota fugia. Apontei a Pokébola de Meo-Mey para ela e a fiz retornar, antes que acabasse realmente ferida pela ira daquele senhor estressado. - Como pode chamar seu Pokémon de inútil? Você não o merece... Pokémon não são inúteis, eles só tem péssimos treinadores... Espero que seu Sandile encontre um futuro melhor do que sendo maltratado desta forma por um perseguidor de garotinhas - E enquanto falava com o homem enlameado, dava passos lentos para trás, já pensando em fugir, assim que ele tentasse se levantar para me alcançar, dando um tempo para a menina finalmente chegar a um local seguro