Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento Lupino

+2
Ame
Henry
6 participantes

descriptionTreinamento Lupino - Página 14 EmptyRe: Treinamento Lupino

more_horiz
Misty acaba informando que sua presença era para pedi ajuda para encontra um certo pokémon que estava em recuperação e ela queria evita o máximo possível conforto com os pokémon do coral e por outro lado tinha o evento que já chegavam a hora de realizar a montagem do local e as últimas verificações antes de da inicio.

- Tudo si Misty e vou aceita lhe ajuda, antes deixa passa umas ações para as meninas fazer lá nos preparativos do evento.

Então olho para a Letícia e para a Auri e falo.

- Meninas quero que as duas volte e ajude nos preparativos e Letícia entre em contato com o Nataniel e faça ele trazer o mais rápido possível o Lyo e o Morty para fazer os trabalhos mais pesados.

Então viro minha atenção a Sasha e pergunto.

- Sasha você pode leva as meninas para próximo do evento e depois volta para cá, eu vou fica para ajuda a Misty a acha o pokémon e pode fica tranquila que minha garota vai me proteger.

Então volto minha atenção para a Misty e falo.

- Misty vamos para a água procura o luvdisc?

Depois de ouvi a posição da Misty pego uma pequena bussola e penduro no meu pescoço e então entro na água com a Cristal.

Treinamento Lupino - Página 14 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 14 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem12

more_horiz
  Misty sorria diante do nervosismo do rapaz, Leticia parecia um pouco constrangida enquanto que Auria sorria também para a líder, Sasha ficava quieta.

— Irei leva-las, sim. Acho que esta tudo bem deixa-lo aqui, afinal você esta com uma líder de ginásio e você mesmo tem uma gyarados, duvido que alguém vá mexer com você em tão boa companhia, não é mesmo? Ok, meninas! Vamos zarpar em cinco minutos!

— Vamos dar o nosso melhor para ter tudo pronto antes de você chegar!

— Vamos tentar, ao menos.

E assim o grupo se separou. Misty e Gaulvi estavam por conta agora, procurando pelo recife de coral. Antes de mergulharem, Misty sugeriu que Gaulvi guardasse Crystal.

— Eu sei por experiencia própria que basta a presença de um Gyarados para intimidar qualquer outro pokemon, então é melhor mante-la na pokeball por agora, ela pode espantar o Luvdisc.

Só depois é que a dupla seguiu até o lugar aonde Misty havia deixado Luvdisc, ela esperava que ele estivesse por ali ainda. Aquela parte do coral tinha menos corais amontados um sobre o outro, eram todos mais uniformes ao chão, como um grande gramado subaquático.

Treinamento Lupino - Página 14 Coral-de-agua-doce

Bolhas saiam debaixo e por entre os corais, pokemon deviam estar escondidos naquele jardim e possivelmente não iriam gostar de visitas, mas a líder não parecia se importar tanto com isso, ela nadava de lá para cá atras do seu amigo ferido.

more_horiz
Off: Desculpa pela demora, mas provas de faculdades tira o tempo , principalmente quando é quarto em dois dias.

Seguido as dicas da Misty guardo a Cristal em sua esfera e vamos em direção ao local onde ela tinha deixado e podia fala com bastante certeza que ali era muito belo e um bom local para deixa algum pokémon protegido.

"Pelo visto os pokémon daqui não querem visitas ou quem saber acha que a gente é algum perigo..., será que o truque da gota funciona?"

Tiro a gota do local onde tinha guardado e segurando pelo cordão tento atrair algum pokémon de dentro dos corais e torcia para ser aquele que a Misty procuravam.

more_horiz
  Misty notava o que Gaulvi tentava fazer com seu item, inicialmente ela pareceu preocupada, mas logo decidiu deixa-lo fazer como queria, talvez funcionasse.

E não demorou para alguém atender seu convite. Um tentáculo emergiu dos corais debaixo de Gaulvi e agarrou seu pulso, o fazendo soltar a Mystic Water no susto. Um segundo afanou a gotinha e a puxou para dentro.

Logo um tentacool saiu dos corais e parecia provocar Gaulvi exibindo o que acabou de roubar.

Treinamento Lupino - Página 14 Tentacool

more_horiz
Algo acaba me causado um grande esparto e por alguns segundo acabo soltando a gota que eu usava para tenta atrair algum pokémon e quando vejo era um tentacool que tinha saído dos corais e agora me provocava segurando meu item.

"Esse carinha é esperto e o que devo fazer para recupera meu item..."

Nesse momento lembro das iscas que tinha deixado preso no meu cinto para usa na pesca mais cedo e com um sorriso no rosto revelo para o exibindo duas iscas bem brilhantes e de cores bem distintas sendo uma verde e outra roxo.

"Vamos ver se você é esperto mesmo."

Então como uma mão faço um gesto de chama-lo para cair dentro e então observo com bastante atenção seus movimentos para não ser pego novamente.

more_horiz
  Misty via Gaulvi e o Tentacool de longe, pareciam estar brincando, ela deicidiu deixa-los, precisava encontrar Luvdisc logo, pois estava preocupada.

Tentacool se viu cair na provocação do treinador, ele não parecia saber exatamente o que era aquilo com o que estava sendo provocado, mas se sentia tentando o bastante para tentar tomar do humano.

O pokemon então tentou agarrar com seus tentáculos, não as iscas, mas Gaulvi!

more_horiz
O Tentacool acaba caído no meu plano porém ele acaba mirrado em mim e não nas iscas e por isso resolvo aplica os conhecimentos sobre estudos de pokémon aquáticos e logo tento aplica nos tentáculos do pokémon na minha frente um forte beliscão, já que eles era a porta para o sistema nervoso e torcia para que ele vie-se solta minha gota e ir embora.

"Agora é tudo ou nada em último caso vou ter que conta com a ajuda da Cristal."

more_horiz
  Ao ter seu pulso agarrado, o treinador imediatamente beliscou o tentaculo. Um arrepiou seguido de pura dor fez Tentacool soltar Gaulvi no ato, mas isso enfureceu o pokemon ainda mais e ele decidiu que se livrar daquele humano.

Tentacool contraiu seus tentaculos e corpo um momento antes de expelir um liquido estranho contra Gaulvi que só não foi atingido porque Misty veio como uma bala, tal qual a eximia nanadora que era, e o tirou do alcance do golpe que correu os corais logo abaixo de onde estavam. Aquilo era sem duvida Acid!

O pokemon não desistiu e logo se preparava para um novo ataque. Misty não podia lutar, seus pokemon iriam estralar aquele pequeno teimoso, ela olhou para Gaulvi quase que pedindo por ajuda.

more_horiz
A situação acabou chegando em um ponto que se não fosse a Misty estaria em uma situação bem séria e para completa precisavam fazer algo com o tentacool logo senão a gente não conseguiria encontra o pokémon que estávamos atrás.
"Pelo visto não tenho escolha, eu devia ter trago o Cronos, mas vai ter que ser com a Cristal mesmo."

Toco na esfera da Cristal e longo a libero e com um gesto passo para a informação para ela leva o Tentacool para longe dos corais e aplicar dois bite.

more_horiz
  O pokemon polvo não ficou intimidado ao se deparar com Crystal, ao assim ele se esforço para paracer enquanto era forçado por ela a se afastar dos corais.

Tentacool mesmo ao ser mordido por presas tão violentas, ainda tentava manter uma pose de durão, ele mal conseguia revidar e seu supersonic falhava miseravelmente enquanto que Crystal dava fim naquele incomodo num Bite critico que nocauteava o pobre tentacool.

O pokemon estava imóvel flutuando no mar, Gaulvi podia recuperar sua mystic water facilmente agora, ou assim pensava, pois tão logo o item ficou livre do aperto do tentáculo de tentacool, ele afundou até cair dentro de uma concha onde havia um adoravel perola rosa.

Treinamento Lupino - Página 14 AG093

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos