Misty acaba informando que sua presença era para pedi ajuda para encontra um certo pokémon que estava em recuperação e ela queria evita o máximo possível conforto com os pokémon do coral e por outro lado tinha o evento que já chegavam a hora de realizar a montagem do local e as últimas verificações antes de da inicio.
- Tudo si Misty e vou aceita lhe ajuda, antes deixa passa umas ações para as meninas fazer lá nos preparativos do evento.
Então olho para a Letícia e para a Auri e falo.
- Meninas quero que as duas volte e ajude nos preparativos e Letícia entre em contato com o Nataniel e faça ele trazer o mais rápido possível o Lyo e o Morty para fazer os trabalhos mais pesados.
Então viro minha atenção a Sasha e pergunto.
- Sasha você pode leva as meninas para próximo do evento e depois volta para cá, eu vou fica para ajuda a Misty a acha o pokémon e pode fica tranquila que minha garota vai me proteger.
Então volto minha atenção para a Misty e falo.
- Misty vamos para a água procura o luvdisc?
Depois de ouvi a posição da Misty pego uma pequena bussola e penduro no meu pescoço e então entro na água com a Cristal.
Então viro minha atenção a Sasha e pergunto.
- Sasha você pode leva as meninas para próximo do evento e depois volta para cá, eu vou fica para ajuda a Misty a acha o pokémon e pode fica tranquila que minha garota vai me proteger.
Então volto minha atenção para a Misty e falo.
- Misty vamos para a água procura o luvdisc?
Depois de ouvi a posição da Misty pego uma pequena bussola e penduro no meu pescoço e então entro na água com a Cristal.