A batalha recomeça bem quente, onde eu colocavam minha esperança na resistência da minha garota que mesmo recebendo um ataque de frente e sendo jogando com tudo para trás conseguiu executa com perfeição seu movimento, mas não consigo o efeito secundário do golpe e por fim a tática do meu oponente entra em ação fazendo uma armadilha bem chata para eu superar.
- Crystal muito bem garota, você foi demais e que golpe poderoso foi esse.
Então olho para o Roger e falo.
- Muito boa sua tática, mas você pensou em tudo mesmo? Acho que você esqueceu de um certo detalhe.
Então volto minha atenção para a minha garota e falo.
- Crystal vamos ter que da tudo de nós, vou precisa que avance com muito cuidado para cima do Nidoking e aplique um forte Bite com tudo e o jogue para o telhado e quando ele estive caído aplique outro Bite e então o jogue com tudo para o telhado novamente e deixe caí no chão com tudo.
Então volto minha atenção para a minha garota e falo.
- Crystal vamos ter que da tudo de nós, vou precisa que avance com muito cuidado para cima do Nidoking e aplique um forte Bite com tudo e o jogue para o telhado e quando ele estive caído aplique outro Bite e então o jogue com tudo para o telhado novamente e deixe caí no chão com tudo.