Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

+2
Ame
Henry
6 participantes

Página 29 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sáb Nov 24 2018, 23:28


Off:

- Não sei quem vai ter a defesa derrubada primeiro, mas seja quem for, será uma ótima batalha. – Dizia Jin com sua empolgação de sempre. Logo depois que Gaulvi escolheu seus movimentos, Jin proferiu seus comandos. - Hakamo-o, está na hora de mudar um pouco a estratégia. Ataque com Headbutt. Tente se defender com tudo que tem, e termine com outro Headbutt com toda sua força!

A batalha continuava, Lef partia para o ataque correndo na direção de Hakamo-o e desferindo outra investida de força contra ele. Hakamo-o nem esperou se recompor totalmente e já contra atacou com uma cabeçada bem do lado do corpo de Leafeon. O ataque do dragão não foi muito efetivo contra o pokémon de Gaulvi, que tinha uma defesa incrível.

Apesar de todos os esforços de Hakamo-o, a batalha não durou muito mais que alguns segundos. Leafeon usou novamente sua velocidade superior e repetiu seu ataque de força. O dragão recebeu outra forte investida em seu estomago e acabou caindo sem forças. Vitória de Leafeon!

- Parabéns Gaulvi! Seus pokémons são todos muito poderosos. – Dizia Jin sorrindo enquanto recolhia seu pokémon derrotado.

- Você progrediu bastante desde que nos encontramos da última vez. Parece que vamos precisar treinar bastante antes de te enfrentar de novo. – Tomas dizia sorrindo também. - Mas por hora, é melhor nós irmos. Vamos Jin?

- É mesmo... Precisamos curar nossos pokémons e voltar para nossos afazeres. - Jin olhou para Gaulvi e continuou. - Foi muito bom te reencontrar por aqui. Quando nossos pokémons estiverem mais fortes, vamos marcar outra batalha. –

Os pokémons de Gaulvi comemoravam as vitórias de seus companheiros enquanto os treinadores conversavam. Luxio, Scyther e Gyarados rodeavam o Leafeon, enquanto Charmeleon continuava a dormir para repor toda energia que havia gasto nas batalhas. Estavam todos muito distraídos e acabaram não percebendo quando o lagarto de fogo acordou. Charmeleon abriu seus olhos e percebeu o lanchinho que havia sido deixado para ele comer, então foi o que ele fez. Ele comeu tão rápido que pareceu engolir sem mastigar.

Tomas já começava a andar na direção da porta do Centro Pokémon enquanto se despedia de Gaulvi. - Até a próxima! – Ele dizia.

Jin acenava para Gaulvi e seguia Tomas, mas antes que os dois pudessem sair dali, uma luz os interrompeu. Os pokémons olharam para o lado onde antes Charmeleon dormia, os treinadores fizeram o mesmo. Uma forte luz branca envolvia todo o corpo do inicial de Gaulvi e o transformava. O contorno de seu corpo ia aumentando a medida que a luz brilhava e sua silhueta passava a de seu treinador. Quando a luz se extinguiu um belo Charizard encarava a todos com os olhos brilhando de animação.

- Parece que conseguimos concluir o seu treino. – Comentava Jin batendo palmas para Char que acabava de evoluir.

Charizard batia forte suas asas e levantava voo pela primeira vez. Assim que alcançava uma certa altura, ele abria sua boca e disparava um Flamethrower em direção ao céu.


Gaulvi
- Ralts recebeu 2775 de EXP, subindo para o level 19 [1099/1331]. +6 de felicidade [36]. Pode aprender Heal Pulse.
- Leafeon recebeu 3725 de EXP, subindo para o level 30 [3289/5817]. +4 de felicidade [80].
- Charmeleon evoluiu para Charizard. Pode aprender Wing Attack.

Jin
- Hakamo-o recebeu 2840 de EXP, permanecendo no level 32 [2840/7427].

Tomas
- Seadra recebeu 1420 de EXP, permanecendo no level 31 [1927/6573].





Pokémon:
Desmaiado
Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 30 Bag_Dragon_Scale_Sprite Dragon Scale
Trait:
Soundproof
Trait:
Sniper

lv32 Hakamo-o


00/77
lv31 Seadra


00/75
Treinamento Lupino - Página 30 Hakamo-oTreinamento Lupino - Página 30 Seadra
Treinamento Lupino - Página 30 LeafeonTreinamento Lupino - Página 30 Ralts

lv29 Lef


51/76
lv17 Vendome


00/36
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Trace(Sniper)
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 30 Muscleband Muscle Band
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Desmaiado

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 25 2018, 09:20

Off:

Depois de mais alguns troques de golpes a batalha chega ao fim com a vitória do Lef que da um pulo no ar para comemora a vitória e longo vou até meus amigos rivais conversa um pouco, mas longo vejo que eles teria que partir e a gente teria que marca um outro dia para coloca a conversa em dias e realizar novas batalhas.

- Entendo, mas ver se os dois me ligar, pois some e né da sinal de vida e aproveita deixa adiciona o número de vocês e vocês adiciona o meu para a gente manter contanto.

Enquanto meus pokémon comemoravam a vitória e eu me despedia dos meus amigos rivais um luz azul toma conta do lugar fazendo todos foca nela. Era Char que brilhavam intensamente e cada vez a luz ia ficando mais forte e longo começou a munda de forma e ganha um tamanho acima do meu, asas e um corpo bem mais robusto e forte e quando a luz finalmente some vejo que a batalha entregavam seus frutos e meu parceiro se encontravam em sua forma final e pelo visto já demostravam que não era mais o mesmo com um potente lança chamas para o céu.

- Char você está incrível.

Vou até ele junto com meu pessoal e com um forte espirito e com um sorriso parecia agradecer e nesse momento olhado para ele falo.

- Char esse já não vai ser mais o seu apelido, pois a força do seu espirito me passa uma sensação poderosa e por isso a partir de hoje você vai ser Apolo, já que é um nome que representa ameaça e proteção, sendo que também é identificando como sol e luz.

Char parecia gosta do nome e liberavam mais uma enorme lança chamas e então me lembro que precisavam cuida dos machucados do Lef e do Vendome.

- Muiteo bem Crystal, Apolo e Navi vocês fica aqui e Lef e Íris vocês vem comigo, já que você amiguinho precisa recebe alguns cuidados junto com Vendome e vamos trazer alguns lanches para a gente comemora a vitória de vocês e a evolução do Apolo.

Então deixado os três lá vou junto com o restante até o balcão e longo trazendo de volta o Lef para a sua esfera entrego para a enfermeira ele e o Vendome para recebe cuidados e depois vou junto com a Íris até a lanchonete compra alguns lanches para todos e então voltamos a aguarda a liberação.
Enquanto isso vou examinando na pokedex algumas informações sobre a nova forma do Apolo e enquanto examinavam recebo a noticia que já podia pega meus dois parceiro e logo os libero.

- Lef e Vendome vocês foram ótimos na batalha e por isso vamos comemora, mas nunca se esqueça que sempre procure se divertir e aprender.

Então caminhávamos até o grupo na arena e juntado todo mundo e entregando cada um sua parte do lanche começamos a fazer uma mini confraternização.

- Pessoal depois de a gente termina aqui a gente vai treina alguns golpes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 30 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 30 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Dom Nov 25 2018, 19:07


Off::

Com a evolução de Charizard, Gaulvi acaba ficando bastante feliz. Ele parabeniza seu pokémon pela nova conquista e em seguida decide rebatiza-lo, com um nome que ficaria mais apropriado para sua nova forma. Todos ficavam bastante empolgados com aquilo tudo, mas Gaulvi rapidamente encerra a festança se lembrando que Lef e Vendome ainda precisavam de tratamento. Ele então chama Lef e Iris para acompanha-lo, enquanto os outros esperariam lá fora.

Enquanto seguiam de volta ao Centro Pokémon, Jin e Tomas os acompanhavam uma última vez. Gaulvi deixava seus pokémons que precisavam de tratamento juntamente com os pokémons de seus amigos rivais. Eles aproveitavam o momento para trocar seus contatos para não ficarem muito tempo sem se ver de novo, e assim o treinador ia pegar mais um lanche para seus pokémons.

Assim que Gaulvi retornou ao balcão do Centro Pokémon depois de pegar os lanches, Tomas e Jin já haviam partido. Iris carregava uma sacola em sua boca e esperava enquanto seu treinador recebia de volta as esferas de seus companheiros e os libertava novamente. Apesar das palavras de conforto que Ralts recebia, ele não estava incomodado com sua derrota, ainda mais agora que havia conseguido aprender um movimento bastante interessante para ele. E agora que estavam todos prontos, eles saíram novamente para se reencontrarem com o restante da equipe.

Gaulvi e Iris distribuíram os lanches entre todos que estavam ali. Eles fizeram um pequeno círculo no canto do pátio e fizeram uma pequena comemoração entre eles. O recém nomeado Apolo contava para seus companheiros, em sua própria língua é claro, como era a sensação de voar pela primeira vez. Navi e Crystal já conheciam aquela sensação e concordavam com tudo que ele dizia. Na hora de comer Apolo queria todos os petiscos apimentados, mas quando sentia um cheirinho de algo mais azedo, ele já passava para Iris, que parecia se agradar bastante com aquele tipo de sabor. Depois que todos terminaram de comer, eles começaram a se alongar um pouco, já que Gaulvi já havia avisado que treinariam alguns golpes em seguida.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 26 2018, 08:04

Off:

Depois de uma confraternização e de repor as forças resolvo chama cada um dos meus pokémon em um canto da arena a fim de treina os seus golpes e melhora os pontos que mais grita por melhorias.


- Íris nesse momento quero que use o Carge três vezes, pois você vai treina com energia no máximo.

Depois vou até o Lef e na frente dele coloca uma maça e então falo.

- Lef isso é apenas um aquecimento, preciso que use o Razor Leaf apenas na fruta e aproveite que ela é grande pois a próxima vai ser bem mais difícil acerta.

Depois vou até o Navi e tocando em seu ombro falo.

- Navi você vai usa o Agility e depois vai aplicar no ar o Furry Cutter e tente imagina que está se defendendo de um tronco de árvore.

Depois vou até o Vendome e o Apolo e falo.

- Vendome você vai ajuda um pouco o Apolo, primeiro você vai usa o Double team para fazer várias cópias de si vai manda elas para o seu amigo acerta e depois vai usa o Confusion nessa pedra e joga-la para o alto a fim de seu amigo acerta outro golpe. 


- Apolo já você vai usa o Facade nas cópias do Vendome e quando ele lança a pedra para o alto quero que use nela o Flamethrower, vamos ver como vai se sair com esses movimentos.

Depois vou até a Cristal e olhado para seu rosto falo.


- Minha garota você vai treina o Waterfall, esse movimento é um pouco parecido com o bounce, porém você vai usa sua energia para cria água ao redor do seu corpo e subir para o alto..., é a mesma coisa que a gente estavam fazendo na praia a única diferença que você não está na água.

Então me afasto para observa cada um e dou o sinal para começa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 30 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 30 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui Nov 29 2018, 13:09



Depois de uma breve confraternização entre os companheiros de equipe, Gaulvi chama seus pokémons para que comecem os novos treinamentos. Com exceção de Ralts e Charizard, todos treinariam separadamente, sendo assim, ele os dividiu pelo campo de treinamento e começou a dar seus comandos individuais.

A primeira foi Iris, que recebeu a simples tarefa de se energizar com o movimento Charge três vezes. Luxio então se concentrava e se energizava com as cargas elétricas de seu próprio corpo fazendo-as se agitarem ao máximo, assim sua defesa especial aumentava enquanto uma grande quantidade de eletricidade ficava armazenada em seu corpo. A felina repetiu o movimento mais duas vezes, fortificando ainda mais a sua defesa apesar de não aumentar muito a energia à seu redor.

A abordagem de Gaulvi com o Leafeon foi diferente, para este ele colocou uma fruta como alvo à sua frente e o pedia que a acertasse com seu Razor Leaf. Era uma coisa que não fazia muito sentido, já que as folhas do Razor Leaf não podiam ser controladas tão precisamente como as do Magical Leaf, mas Lef apenas concordou com a cabeça e começou suas tentativas. Assim que Gaulvi se afastou para o próximo pokémon, Leafeon se concentrou em seu alvo e sacudiu sua cauda lançando um pequeno grupo de folhas giratórias. As folhas avançaram contra o alvo e algumas o acertaram, mas outras seguiram para os lados e atingiram o chão atrás. Lef ficou um pouco aborrecido com sua falha e tentou novamente, apesar do esforço em diminuir a quantidade de folhas, ele acabava tendo o mesmo resultado.

O próximo era Navi, que assim como Iris tinha uma tarefa não muito complicada. O inseto recebia os comandos e sorria animadamente, e enquanto Gaulvi seguia para o próximo ele já começava a relaxar seu corpo. Scyther relaxava seu corpo e ganhava um pouco mais de velocidade fazendo isso, em seguida ele avançava contra um alvo imaginário e começava a golpeá-lo com vários golpes de suas laminas em sequência. Ele estava bastante rápido, tão rápido que os olhos humanos não poderiam segui-lo.

Estava na vez da única dupla do treino, Vendome e Apolo. Cada um recebia comandos distintos, mas que deveriam ser usados juntamente com o outro. Os dois concordavam e se preparavam. Enquanto Ralts se movia com toda sua velocidade e criava o maior número de clones que conseguia, Charizard energizava seu corpo para carregar seu movimento, não era um movimento que ele estava acostumado a usar e este treinamento serviria para ajudar em seu aperfeiçoamento. Assim que os clones de Ralts estavam em seus lugares, Charizard avançou. O grande lagarto corria e acertava seu corpo contra as ilusões criadas pelo parceiro, apesar de estar conseguindo acertá-las sem problemas ele parecia não estar fazendo o movimento corretamente, era como se estivesse apenas batendo seu corpo contra os clones. Enquanto isso, Ralts se concentrava em levitar uma pedra do chão e deixa-la alto o suficiente para o outro acerta-la. Assim que Charizard acabou com os clones, ele mirou a pedra e acertou uma poderosa baforada de chamas contra ela.

A última a receber os comandos foi Cristal, que deveria completar o aprendizado do movimento Waterfall. Depois que Gaulvi deu sinal para começarem, a poderosa Gyarados se esforçou para tentar criar água o suficiente para ajudá-la a subir. Ela ia buscando sua energia interior e ia atirando água na direção do chão pela sua bocarra aberta. Mas ainda faltava alguma coisa, já que toda a água que ela conseguia criar estava se espalhando pelo chão. Apesar de sua grande força, ela não tinha quase nenhuma prática com aquele tipo de movimento.

Gaulvi depois de dar os comandos a seus pokémons, parava para observá-los executar o treinamento. Alguns pareciam não estar tendo nenhuma dificuldade, enquanto outros pareciam precisar de ajuda em sua execução.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Nov 29 2018, 14:15

Off:

O treinamento começa bem ao meu ver e logo vou percebendo os problemas que estava surgindo com alguns e nos outros vir uma maneira de melhora ainda mais e com isso pego meu caderno e anoto tudo em algumas folhas todos os destaques que tinha visto de cada um e me levantando vou até o Apolo e o Vendome e já faço um sinal para Navi vir até a gente.

- Apolo seu Flamethorwer está muito bem, mais acredito que possa melhora-lo ainda mais, porém percebi que você não está sabendo usa o novo golpe e apenas está usado a batida do seu corpo contra os clones.

Nesse momento tocando nas costas do Navi continuo.

- Navi por favor use o Slash com bastante força para algo imaginário na nossa frente, depois repita mais cinco vezes e cada vez mais lento e Apolo observe bem.

Enquanto Navi mostrava para o Apolo seu golpe me abaixo até o Vendome e falo.

- Vendome você etá indo muito bem, esse treinamento é para ajuda-lo a melhora ainda mais a sua concentração e com isso vai poder usa golpes mais fortes e suas técnicas vão fica ainda mais afiadas e se você tive bastante poderá fazer centenas de clones facilmente, então preciso que use novamente o Double team e depois o Confusion na pedra para o Apolo acerta com o outro golpe.

Depois em levanto e volto meu foco para o Apolo já que navi já tinha terminado de mostra a ele e então mostro um pequeno vídeo de um pokémon usado o facade e então falo.

- Apolo o facade ele não é apenas bater..., é um golpe que quando você ataca aplica sua áurea no movimento..., você notou que antes daquele pokémon usa o golpe ele juntou sua áurea pelo corpo e só depois a concertou em seu punho..., tenta fazer isso, junte sua áurea pelo corpo e depois a faça ir para seu punho para então aplicar nos clones do Vendome e no fim use o Flamethorwer na pedra que ele vai joga no alto.

Então fazendo um gesto para o Navi me acompanha vou falando.

- Navi que velocidade você pegou, mas sei muito bem que consegue ir mais rápido e desta vez use a velocidade que adquirir para da leves pulsos no golpe Furry Cutter em um oponente imaginário no ar.

Depois vou até a ìris e com um sorriso falo.


- Muito bem minha flor, agora o treinamento vai começa a fica bem sério e agora você vai usa o Spark em um oponente imaginário na sua frente, porém você vai concentra a energia que juntou em seu golpe apenas...

- E para você não se machuca primeiro acumule em seu golpe uma pequena quantidade de energia e vai aumentando aos poucos.

Depois vou até a Cristal e fazendo um carinho pelo seu corpo falo.

- Cristal esse movimento não vai ser fácil de se aprender, mas que graça tem se fosse fácil a gente gosta de coisa difícil mesmo.

Acabo sorrido junto com a minha garota e então continuo.

- Para esse movimento da certo já que estamos treinando aqui em campo e não no mar ou até mesmo em uma cachoeira, então primeiro feche os olhos e imagine que está debaixo de uma cachoeira, imagine a água caído por todo o seu corpo com aquela força e com isso vai juntando sua energia interior pelo seu corpo e depois comece aos pouco a concentra dentro da água que você cria e comece a comprimir ela...


- Depois comece a junta a energia exterior  e a libere ao mesmo tempo que você lança a água dentro de você comprimida e cheia de energia interior para que venha surgi uma reação entre as duas energias e assim cria um pilar de água bem forte onde você pode subir nele.


Depois vou até o Lef e logo pego a maça e coloco duas goiabas, onde cada uma tinha cinco passos de distancia uma da outra e então falo olhado para meu amigo.

- Lef tenho certeza que percebeu que é bem complicado fazer aquilo que lhe pedir com Razor Leaf, porém notou que quando diminuir a quantidade de folhas ele fica mais rápido e fácil de controla?

Lef olha para mim com uma cara que já sábia onde eu queria chega.

- Muito bem amigão, nessas goiabas quero que mirre bem e se concentre para usa apenas uma folha do Razor Lef e pode fazer com calma e tranquilidade você vai ama o resultado quando consegui..., isso depois de se recupera da surpresa que terá com o golpe.

Então volto para meu local do inicio e com o caderno na mão dou o sinal para todos começarem.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 30 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 30 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Dom Dez 02 2018, 09:54


Off::

Gaulvi via que alguns pokémons estavam tendo um pouco de dificuldade, então decide abordar cada um individualmente novamente. Ele começou por Apolo, e pediu um pouco da ajuda de Navi para uma rápida demonstração. O inseto então golpeou o ar com suas foices cobertas em energia, ele tentava fazer movimentos lentos para que fosse melhor analisado. Apolo observava com atenção, mas aquilo não parecia ajuda-lo, já que o Facade era um movimento totalmente diferente.

Enquanto isso, Gaulvi conversava com Vendome, dando-lhe algumas explicações e novos comandos. Logo em seguida ele voltou sua atenção para Apolo novamente, mas dessa vez tentou lembra-lo do vídeo explicativo que tinha na TM que ele lhe ensinou. No vídeo um pokémon energizava todo seu corpo com uma aura laranja, enquanto avançava na direção de seu oponente lhe acertando um golpe com qualquer membro que fosse possível. No vídeo também mostrava outros pokémons, e alguns deles apresentavam algumas condições negativas como queimadura e paralisia, quando estavam nesse estado a aura laranja se tornava mais forte e mais densa fazendo o ataque mais poderoso.

Depois de relembrar como deveria fazer, Apolo e Vendome voltaram à ação. Vendome se movimentava rapidamente e novamente começava a fazer cópias de si mesmo, assim que havia cópias o suficiente para distrair Apolo ele se concentrou na outra parte de seu treino. Enquanto isso, Apolo tentava focar sua aura ao redor de seu corpo, e assim conseguia uma fina camada de aura. Enquanto se concentrava para mantê-la, ele corria na direção do primeiro dos três clones e o acertava com um golpe de direita, no momento do golpe a aura se espalhava e desaparecia, mas não parecia causar o dano devido. Vendome se concentrava na pedra e a levitava enquanto esperava que Apolo a golpeasse com suas chamas. O lagarto laranja invocava novamente sua aura, apesar de parecer estar do mesmo jeito, no segundo clone ele acabou conseguindo uma maior concentração na hora do golpe, mas acabou se mantendo assim no terceiro. Por último, ele lançou suas fortes chamas contra a pedra, terminando seus movimentos com uma pose de superior. Vendome deu umas risadinhas por causa disso.

Depois da dupla começar a treinar, foi a vez de Navi. O inseto novamente avançava contra um oponente imaginário e disparava com seus golpes cortantes cada vez com mais velocidade. A cada golpe ele tentava se impulsionar para frente, e quando chegava no limite do local, ele se virava e continuava indo para o outro lado.

Iris agora tinha um desafio um pouco maior, ela se concentrava e energizava seu movimento com um pouco da energia acumulada com o Charge. As faíscas azuis que saiam de seu corpo ficavam bem intensas por causa da energia extra. Assim que se sentiu preparada, ela avançou contra seu “alvo” fazendo um movimento de corpo como se batesse em algo. Em seguida, ela tentou repetir aquilo, mas a energia do Charge já havia se esvaído, já que ele dava um up apenas no próximo movimento depois de sua utilização. Iris não se preocupou com aquilo, ela apenas atacou o alvo imaginário com outro Spark mesmo sem carrega-lo.

Depois de receber novas instruções, Cristal fechou seus olhos e visualizou o que Gaulvi havia pedido. Em sua mente ela estava debaixo de uma cachoeira, e a água caia sobre suas escamas e a fazia relaxar, era quase uma meditação. Enquanto visualizava aquilo, ela se concentrava em uma forma de se impulsionar para ir contra a força da água da cachoeira. Depois de imaginar a força que precisava, ela comprimiu sua energia, para poder jogar a água com bastante força para saltar com tudo que tinha. Assim que ela liberou sua energia, um forte canhão de água saiu de sua boca e acertou o chão com bastante força, a força fez Cristal subir sem controle e acabar caindo no chão quando encerrou o suprimento de água. Ela se levantou assustada e olhou para Gaulvi um pouco sem jeito.

O último a receber instruções foi Lef, que dessa vez teve seu alvo substituído por dois alvos menores. Gaulvi pedia a ele que usasse apenas uma folha, mas ele ficava sem entender o motivo de tudo aquilo. Lef se concentrava e fazia um belo movimento com seu topete, e quando o movia apenas uma folha saia dali e acertava o centro do alvo. Em seguida ele mirou o segundo, e acertou perfeitamente assim como no primeiro. Ele voltou a encarar Gaulvi esperando para receber os parabéns. Uma coisa era certa, o controle e a velocidade continuavam os mesmos, mas o dano que aquilo causaria em um adversário havia sido reduzido para o mínimo, sem contar as chances de acerto crítico.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 02 2018, 11:38

Off:


O treinamento começa a mostra os resultados e ia notando uma melhoria e já anotavam no meu caderno alguns detalhes importantes de cada um e por fim aria um sorriso para todos e então vou até o Lef e com um carinho na cabeça falo.

- Muito bem Lef..., o primeiro passo foi dado e como pode ver usa uma folha pode ajuda com o acerto de certos alvos principalmente aqueles pequenos, porém no seu treinamento você vai precisa aplica a mesma força que usaria em várias folhas em apenas um, não se preocupe se erra, mas aplique a mesma força em apenas uma única força e vou coloca essa pedra para ser o alvo.

Depois de coloca a pedra com uma distancia de dez passos do Lef vou até a Cristal que estava ainda surpresa com a força do movimento e com um gesto penso para ela aproxima sua cabeça de mim e então faço um carinho em sua testa enquanto falo.


- Muito bem minha garota, você conseguiu fazer o golpe com bastante poder e agora você vai precisa controla a força da energia liberada para você não perde o controle, sei que consegue fazer isso e não se esqueça de se divertir e sorrir, mesmo que vem acontece uma falha, pois se você estiver se divertido o treino vai fica ainda melhor.

Depois vou até o Navi e falo.

- Navi você está indo muito bem e já está pegando o jeito, então use novamente o Agility para ganha velocidade e depois aplique o Furry Cutter com o impulso no ar.

Depois vou até a Íris e com um sorriso falo.


- Minha flor você está indo muito bem e só tenho que da os parabéns e para agora quero que use o Charge e depois o Spark três vezes e não se esqueça de concentra a energia no golpe.

Depois vou até o Apolo e o vendome que pelo visto se divertia com o treinamento.

- Apolo e Vendome vocês estão indo muito bem e amigão estou gostando de ver que começou a pega a manhã da aura no golpe e você meu pequenino está dado um show.

Então foco minha atenção no Apolo e falo.

- Apolo vamos continua com o treinamento da Aura pelo corpo e depois joga ela para o golpe, não precisa ter pressa e tente sentir ela, como se o vento estive-se rondeado seu corpo ou como a música que toca no nosso profundor ser e por fim um mais poderoso flamethorwer na pedra que o Vendome vai coloca no alto.

Depois foco minha atenção no Vendome e falo.

- Amiguinho vamos continua com os mesmo movimentos, comece usado o double team e depois use na pedra o confusion.

Depois volto para o meu local de observação e antes de da o sinal falo para todos.


- Pessoal a gente vai fazer mais uma rondada e depois uma pausa para se hidrata.

Então dou o sinal para todos começa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 30 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 30 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Dom Dez 09 2018, 12:22


Off::

Gaulvi fazia mais alguma anotações em seu caderno, e em seguida voltava sua atenção aos pokémons para as novas instruções. Dessa vez o primeiro a receber novas instruções foi Lef. Ele foi até ele e colocando um novo alvo, pediu para que ele colocasse bastante força no movimento, para conseguir um resultado semelhante ao do movimento completo. Leafeon então se concentrou e fez um movimento com seu topete de folha, assim uma única folha saiu e voou na direção da pedra. A folha arremessada acertou a pedra mas não se enfiou nela e nem a empurrou, então o gramíneo repetiu o movimento. Depois de repetir mais três vezes, finalmente a folha pareceu chegar até a pedra com uma força maior, fazendo ela rolar um pouco para trás.

Cristal era a próxima, ela sorria para o treinador na tentativa de agradá-lo. Em seguida ela fechava seus olhos e se concentrava novamente para criar a água necessária para subir. Assim que sentiu que estava pronta para liberar o movimento, ela abriu os olhos e tentou liberar a água mais devagar do que antes, mas acabou não dando certo. Novamente Gyarados voava para o alto em alta velocidade e quando a água parava, ela caia no chão com força. Ela ficava um pouco irritada, mas dessa vez havia sido um pouco melhor do que na vez anterior.

Navi continuava com os mesmos movimentos. Primeiro ele relaxava seus músculos para deixar seu corpo mais leve enquanto uma fina camada de energia cobria sua superfície. Em seguida ele partia para o ataque contra seu alvo imaginário, que dessa vez estava no ar. Com as asas batendo rapidamente ele saltava desferindo uma grande quantidade de golpes velozes e no fim aterrissava fincando uma das laminas no chão.

Iris começava com outro Charge, ela explodia em energia aumentando sua SpDef e se energizava para o próximo movimento que vinha em seguida. Ela começava a correr na direção do vazio e cobria seu corpo com as faíscas azuis, as mesmas anteriores, mas novamente com um poder mais intenso. Ela novamente golpeava algo que não existia, e quando fazia isso, a energia explodia e se esvaia. Quando tentou repetir o Spark, novamente o Charge não fez efeito, mas ela concluiu os outros dois ataques assim como seu treinador havia orientado.

Vendome e Apolo também continuavam. Enquanto Ralts começava a correr para criar seus clones ilusórios, Charizard já começava a se concentrar na aura. O psíquico conseguia criar outros três clones e já começava a levitar a próxima pedra. Era um pequeno desafio manter os clones e se concentrar na pedra ao mesmo tempo, já que tudo aquilo exigia concentração. O lagarto conseguia manter um pouco a aura antes de atacar, e depois partia na direção do primeiro clone. Assim que se aproximou o suficiente, ele o golpeou com um soco, fazendo a aura se concentrar no local do ataque. Ao fazer aquilo, ele acabou perdendo novamente o controle da aura, e teve que recomeçar. Nos outros dois clones, Apolo preferiu continuar apenas mantendo a aura ao atacar, para assim melhorar seu tempo de permanência. Ao terminar com os clones de Vendome, ele rapidamente mirou a pedra e lançou um forte Flamethrower contra ela, fazendo ela tostar e cair no chão.

Assim, mais uma etapa do treinamento estava concluída. Os pokémons faziam uma pausa assim como Gaulvi havia dito, e iam em fila até o bebedouro que ficava ali no pátio. Depois de todos beberem um pouco de água, eles voltavam para suas posições e esperavam novos comandos. Cristal demorou um pouco para voltar, ela bebeu o triplo de água que os outros.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 09 2018, 14:40

Off:

Vou anotado todos os resultados no meu caderno e já aproveito para risca algumas anotações que já teve seu objetivo concluído e enquanto vou analisado meu pessoal vão se hidrata e logo estava no centro do campo com a exceção da Cristal que ainda bebia água e pelo visto usa aquele movimento fazia ter um grande consumo.
Depois de analisa pego meu caderno e deixo em cima das minhas coisas e já começo organiza todos para fica a minha volta no centro e quando a Cristal volta começo a fala.

- Antes de tudo quero da os parabéns a todos e que estou orgulhoso de todos vocês está dado o melhor de si e se esforçado o máximo, parabéns a todos vocês merece.

Bato algumas palmas para cada um e então volto a fala.

- Bem pessoal agora vamos dividi em dois Grupos, Apolo e Cristal vão fica aqui no centro enquanto o restante fica na lateral do campo.

Assim que fica apenas meu tipo fogo e água chego próximo de ambos e falo.

- Muito bem, Apolo agora você vai treina o seu facade com um inimigo imaginário, não precisa ter pressa, faça com calma e procure sentir a áurea como uma parte de si, sei que consegue e dê o seu melhor e Cristal você está indo muito bem e agora só falta controla a saída da água e a pressão, sei que consegue domina com tranquilidade.

Depois de passa os comandos vou até a lateral, onde o retante do meu pessoal me aguardavam.

- Muito bem gente, agora todos em seu próprio ritmo vão dá quarto voltas pelo campo e tomando cuidado com seus companheiros e Navi agora você não vai voar só corre.

Então volto para meu local de observação e dou o sinal para todos começarem.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 30 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 30 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos