- Um novo recruta é? - Sussurrou o rapaz, apoiado em uma árvore qualquer próxima a cena de reencontro entre os jovens ali presentes. Havia chego a pouco à cidade, vindo direto de Mossdeep, e de uma curta aventura à Shoal Cave, que não saíra exatamente como planejado. Chegara a cerca de meia hora à cidade de Sootopolis sem ter qualquer tipo de propósito em sua mente. Simplesmente uma cidade qualquer, a qual caminhava em busca de algo interessante, ou talvez, útil... Não que realmente acreditasse haver algo do gênero por ali, nem mesmo nesta cena que se formava por ali. De qualquer forma, estava apoiado à arvore por simplesmente estar cansado, afinal, havia passado boa parte da manha a mergulhar com seus parceiros aquáticos, o que o fizera sentir-se exausto e agora, desanimado.
Pancham escalara a arvore em questão, e continuava a subir até sentir que os galhos aos quais se apoiava já eram finos e frágeis demais para suportar seu peso, fato este que o fazia retornar e buscar outro caminho pelo qual pudesse alcançar ainda maior altitude e continuar em segurança. Ou talvez, simplesmente procurava por Berryes... Bem, Lysander sabia que provavelmente não haveria fruto algum do gênero, mas preferira não desincentivá-lo, ao que preferiu apenas sorrir.
- Mas olha só o que temos aqui... - Continuava o rapaz, a sussurrar para si mesmo, com olhos um tanto perdidos, a focalizar a galhos quaisquer da árvore, como se viajasse em pensamentos. - Uma nova sociedade a surgir? Ou talvez seja apenas uma que nunca ouvi falar... Com um novo membro que... Me parece bem fraco... - Seus olhos enfim reencontravam os de Pancham, que, após notar um gesto de seu treinador, entendera que enfim fariam algo, e com um largo sorriso em sua face infantil, saltara diretamente para o colo do rapaz, que se assustara com o gesto e por pouco não o agarrara em seus braços. - Ora seu... - Proferia o rapaz, em tom divertido, a apertá-lo contra sua face, o afofando.
Por hora, continuaria ali, ainda escorado à arvore, com o pequenino Pancham em seus braços. Ah sim... Também tinha de vigiar o treino de Sneasel. Estava a praticar o golpe Protect, um pouco mais distante, o que fizera com que o rapaz se afastasse enfim um pouco mais da cena, para se aproximar de Sneasel. Protect era um golpe tecnicamente fácil de se aprender; alguns de seus pokémons haviam o aprendido sem muita dificuldade, talvez, por ser um Dark Type Trainer, possuía maior vantagem para treinos de pokémons deste gênero.
- Oh, pequenino... Não, não... - Dizia o rapaz, a fitá-lo, com um ar carinhoso ao pokémon recém nascido. . - Está muito tenso... Não precisa estar tenso, estou aqui para ajudá-lo. Apenas relaxe um pouco e corrija sua postura; sei que conseguirá produzir uma tela protetora sem dificuldades. Lembra-se do vídeo de ensinamento que lhe mostrei em minha Pokedex? E ainda pôde presenciar o Protect de Pancham. Sei que é totalmente capaz, pequeno. - Continuava o rapaz, enquanto corrigia sua postura com suaves toques e ao final o acariciava em sua cabeça, um gesto que o pokémon noturno agira como se não gostasse, mas que em verdade, adorara, e um pouco mais motivado, começara a treinar o golpe Protect.
OFF: Olá, Gaul. ^^ Olá, Tails. ^^
Já tinha conversado com a Ame e o Gaul que iria aparecer por aqui. Mas, para não cortar a plot simplesmente ao meio, vou continuar ali no cantinho. Apenas a escutá-los. Kkkkkk
BTW, estarei a ensinar Protect pro Sneasel enquanto isso. ^^
TAILS só para adiantar a ti, que não está muito por dentro de minha invasão aqui: Irei apenas pegar um TM com o Gaul; e depois, uma Battle PANCHAM X CHARMELEON. Se pretender alguma batalha... Meu Sneasel também tá precisando. Kkkk Enfim, nada muito profundo para a rota de vocês.