Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

+2
Ame
Henry
6 participantes

Página 32 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 32 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 27 2018, 20:04

Off: vou deixar o destino ba suas mãos Andros.
Vou evoluir o Vendome.

O dia estava perfeito e com um belo sol e com um vento que deixavam qualquer um super animado mesmo diante de um clima abafado e quente. Assim que chegamos na praia a qual se encontravam com bastante gente e vendo a hora e a vontade dos meus Pokémon de está na água decido e até um quiosques.

- Boa tarde gostaria de olhar o cardápio.

Recebo do atendente o menu do lugar e procuro o local mais próximo do mar onde pudesse observar meus parceiros e então líbero meus parceiros.

- Pessoal vão se divertir na água enquanto peço a nossa comida e quero que cada um fique de olho no outro e não incomode as outras pessoas.

Enquanto eles seguiam para o mar chamo o atendente e faço o pedido e então volto a observar quando Vendome começa a brilhar cada vez mais e quando noto eles já estavam em uma nova forma.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 32 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 32 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 32 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 32 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 32 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sex Dez 28 2018, 18:30



Depois de analisar atentamente suas opções, Gaulvi decide ir até um dos quiosques para poder escolher uma refeição para ele e seus pokémons. Ao chegar ao local, foi recepcionado por um belo rapaz moreno. O garçom parecia trabalhar ali a muito tempo, já que sua pele estava bastante bronzeada. Ele usava um uniforme bastante confortável para o ambiente, e não usava calçado algum para facilitar sua locomoção na areia.

- Aqui está. – Disse o rapaz ao entregar o cardápio solicitado pelo treinador. - Pode escolher uma mesa vazia que eu já volto para te atender. Meu nome é Kory, qualquer coisa é só me chamar! – Ele disse indo até uma mesa onde havia um casal.

Gaulvi escolheu uma das mesas que ficava na areia, para poder ficar mais perto da água. Apesar do grande número de pessoas transitando por ali, parecia um lugar bastante confortável. O quiosque estava um pouco cheio, o que fazia Gaulvi ficar um pouco distante da água com umas duas fileiras de mesas entre ele e o mar. Apesar disso, o jovem decidiu deixar seus pokémons se divertirem um pouco. Ele pegou todas as esferas restantes e liberou o resto de sua equipe, dizendo para eles irem brincar no mar. Iris já estava acomodada em uma das cadeiras da mesa, repousada debaixo do guarda Sol e não parecia tão animada para nadar. Lef nem esperou um segundo comando, já se juntou a Cristal e Navi e foram correndo na direção da água. Apolo ficou ali com a cabeça apontada para o alto e os olhos fechados, como se estivesse recebendo um banho relaxante, talvez aquela fosse a melhor forma de ele aproveitar a praia. Por último foi Vendome, ele parou e começou a observar suas mãos, algo estranho parecia estar acontecendo com ele. Gaulvi estava um pouco distraído olhando para o cardápio, tentando escolher algo que desse para todos comerem.

No cardápio não havia muita variedade, algumas opções de frutos do mar, mas que não serviam para todos ali, já que Navi, Lef e Vendome não eram carnívoros. Outras opções eram comidas leves como saladas e refeições baseadas em frutas, além de alguns tipos de rações para pokémons. Depois de olhar tudo, Gaulvi chamou o garçom e se virou para ver como estavam os pokémons. No momento que se virou, foi quando Vendome começou a brilhar. O pokémon brilhou de forma bastante intensa, todo seu corpo foi consumido pela famosa luz da evolução e quando a luz se foi, em seu lugar se encontrava uma nova criatura. Vendome continuava a observar seu corpo, e parecia um pouco assustado com aquilo. Ele olhou para Gaulvi e arregalou os olhos, isso mesmo, seus olhos agora estavam à mostra.

- Uuuu! – Comentou Kory assim que chegou. - Bela evolução. – Ele disse sorrindo para Vendome. - Já escolheu uma opção? – Ele voltou a falar com Gaulvi.


- Ralts evoluiu para Kirlia.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 32 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Jan 07 2019, 10:31

Off:

Uma luz toma toda a minha atenção e quando finalmente ela some acabo vendo na minha frente Kirlia no lugar do meu ralts e agora podia ver com mais clareza os olhos do Vendome que ainda estavam sem acredita no que tinha acontecido e me olhavam com os olhos bem abertos e nesse momento o atendente parabeniza pela evolução e pergunta se já tinha escolhido o pedido.

- Sim..., já escolhi.

Falavam eu já retornando em si depois de fica bem encantado com a evolução do meu parceiro.

- Bem vou pedi duas porções de frutos do mar número dois, duas porções de saladas do número três e essas porções de ração do número cinco.

Depois que o atendente pegou o pedido e foi embora volto minha atenção para o Vendome e colocando minha mão em sua cabeça falo.

- Vendome meus parabéns você evoluiu e pode parece estranho por agora, mas logo vai se acostuma e sorria que você tem muito a comemora.

Então fazia um gesto para meu pessoal que estavam na praia a fim de mostra que a gente tinha algo para comemora.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 32 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 32 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 32 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 32 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 32 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Seg Jan 07 2019, 15:47


Off::

Gaulvi estava maravilhado com a evolução de Vendome, mas acabava tendo sua atenção chamada pelo garçom que vinha anotar o pedido. Ele deixou o pokémon um instante de lado e disse sua escolha. Kory anotou o pedido e se despediu com um sorriso. Gaulvi então pode finalmente dar total atenção ou recém evoluído. Ele parabenizou o pokémon e o confortou pelo espanto. Vendome então o olhou com olhos calmos e sorriu.

Cristal logo percebeu que Gaulvi fazia sinal para o grupo dela que brincava na água, assim ela chamou os outros e foram até o treinador. Apolo e Iris já estavam lá, mas Iris parecia ter caído no sono. Apolo observava as novas formas de seu amigo, e via que ele estava maior e mais gracioso. Os outros que acabavam de chegar diziam coisas em suas línguas deixando Vendome bastante contente, todos pareciam ter gostado de sua nova forma.

Enquanto o grupo comemorava a evolução do companheiro, uma mulher que estava em uma mesa próxima não parava de observar o grupo de pokémons de Gaulvi. Os pokémons de Gaulvi eram bastante fortes, e só de olhar já se via a força deles, isso chamava bastante atenção. A mulher parecia ser apenas uma turista. Vestia um biquíni preto preso com fitas vermelhas. Usava um par de óculos de sol bastante elegante e tinha os cabelos vermelho escuro, uma cor tão intensa que era difícil alguém achar que era natural. Seu corpo era esguio e tinha um leve brilho em sua pele bronzeada, como se estivesse todo coberto por algum tipo de óleo.

A mulher fez sinal para chamar o garçom, e Kory rapidamente foi até ela. Enquanto ele conversava com ela, ela não parava de olhar na direção de Gaulvi e seus pokémons, e depois de alguns segundos de conversa, Kory acabou olhando para eles também como se comentassem sobre eles. O que será que estava acontecendo ali? Talvez Gaulvi deixasse aquele acontecimento de lado e continuasse com sua comemoração, ou sua curiosidade poderia falar mais alto e ele tentasse descobrir com o garçom ou fosse direto até a mulher. O que o jovem treinador faria a respeito daquilo?

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 32 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Jan 07 2019, 16:20

Off:

Meus parceiros comemorava a nova forma do Vendome e aquilo me deixavam bastante feliz, mas longo algo acaba fazendo minha atenção ser dividida que vinha de uma outra mesa.

"O que será que aquela moça não tira seus olhos da gente? Será que está achado divertido os meus parceiros comemorando..."

Logo percebo que o garço que me atendeu vai até a mesa dela já que foi chamando e não demoro em nota que o garço fazia algum comentário sobre nós.

"Hum..., o que será quer esse rapaz está falando? Pelo visto vou ter que descobrir de forma cautelosa."

Então levanto a mão a fim de chama o garço já que queria pedi algo para tomar e assim que ele chega pergunto.

- Quais sugestões você possa me passa sobre as bebidas de vocês e que não tenha nada alcoólico?

Ainda olhado para o menu na parte das bebidas e com ele na minha frente fazendo que não se nota-se se eu tava mexendo a boca e com um tom mais preciso falo.

- Saber quem é a mulher que não para de olhar para cá?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 32 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 32 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 32 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 32 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 32 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Seg Jan 07 2019, 16:38


Off::

Gaulvi curioso sobre o comportamento da mulher e do garçom, acaba fazendo sinal para ele voltar à sua mesa. Kory rapidamente se aproxima dizendo: - Seu pedido já está quase saindo! – Ele sorria como sempre. - Gostaria de pedir mais alguma coisa? - Gaulvi perguntava sobre as bebidas não alcoólicas e ele respondia prontamente. - Nós temos um delicioso coquetel de frutas, servido na casca de uma Petaya Berry fresquinha.

Gaulvi estava menos interessado na bebida do que na mulher, e antes de dizer se queria o coquetel ele disfarçadamente perguntava sobre ela. O garçom sorria sem graça e tentava não olhar para a direção da mulher. Ele abria o cardápio na frente do treinador, e apontava alguma coisa qualquer em uma das páginas só para disfarçar.

- Não sei quem ela é, mas tem uns três dias que ela vem aqui para almoçar. – Ele disse baixinho tentando não demonstrar que falavam dela. - Mas ela parece bem interessada no seu Kirlia que acabou de evoluir. Ela perguntou algumas coisas sobre você, mas eu disse que não te conhecia. – |Em seguida ele levantou a cabeça e disse em tom normal. - E é preparado com bastante carinho por nosso chefe. E aí, vai querer a bebida? – E deu uma piscadinha no fim.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 32 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Jan 07 2019, 16:53

O garço kory me informar alguns detalhes sobre a mulher e o que me deixavam com uma pulga atrás da orelha era o interesse dela sobre o Vendome e assim que ele termina de fala olho para ele e digo.

- Gostei da sua apresentação sobre essa bebida e vou aceita.

Então coloco o cardápio fechando a minha frente e então pego meu Pokenav e a fim de olha o mapa e antes de pega-lo faço um sinal para Apolo fica atento.

- Pessoal fique por aqui, pois logo vai chega o nosso almoço e nada de atrapalha os outros.

Então faço um rápido gesto para Cristal fica de frente para mim, já que seu tamanho podia atrapalha alguém e com uma parte do seu corpo tapado a visão daquela mulher logo observaria qual atitude ela iria tomar.

"E agora qual será seus passo bela dama?"


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 32 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 32 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 32 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 32 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 32 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Jan 08 2019, 09:20



Kory acenava com a cabeça em sinal positivo e saia em direção à cozinha do quiosque. Gaulvi aproveitava o momento para avisar os pokémons de que a refeição estava quase chegando e eles deveriam aguardar por ali mesmo. Além disso, pedia a Cristal que ficasse em sua frente, para evitar que a mulher conseguisse vê-lo diretamente. Sem entender o pedido a pokémon o obedecia com uma expressão desconfiada.

Gaulvi pegava seu PokéNav para dar uma olhadinha no mapa, enquanto pensava quais seriam as intenções e ações da mulher desconhecida. Para sua surpresa ela apenas ficou ali sentada observando seus movimentos, exatamente como ele mesmo estava fazendo. Eles ficaram naquele jogo de olhares por alguns poucos minutos, mas acabaram sendo interrompidos por Kory que chegou com três bandejas muito bem equilibradas.

Apolo abriu um imenso sorriso quando viu os frutos do mar. Alguns tentáculos de Tentacool picados com anéis de Octillery cercavam a porção de fatias de peixes empanados e grelhados. Já as saladas tinham uma variedade bastante grande de berrys e vegetais, todos regados com molhos gourmet. Essas deixavam Lef e Navi com água na boca. Vendome parecia preferia a velha e saborosa ração pokémon, criada especialmente para agradar a todo tipo de monstrinho. Mas todos ficaram apenas olhando enquanto Kory acomodava todos os pratos na mesa.

- Já vou trazer o seu coquetel. Tenha um bom apetite! – Ele terminou com um sorriso e se retirou rapidamente.

Gaulvi e os pokémons acabaram se distraindo com a chegada da comida, e levaram um susto quando uma delicada mão tocou a cabeça de Vendome e uma voz feminina disse: - Olá, jovem treinador. – A mulher havia deslizado até ali como uma serpente faminta. Cristal a olhou com uma expressão de desgosto enquanto Apolo se posicionou ao lado de Gaulvi e a encarou seriamente. Os pokémons pareiam sentir quais eram suas intenções. - Me deixaria acompanha-lo nessa deliciosa refeição? – Ela disse se sentando como se tivesse sido convidada a faze-lo. - Não se preocupe, eu já fiz o meu pedido. – Ela disse olhando para Apolo que parecia indignado. Ela ainda estava com uma das mãos sobre a cabeça de Vendome, e ele parecia estar paralisado com aquele toque.

Quais seriam as verdadeiras intenções daquela mulher, e o que Gaulvi faria a respeito daquilo?

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 32 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 08 2019, 10:31

Off:

Não demora para chega as comidas que tinha solicitando, mas logo algo aparece que faz toda a nossa alegria diminui que era a mulher que tinha aproveitado a chegada de nosso pedido para sentar na mesa e ainda coloca a mão na cabeça do vendome o que fazia todos ali fica super irritados.

- Desculpe, mas a gente prefere apenas nós e se de licença.

Faço um gesto para o Apolo tira o Vendome de perto da mulher e então continuo.

- A gente prefere apenas a companhia da gente e não gostamos de pessoas que chega, senta, faz carinho em meus parceiros sem saber se eles querem e que né se apresenta.

Terminavam de fala de forma calma e com um olha sério para a mulher.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 32 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 32 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 32 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 32 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 32 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Jan 08 2019, 10:51


Off::

Apesar da nítida insatisfação de Gaulvi e seus pokémons, a mulher pareceu não se importar e continuou ali.

- Me chamo Elza, Elza Scarlet. Pronto, agora sabe quem eu sou. – Ela disse abaixando os óculos com a mão que antes acariciava a cabeça de Vendome. Apolo se aproximava e retirava seu companheiro que não tinha reação diante da mulher. - Kory! Pode deixar minha refeição aqui mesmo! – Ela dizia em tom alto quando o rapaz trazia outras duas bandejas. Em uma tinha o coquetel de Gaulvi, e na outra havia um prato com um Clauncher médio cozido com molho.

- Aqui está. – Disse Kory sem graça quando entregou a bebida de Gaulvi, e por um momento ficou parado com a refeição da mulher ainda em sua mão.

- Anda garoto! Está esperando o que? Deixe a comida e saia. – Ela disse em tom autoritário. O garçom novamente olhou para Gaulvi e esperou que ele dissesse algo. Ela então o ignorou e voltou a falar com Gaulvi. - E você, como se chama? – Ela parecia bastante confortável mesmo com todos aqueles olhos a encarando. E não perdia a elegância. - Tenho uma proposta para você...

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 32 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos