Off :
Isso mesmo acabei esquecendo eles, todos que faltaram são apenas exploradores.
Rapaz a mulher está bastante interessada no vendome.
Andros não sei se posso fazer uma ligação para os ranger já que tive muito contanto com eles e a moon faz parte deles a fim de pega alguma ajuda deles.
Depois que as meninas foram se arrumar e eu ter ficando com seus pokémon ali tento liga para os rapazes que não demora muito, mas logo escuto no fundo muito barulho e Nataniel acaba informando que tinha muitos seguranças ali revistando todo mundo.
"Segurança revistando todo mundo..., isso tem que ser coisa daquela mulher e pelo visto ela vai leva bem a sério a ameaça feita a mim."- Escuta Nataniel tenho certeza esse pessoal estive atrás de um rapaz com um kirlia e esse sou eu já que Vendome evoluiu e assim que possível tente passa por eles despercebidos e quando chega aqui preciso que pesquise sobre a foto de uma mulher.Então me despeço e desligo o telefone e olho para Vendome.
- Vendome já já vou ter que lhe deixa lá com o professor até a poeira abaixa, mas não se preocupe e pessoal vamos começa arrumando essas salas.Vou até um canto e pego um balde com água e alguns panos e depois de molha cada um entrego para cada pokémon que estava ali.
- Galera vamos passa esse pano no chão com cuidado para não se machuca e deixa as salas de espera dos competidores bem organizada.Antes de eu começa a limpa aproveito para fazer uma ligação para os Ranger a fim de fala do caso e como eu já era bem conhecido deles por sempre atrapalha planos de organizações criminosas e ter na sociedade uma ranger acreditavam que eles podia me ajuda.
- Alô é da base dos Ranger? Sou o Presidente da The Wolves aquele por ajuda a pega e impendi os planos daquelas organizações...
..., estou precisado de ajuda, pois tem uma mulher essa da foto que estou enviado agora está querendo pega meu Kirlia a todo o custo e quando recusei fazer qualquer negociação com ela a mesma acabou me ameaçado que se não fosse por bem seria por mal.
Então aguardo as orientações deles.